PDA

View Full Version : Age of Mithologies vai passar batido

Juquinha
29-01-2002, 12:19:43
Eu acho, que com Warcraft III, Global Operations, Dungeon Siege, Unreal 2, UT 2 e por aí vai!
AoM naum me atraiu, apesar de ter gráficos bonitos!

ELFO
29-01-2002, 14:14:13
Acho que para os fãs de RTS, AoM vai detonar... O jogo já vem sendo esperado a muito tempo, e os screens mostrados vem correspondendo a todas expectativas.

Sou obrigado a não concordar com vc caro amigo juquinha.

Quanto ao Global OP, apesar de achar um jogo muito bem feito, pelo que pude saber do jogo, ele vem para competir com CS, já que até aonde soube, vai ser apenas Mplayer. Acho isso muito complicado, até pq há anos o cs vem detonando nesse estilo de game e até o G OP atingir a popularidade do cs vai ser muito difícil.

arsonval
31-01-2002, 01:12:55
eu sou fã de RTS e principalmente da série do age, mas devo concordar que com o lançamento de warcraft III vai abafar o lançamento do AOM, mas de uma coisa pode ter certeza, vai ser show

Anonymous
31-01-2002, 02:24:53
Eu curto mesmo é FPS, mas ja joguei muito RTS também, warcraft nunca me agradou, sempre preferi jogar age é nao acho que WARIII vai abalar o AOM, curto todo tipo de game menos jogo de turno, tipo CIVIII(puta jogo fedorento!) mas o que eu gosto mesmo e de dar tiro pra tudo quanto é lado! :cool:

Eddie666
31-01-2002, 10:51:00
Tipo... Acho q o W3 e o AoM seguem linhas diferentes, tem muita gente que n curte a linha do W3, SC/BW e curte pra kct o AoE.. acho q nao abafa nao, sao linhas, em termo de historia, diferentes e isso vai motivar a galera a ter os 2 pra jogar... Eu pelo menos vou! :cool: :cool: :cool:

[]s