View Full Version : Estou engatinhando, quais os melhores!!!
E ai galera, sou amarrado em games, sempre curti o PlayStation, e agora parti p/ os games de PC, porém tenho pouco conhecimento e estou aqui p/ pedir umas dicas, tais como quais são os melhores games do tipo Ação/Aventura, com aquele clima de suspence de "Resident Evil"? E também outros games que a galera plugada gosta e que possa indicar.
BGen_Cataclsim
27-01-2002, 21:30:29
e aí, meu, beleza? Cara, já que tu tá partindo pro PC, eu recomendo que tu vendas o PS ou jogue ele contra a parede - pois essa vai ser a única diversão q ele vai te proporcionar daki por diante :D Olha, cara, no estilo Res.Evil2, creio que um dos mais interessantes seja Hitman, da Greenleaf. Mas vale a penas esperar um poukinho pq logo, logo vem o 2. Mas eu acho que dá pra ter muita, mas muita ação mesmo jogando o Max Payne, da Grreenleaf, tbm. Ou então um Medal of Honor: Alied Assault, que está se tornando o grande sucesso! ( chega dia 8/02 ). Agora, bom mesmo ( todo fórum da GB vai me arremessar tomates, mas eu vou falar!! :D ) é o Comanche 4! Ação, estratégia ( é, acreditem! ), adrenalia, gráficos e jogabilidade incríveis! Mas haja mákina!!
Mas, caso nehum desses te pareça cativante, é só aguardar que, pra vir opiniões aki na GB, é só estalar os dedos! ;) :)
Boa sorte na escolha!! :cool:
Juquinha
27-01-2002, 21:41:28
Comanche é sinônimo de simulador complexo! Eu amo os simuladores da Novalogic! São dmais.
Comanche 4 é excelente, eu joguei o demo e to querendo comprar, mas tá faltando $$$, quem tiver dinheiro é Comanche 4 na cabeça!
De ação é Max Payne, Hitman, Tomb Raider Chronicles, tb tem RE pra PC, mas quem jogou o de PSX naum perdeu nada!
Ah, naum se esqueça de Kingpin, um jogasso!!!!
os melhores jogos dessas categorias que eu joguei até agora foram Max Payne (principalmente se você instalar o mod Kung-Fu), Tomb Raider Chronicles, Serious Sam - que é em 1ª Pessoa,; esses que a galera tá falando eu não sei, ainda não joguei, mas estão muito falados, principalmente o Medal Of Honor.
Com os que eu mais gosto são os de corrida, posso lhe indicar o NFS Porsche 2000, o Stunt GP, e o mais divertido de todos, Rollcage Stage II.
Juquinha
27-01-2002, 22:11:04
O negócio é Project-X, que contém Kung-Fu e 21 armas, além de novas skins, IA melhorada, e deixa muito mais divertido!
Ah, vcs sabiam que no Max Payne há um final secreto? Vejam no Gamefaqs (http://www.gamefaqs.com)
gringo
27-01-2002, 22:42:12
olha estilo resident evil eu acho q seria akele alone in the dark, MAS a nova versão naum ficou legal. um pena pq os velhos saum muito legais. alias o resident evil com certeza teve influencia deles
CarlosR
27-01-2002, 23:05:42
Como eu pego esses mods pra Max Payne?Como eu instalo ?
Eu tb sou novato em games de pc
Cara,
se vc estiver realmente procurando games com a atmosfera de resident evil, se vc realmente gosta desses tipos de jogos, recomendo
nocturne,
alone in the dark 4,
clive baker´s undying,
porém creio que esses games não sejam o forte do pc.
Que tal experimentar um pouco de Real Time Strategy? Esse gênero é quase inexistente em video games, e há pouco veio uma boa safra para pc, pode cair dentro em
Battle Realms,
Empire Earth
Warcraft 2 (antigo, mas é um clássico)
Outro gênero que amo são os shooters complexos, entre esses experimente
OPERATION FLASHPOINT
Swat 3
Ghost Recon (Passei a gostar desse esse fim de semana)
e tem também os shooters porradão, mate tudo que vier na frente. Desses são obrigatórios:
SOLDIER OF FORTUNE
RETURN TO CASTLE WOLFESTEIN
MEDAL OF HONOR
Existem outros excelentes jogos, mas esses que indiquei são um excelente começo.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004