PDA

View Full Version : URGENTE: Pool of Radiance

DekerBSB
29-01-2002, 20:52:44
quem aqui ta jogando pool of radiance?????

Juquinha
29-01-2002, 21:12:34
Eu naum tenho Diablo 2, mas gostaria de comprar! Bem, o tempo foi passando e naum comprei e ai saiu o Pool of Radiance, que parece ser o destronador! Por favor, coloquem imagens desse jogo! Onde encontro reviews dele?

DekerBSB
29-01-2002, 21:42:05
onde encontra review dele?????

oq vc acha de ganhar o original e fazer uma review?????

Pacote
29-01-2002, 21:58:47
Pool of radiance eu estou quase vencendo com meu amigo (hehe ele hogava muito mais). Baseado na 3 edição D&D muito bom pra uma primeira tentativa mas cheio de bugs! Os caras que fizeram sao muito imcopetentes!!! Demorou pra lançar oas patch que consertasse os piores problemas!!! Antes do patch 1.1 vc nao podia instalar o jogo sem ser no C:/!!! Vc nao tem espaco no C? que pena entao vc nao pode instalar o jogo!!! Mas pelo que lembro o ultimo patch deixa ate viavel o jogo! Mesmo assim
Neverwinter NIghts na fitA!!!
:D :D :D

Ps: Hehehe Pool of Radiance esta longe de ser o destronador de Diablo II hauahauh Longe mesmo!!!

Reviews.

http://pc.ign.com/reviews/12043.html

http://gamespot.com/gamespot/filters/products/0,11114,198320,00.html

BGen_Cataclsim
30-01-2002, 00:28:51
Com certeza! Pool of Radiance tem que melhorar muito pra seker começar a ameaçar Daiblo 2, Pakote!!! Eu só não jogo mais Diablo2 e parti pro Pool ( que jogo quase todo dia na internet ) pq enchyi o saco de Diablo. Agora, Decker, aonde tu ker chegar com essa história? Na época que eu falei que tinha conseguido uma cópia de avaliação dle pra eu usar de graça tu não disser ter conseguido tbm? :( :confused: :confused: :D

Pacote
30-01-2002, 00:58:34
ão jogo mais Diablo pq venci no Hell com uns 3 caras ja entao nao sobrou nada pra fazer. Eu tava jogando com uma amigo meu via net com 2 druidas . ahuah muito tesao!! agente tava no level 26. Imagina cara quantos lobos corvos, ervas hauhaua maior zona a fase!!!
Mas agora to em medal of honor mesmo
:D :D :D