PDA

View Full Version : Rede - Counter

Maxx
31-01-2002, 15:03:14
Preciso saber se para instalar uma rede interna(4 a 6 pc's)
para rodar counter, eu preciso ter o cd half diferente para cada micro.

Ou posso instalar o mesmo cd do half em todos os micro!!1

BatZ
31-01-2002, 15:05:56
neste caso vc até pode instalar o mesmo HL, pq ele só checa nos servidores online, fazendo a conferencia do serial no servidor da Sierra... como a rede nem deve estar ligada na NET, ele não tem como conferir nada...

claro q deve-se comprar o original, mas como é uma raridade encontrar pra vender no Brasil, num tem o q fazer....

[]'s

Zumbido
31-01-2002, 16:32:00
tipow, eu to pensando em trazer um povo aki no work do papy q tem uns 4 pcs e um mac ligadaum em rede e pah, hehe, to no mac
tipow...
eles conectam na internet sozinho, o pc q tem adsl, neste caso nem cheka nda neh se eu instalah o hl aki botah o cs pra rodar...

cabei de ler a materia na info exame....

Eddie666
31-01-2002, 18:24:21
Só precisa de um HL, que nem precisa ser original, pois ele não faz verificação de CDKey nem nada, isso so rola em alguns (a maioria) dos servidores na internet, mas pra LAN, roda show! Pode ser inclusive um serial capitão gancho... aqui no trampo tem 10 máquinas com o CS rodando em LAN, hora extra rules! :D :D :D

Agora.. Half-Life difícil de achar? Que isso mano, tá cheio de loja aí com ele dando bobeira! É só procurar que acha... :cool: :cool: :cool:

Ps.: A rede pode estar ligada na net, não tem problema, pois você está criando o seu próprio servidor.

BatZ
31-01-2002, 19:59:27
cara, se vc achar alguma loja q venda HL original, me passa o telefone, pois acabou em tudo qto é loja... e parece q era o último lote q a Brasoft iria distribuir no país, pq acabou o contrato com a Sierra e não vão renovar...

até novembro estava fácil de achar, mas aí acabou e ninguém mais acha...

Zumbido
31-01-2002, 20:10:47
tem uma loja aqui em curitiba com pelo menos umas 10 caixinhas ainda...

Maxx
01-02-2002, 08:20:40
EU procurei em um monte de lojas na internet(americanas, submarino e por ai vai).

Alem disso procurei em varias lojas que eu conheço, e depois disso mandei um e-mail para a brasoft, eles mandaram uma relação de lojas aqui em sampa que tem o jogo.

Bem liguei para todas e todas me responderam que estava esgotado.
Algumas ainda me informaram que já haviam feito o pedido para mais cópias há mais de um mês, e não tinham previsão de receber.

E alem disso a menina da brasoft me disse que o ultimo lote de hl tinha ido para essas lojas, que se elas não tivessem muito provavelmente nimguem aqui em sampa teria.

Maxx
01-02-2002, 08:42:37
Só mais uma pergunta!!!

Oque preciso para montar essa rede de 4 a 6 micros...

Só o counter 1.3 já basta ou tenho que pegar aqueles arquivos de server.....

- Half-Life v.1.1.0.8

Servidor Dedicado Completo - Win32 (111Mb)

Versão Cliente Completo (74,7Mb)

Valeu

Eddie666
01-02-2002, 09:52:58
Vamos la...

Aqui no Rio ate semana passada tinha na Emoção Virtual (http://www.emocaovirtual.com.br) , eu passei por lá pra ver as novidades e tinha o HL la.. eles vendem pela Internet. Eu esqueci desse detalhe que a BraSoft ia parar de distribuir... :mad: :mad: :mad:

Quan ao CS, cara voce precisa instalar o HL, depois o Update do HL (versao 1.1.0.8 ) e o Update do CS (versao 1.3), so isso!

Eh a mesma instalacao como se voce fosse jogar na net, so que eh pra LAN!

[]s

BatZ
01-02-2002, 11:52:54
se vc for montar um servidor dedicado para todos jogarem (o q é recomendado), aí vc precisa baixar a versão servidor, senão é só a cliente, mas se vcs forem montar no micro de uma pessoa q estiver jogando, vai prejudicar muito a velocidade e os lags (principalmente se for 6 micros pra cima)... sem contar q com o servidor dedicado vc pode configurar todas as opções e tal.

Eddie666
01-02-2002, 14:41:58
Pra montar uma redezinha no trampo de 4 a 6 pessoas nao precisa do servidor.. se realmente fossem mais maquinas ai fazia como o BatZ falou....:cool: :cool:

Maxx
01-02-2002, 15:30:10
Entrei no site da emoçaovirtual mas só tinha o HL - Blue Shift...

O blue shift eu tb achei em um montede lugar aqui em sampa, oq não acho é o hl.....
Nem o HL oposition force..

Eddie666
01-02-2002, 17:35:40
Eh, assim fica sinistro... pq o Blue Shift nao serve... eh fodz esse lance de n distribuirem certos jogos aqui no Brasil, fico revoltado com isso!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: