PDA

View Full Version : Problemas (!!!) Fx 5900

Gustavolpe
23-08-2003, 19:25:03
olha só........instalei minha gfx5900, como vcs já devem estar cansados de saber......mas os problemas não param, não sei o que pode ser...

...ontem deu de novo o problema de tremer o monitor, tendo que entrar no modo de segurança e instalar de novo.....não sei o que pode ser isso....será que é meu monitor (LG 700S 17')??!

...e não consigo fazer rodar os jogos que eu instalei (C&C Generals, GTA VC e CM Rally3)....dos 3 só o C&C funcionou, com todos os filtos ligados, resolução máxima....perfeito!!!!

...mas os outros, instalo, tudo certo....quando vai entar no jogo, trava e volta pra área de trabalho...isso não pode estar certo!!! Estou ficando preocupado, já que não tem nenhum conflito de hardware o driver é o 45.23, troquei minha fonte por uma de 500W e reinstalei a placa ....mas continua a mesma lenga lenga!!!

por favor me digam se o problema é na placa....e que tipo de problema, ou se é problema de máquina!!!! TÔ INDIGNADO COM ESSA MERDA, COMPRO UMA TOP E NÃO CONSIGO UTILIZAR!!!!

HolySin
23-08-2003, 19:37:02
1. Vc formatou/reinstalou o windows quando foi instalar a placa?
2. DirectX 9 ou mais recente instalado direitinho?
3. Sua placa mãe tem atualizações de drivers?

Testa a placa de vídeo em outro pc para ver se os mesmos problemas acontecem. Se ela rodar numa boa, pode ser alguma coisa mal configurada no seu pc (BIOS da placa mãe, algum programa ou configuração dando merda, ou, muito dificil, cabos mal conectados).
Se os problemas se repetirem em outro computador pode ser que a placa esteja com defeito. Nesse caso vc deve contactar o vendedor ou a própria nvidia (essa ultima pode te ajudar a identificar o problema) para pedir ajuda e entrar com um pedido de RMA.

Correção, vc teria que contactar a Gainward, e não a nvidia.

Gustavolpe
24-08-2003, 13:38:08
beleza.....formatei meu HD (não tinha feito isso) e agora tá tudo beleza.......não achei que tinha que formatar, pois minha GF4 anterior eu instalei sem formatar.....mas valeu a dica, HolySin
....agora tô mais tranquilo!!!!