View Full Version : Cooler da placa de vídeo
Setzer
31-08-2003, 10:13:20
Ae gente, eu to com uns problemas aqui nos gráficos que só pode ser de aquecimento. No meu pc tá assim: a fonte de 400, o slot agp da placa e depois vem o do modem, e sobra mais um atrás do modem...
Dai eu comprei um minicooler que põe dentro do gabinete, de lado como se fosse uma placa pci, então eu preciso saber se o cooler da minha placa (quase certeza) joga o ar pra fora dela, pq aí eu colocava o minicooler no lugar do modem e passava o modem pra última pci...
Valeu gente!
CarlosR
31-08-2003, 10:25:43
Esse cooler vai diminuir a temp interna do gabinete, mas deve influir muito pouco na temp da vga ou do processador.....melhor vc procurar substituir o cooler do processador. Mas diga ae, vc usa algum programa pra medir a temp do processador? A qto está?
Estou meio por fora desses programa de monitorização, tem um tempo q nao instalo.:(
Setzer
31-08-2003, 19:17:46
Eu num uso nenhum prog. pra ver a temp, pela bios msm... mas eu tava pensando, se eu mudar o moedm de uma entrada pra outra, nos programas. e nas configurações do windows eu num tenho que mudar nada não né?
Depois de um tempo jogando um game pesado como battlefield com AA e AF ligados, ou morrowind começa a dar uns paus nas cores, uns riscos estranhos... logo no início do jogo dá nada naum.
CarlosR
31-08-2003, 19:40:43
Tem sim. Remove o driver, desliga o pc, troca o modem de slot, liga e instala o driver novamente.
IntRuDer_x
01-09-2003, 14:57:16
Kra, resolver o teu problema de aquecimento tu não vai só botando um exaustor, tu va ajudar a retirar o ar quente de dentro do pc, faz como o CarlosR falou, troca o cooler, põe um ThermalTake q não tem galho.
Ou faz o seguinte, mete um mais simples com discipador de cobre e cooler de 6.000 RPM q ja dá uma boa ajuda.
Tua placa de vídeo tem cooler???
Se não tem providencia um e põe.
Troca o modem de lugar, foda-se configuração, cuida primeiro do hardware, depois se stressa em configurar.
Mete um cooler afude no processador, na placa de video caso naum tenha, da uma ageitada nos cabos pra não ficarem bloqueando a passagem de ar, e se precisso for, instala na gabinete um ou dois coolers de fonte, ajuda pra kralho.
Valew
© GamesBrasil.com.br 1999-2004