PDA

View Full Version : Duvida sobre Placa 256MB

Mountain Man
15-08-2003, 18:09:25
Comprei uma placa de Video Nvidia XFX 5600 AGP 8X Tv Out VIVO com 256Mb e ao instalar o jogo Enter de Matrix (pirata) o mesmo iniciou com velocidade excelente, porém após alguns minutos de jogo ele começa a ficar lento, será problema de hardware ou software . Sou totalmente leigo no assunto e gostaria da ajuda de vocês. Acabei de comprar o micro que possui a seguinte configuração:
Pentuim 4 - 2,4GHz, MotherBoard Asus PS4 533, 256 de memória DDR.
Desde já agradeço a resposta.
Mountain Man

BatZ
15-08-2003, 18:26:49
Dê um pouco mais de informações:
- Qual Windows vc usa?
- Está jogando em qual resolução? Está com o anti-aliasing e filtro anisotrópico em quanto?
- Qual a versão do driver está usando? Já instalou o patch para o game?

[]'s

Mountain Man
15-08-2003, 18:38:58
- Eu uso o Windows 98
- Resolução 800X600? Eu coloquei o anti-aliasing e filtro anisotrópico no mínimo . O jogo inicia rodando super bem e vai ficando lento até quase travar de tão lento
- Não sei qual drive estou usando, apenas instalei a placa e os softwares numa loja Não sei nada sobre o tal patch do game

Marlou
15-08-2003, 19:59:23
aqui tenho o mesmo problema com alguns jogos, mais isso eh aqui por causa do aquecimento da placa de vídeo
veja a temperatura
as vezes ela aumenta quando vc tah jogando

BatZ
15-08-2003, 20:54:58
bom, em 800x600 e os filtros no mínimo, não era para dar problema!

acho q vc deveria tentar primeiro atualizar o driver da placa de vídeo (Detonator), pois isso é importante! vc pode baixar a última versão lançada ante-ontem neste endereço:
http://www.nvidia.com/object/win9x_45.23

remova o driver atual pelo "Adicionar ou Remover programas" do Painel de COntrole do Windows e instale esta versão!

se o problema persistir, é bom vc checar a temperatura do seu sistema (processador ou placa de vídeo), como disse o Marlou, pois realmente pode estar esquantando muito!!