PDA

View Full Version : Shenmue II , recomendo a todos

ChAnWaY
03-09-2003, 23:22:57
Yu Suzuki deve ter sido raptado por aliens para recriar tão fielmente uma simulação de VIDA!
Todos que tiverem a oportunidade, nem que seja algum dia, tem que jogar essa OBRA DE ARTE, é simplesmente um dos melhores jogos que eu já tive o prazer de jogar!!! O nivel de interatividade deste jogo é fora do comum , logo no inicio do jogo você, Ryo chega em Hong Kong a procura de Lan Di , com sede de vingança pela morte do seu pai ( contado no shenmue I ) , você chega como qualquer pessoa simples chegaria, de barco com uma muchila e alguns Yenes que são convertidos p/ a moeda de hong kong ( até isso tem ) , e se vê diante duma imensa cidade, p/ encontrar lan di não é nada facil você terá que pedir informações as pessoas na rua que reagem de forma realista, velhos, rapazes, moças, crianças, gatos, cachorros, pombos... tudo esta presente nas ruas... enquanto você anda os predios velhos de hong kong gatos pulam de um lado pro outro dos muros , crianças brincam inocentemente enquanto você procura um destino.. o famoso jogo do empurra empurra é uma dadiva, você pede informação a um mal informado que te manda falar com outra pessoa que deve saber e assim vai até vc achar as coisas... As noites são outro perigo, dormir nas ruas de hong kong não é seguro, no inicio do jogo você é assaltado e só recupera a mochila sem grana, então você tem que trabalhar ( da pra trabalhar em varias profissões, tantas q eu ainda nem vi todas ) comerciante, carregador de caixote, trabalhar em guangues etc... tudo isso para você conseguir grana para pagar uma pousada... o realismo é presente em cada detalhe, desde ter q olhar as horas no relogio de pulso até as variações climáticas. Poder mecher nos interruptores, interagir com praticamente tudo dos cenários.. entrar em muuuiiitooos, muitooooss locais mesmo!... eu já entrei até em um playtime que tinha classicos da sega p/ jogar.. Outrun,Space harrier, jogo de dardos etc... Você pode tentar apostar na sorte nos cassinos numa tentativa desesperada de ganhar grana.. comprar o mapa dos locais para não, se perder e marcar com lapis no mapa os locais importantes é essencial para você se manter orientado. É SIMPLESMENTE FENOMENAL a sensação que te da de liberdade.. você a qualquer momento pode parar em um restaurante para tomar um chá, pode arrumar briga com alguem na rua, pode fazer mil e uma coisas... durante a jogatina você também é treinado por alguns mestres de artes maciais.. parece até filme do Daniel San! já fiz um treino de ter q pegar folhas com os dedos... extremamente dificill precisa mta concentração e espirito, como na vida real... poutz,... é indescritivel a imensidão desse jogo portanto vou parando por aqui! só tenho mais uma coisa a dizer, TODOS TEM QUE JOGAR ESSE JOGO UMA VEZ NA VIDA! ele é como um FF7 da vida , se você não jogar vai se arrepender pelo resto da vida!

http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image11.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image23.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image1.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image22.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image18.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image3.jpg

ChAnWaY
03-09-2003, 23:30:51
continuando...

Poutz... MILHARES de placas em hong Kong , quando você olha para elas Ryo lê em voz alta, você pergunta coisa para as pessas e cada uma reage de forma diferente, uma vez de noite perguntei algo a um menino e ele fez cara de medo e ficou só falado "huuu huuu" como se tivesse com vontade de chorar, persisti na conversa e ele disse que tava com medo! I´m Sorry! , poutz.. avistei um velho na beira do porto cochilando na cadeira, dava pra ouvir os roncos!! falei com ele.. nada.. denovo... nada... terceira vez ele acordou gritando, eu levei um baita susto! Simplesmente perfeito... um comentário digno de um velho rabugento veio em seguida!
Pequenos e grandes eventos que ocorrem durante o jogo são interativos, o simples fato de você ajudar um kra na livraria a carregar os livros vai necessitar um controle da sesividade do "trigger" e das 256 sensividades do manche e da pressão do botão! um paço em falso e você derruba os livros e leva uma reclamação! setas aparecem na tela para você atender precisamente tornando o jogo bem arcade! simplesmente animal!
cara... da agonia escrever isso sem vocês terem jogado.. vcs tem que jogar isso!!! poutz.. se alguem tiver dreamcast aqui ( mesmo o jogo pro dreamcast ser cheio de slowdowns e sem algumas novidades presentes na vr do X-Box e pioras no gráfico ) merece ser comprado até se for original! simplesmente é daqueles jogos que você tem o prazer até de pagar o dobro!
Poutz!!!! incrível.. incrível... incrível!

