View Full Version : Gta Vc Trava
F0rbIz0n
08-09-2003, 17:14:13
Meu gta vc trava numa missao lah no telefone atras do cheey popers, em q vc tem q interferir numa translasaum no telhado.
Ele trava, alguem jah teve esse problema e sabe resolver?
Bandit
08-09-2003, 23:34:09
Tenta atualizar pra versão 1.1 e pegar o detonator 45.32 .
F0rbIz0n
09-09-2003, 13:39:43
Originalmente enviada por Bandit
Tenta atualizar pra versão 1.1 e pegar o detonator 45.32 .
O patch 1.1 naum eh soh pra quem tem problemas nos graficos? e eu naum uso placa da n'vidia e estou usando o driver + recente para minha placa. o erro eh o seguinte: quando eu estou jogando dah aquele plin! de erro, dai aparece aquela mensagem q gta-vc causou errp naum sei adonde e vai ser fechado.
Du Doido
09-09-2003, 13:50:00
Originalmente enviada por F0rbIz0n
O patch 1.1 naum eh soh pra quem tem problemas nos graficos? e eu naum uso placa da n'vidia e estou usando o driver + recente para minha placa. o erro eh o seguinte: quando eu estou jogando dah aquele plin! de erro, dai aparece aquela mensagem q gta-vc causou errp naum sei adonde e vai ser fechado.
Pode ser algum conflito besta do jogo....tipo...o ultimo driver pra sua placa saiu antes ou depois do VC!?
F0rbIz0n
09-09-2003, 22:21:06
Originalmente enviada por Du Doido
Pode ser algum conflito besta do jogo....tipo...o ultimo driver pra sua placa saiu antes ou depois do VC!?
Eu acho q antes, eh uma SIS 730S!
Du Doido
09-09-2003, 22:24:01
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Eu acho q antes, eh uma SIS 730S!
Estranho mesmo.... e issoacontece soh nesse ponto!?
Seu VC eh capitao gancho neh!? (soh pode...nunca vi ninguem com o original)
Pq se for pirata (claro que eh!!!) pode ser o problema!
Ou entao faz o seguinte.... pega um save game anterior ao que vc tah usando e vai lah!
pdoe dar certo!
sei lah...vale tudo pra funfar blz!
F0rbIz0n
09-09-2003, 22:28:40
Originalmente enviada por Du Doido
Estranho mesmo.... e issoacontece soh nesse ponto!?
Seu VC eh capitao gancho neh!? (soh pode...nunca vi ninguem com o original)
Pq se for pirata (claro que eh!!!) pode ser o problema!
Ou entao faz o seguinte.... pega um save game anterior ao que vc tah usando e vai lah!
pdoe dar certo!
sei lah...vale tudo pra funfar blz!
anterior como? sei lah parece ser um problema no executavel, pois o erro eh no gta-vc.exe .
EDIT: uso crack.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004