ChAnWaY
03-09-2003, 23:33:10
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image16.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image4.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image7.jpg
http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2screens/image10.jpg

nerj
04-09-2003, 09:31:38
Eu tbem acho Shenmue umas das séries com nível de interatividade mais altos, ganha até das séries do Warren Spector.

Esse ae deve ser um jogão...o Yuzuki tem as manhas mesmo.

Fora a história envolvente e a imersão que o jogo proporciona já vale o título de melhor jogo do gênero.

ChAnWaY
04-09-2003, 11:09:37
Originalmente enviada por nerj
Eu tbem acho Shenmue umas das séries com nível de interatividade mais altos, ganha até das séries do Warren Spector.

Esse ae deve ser um jogão...o Yuzuki tem as manhas mesmo.

Fora a história envolvente e a imersão que o jogo proporciona já vale o título de melhor jogo do gênero.

cara.. esse shenmue II ta fenomenal!... acho que entra em um dos 3 melhores jogos que já joguei na vida!

nerj
04-09-2003, 11:40:01
Originalmente enviada por ChAnWaY
cara.. esse shenmue II ta fenomenal!... acho que entra em um dos 3 melhores jogos que já joguei na vida!

Valeu até uma mudada de avatar né chan

ChAnWaY
04-09-2003, 11:55:08
Valeu até uma mudada de avatar né chan

ESSE JOGO RULEIA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

nerj!!!!! de o cú se for necessário p/ comprar um X e jogar esse jogo! vc não vai se arrepender!!!

nerj
04-09-2003, 12:22:53
ESSE JOGO RULEIA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

nerj!!!!! de o cú se for necessário p/ comprar um X e jogar esse jogo! vc não vai se arrepender!!!

Talvez não chegue a esse ponto :eek: :sm01: mas tava pensando em fazer uns serviços de Hitman pra comprar um

ChAnWaY
04-09-2003, 16:09:23
minhas próximas aquisições vão ser:

Star Wars Knight of Old Republic , Halo e Unreal Championship...

Pra isso vo ter q vender antes uns dvds de PS2 que tenho aqui.
Fifa2k3 , Splinter cell e Turok Evolution... quem tiver interessado manda private message :)

eauheuhaehuahee!
:sm03:

nerj
04-09-2003, 16:14:18
minhas próximas aquisições vão ser:

Star Wars Knight o Old Republic , Halo e Unreal Championship...

Pra isso vo ter q vender antes uns dvds de PS2 que tenho aqui.
Fifa2k3 , Splinter cell e Turok Evolution... quem tiver interessado manda private message :)

eauheuhaehuahee!

Curtiu Turok Evolution?

CARA...se vc comprar Halo...sua vida social vai desaparecer para sempre...eu já desembolsei muitas das minhas verdinhas na locadora jogando Halo...

Truth and Reconciliation na Veia !!!:sm56:

Eu quase joguei KOTOR esse fim de semana mas tava alugado (aliás, vai ser difícil achar na locadora...)

ChAnWaY
04-09-2003, 16:25:19
tipow.. kra... eu to mto + feliz com meu x-box do que eu tava com meu ps2.... benza deus...

depois falam q não tem jogo bom no X!

auhehauheuhaehauh :sm01:

ChAnWaY
04-09-2003, 16:26:53
voltando ao assunto do topico.. quem tem q jogar shenmue II é o pacote... ele tem uma tara em velho barbudo japonês!
euhaauhe e esse jogo é cheio!!!!!! e é mto perfeito.. cheio de rugas! :sm01:

vo chamar o pacote pra aparecer aki!

Pacote
04-09-2003, 16:31:48
hAUAHU eu ja jog8uei shenmue II! AHUHAUAHUAH

nao joguei ate o final mas joguei bastante hauh rox ficar trabalhando pra ganhar grana hehe

carregar as caixa la rox huahau

achei legal tmb ficar de feirante la naquele jogo tosco hehe

nerj
04-09-2003, 16:34:41
Qual a quantidade de horas estimada pra terminar o Shenmue 2?

Vc sabe Chan? Tipo, jogando só pra zerar, sem dar umas brincadas...

HolySin
04-09-2003, 16:54:24
Originalmente enviada por Pacote
hAUAHU eu ja jog8uei shenmue II! AHUHAUAHUAH

nao joguei ate o final mas joguei bastante hauh rox ficar trabalhando pra ganhar grana hehe

carregar as caixa la rox huahau

achei legal tmb ficar de feirante la naquele jogo tosco hehe

poo, eu odiava ficar carregando aquelas caixas! Mas se dava merda era culpa do outro carinha :rolleyes:
Um sarro tbm ficar trabalhando naquela parada de adivinhação.

Ah, até lembrei pq eu parei de jogar...
Alguém disse pra eu ir num shopping, foi lá e não conseguia falar com ninguém nem entrar em nenhuma loja. Como me recusei a ler um walkthough, ficou parado até eu esquecer do jogo :P

Solid_Snake
04-09-2003, 17:51:27
eu adorva jgoar shenmeu no meu dc =]

ChAnWaY
04-09-2003, 19:49:20
Originalmente enviada por HolySin
poo, eu odiava ficar carregando aquelas caixas! Mas se dava merda era culpa do outro carinha :rolleyes:
Um sarro tbm ficar trabalhando naquela parada de adivinhação.

Ah, até lembrei pq eu parei de jogar...
Alguém disse pra eu ir num shopping, foi lá e não conseguia falar com ninguém nem entrar em nenhuma loja. Como me recusei a ler um walkthough, ficou parado até eu esquecer do jogo :P
Poooo Holy.... eu tbm emperrei nesse canto.. e depois vi a besterada q eu fiz... fui la 2 x no shopping.. eu pensei q tinha q esperar até 8h ( hra q fecha o shopping) p/ ver se os kras paravam a apresentação e iam pra fora preu falar... só qeu quando eu tava indo embora do shopping eu vi um kra deitado ( do outro lado de onde fica uns 2 kra tocando musica ) hueuhauheauh era o mestre q tava procurando.. e o bixo logo te bota numa roubada.. vc tem q quebrar umas pedras la com a mão! eahuheauhe

O jogo depois vai comessando a ficar r0x!!! quando a galera comessa a tentar te assassinar! poo.. rlz !! altas perseguições nas ruas!

Mantrhax
04-09-2003, 20:30:50
Poutz, eu tenho os 4cd's do Dreamcast aqui, mas acontece que meu Dreamcast queimou a um ano ou mais, BUAAAA num deu tempo de jogar

ChAnWaY
06-09-2003, 11:49:10
Originalmente enviada por Mantrhax
Poutz, eu tenho os 4cd's do Dreamcast aqui, mas acontece que meu Dreamcast queimou a um ano ou mais, BUAAAA num deu tempo de jogar

c num tem noção do q vc deixou de jogar :(
é mto rlzzz!!! eu acabei de sair de hong kong.... de buzão! euauheauheh!

ChAnWaY
06-09-2003, 21:15:02
Qual a quantidade de horas estimada pra terminar o Shenmue 2?

Vc sabe Chan? Tipo, jogando só pra zerar, sem dar umas brincadas...

não sei Nerj.. + eu to na secura aqui... a 4 dias jogando 4h ou 5h por dia :D , portanto até agora já se foram umas 16h no mínimo! e ainda acho q tem mta coisa pela frente!

Bømba
15-09-2003, 22:31:24
esse jogo é muito irado..... aquele carinha que tem q derrubar com 3 socos se nao me engano tomou MUITA porrada minha hehe

no final era com 1 só e o brucutu deitava ;)

positive vibration
15-09-2003, 23:00:57
jah fechei no deamcast... q tempo bom q naum volta nunca mais...:p