PDA

View Full Version : half life

niCo_
13-08-2003, 10:09:36
oi gente to com uma duvida, formatei o pc e baxei o hl, mas eu baxei o demo sem saber, e se eu baxa o cs ele ai roda direitinho ou tenho q ter o hl full???ah! se tiver de ter o hl full me passem ele!

nerj
13-08-2003, 10:48:09
Acho q o q ele tah pedindo naum eh pirataria...o HL full tah disponível no Fileplanet há algum tempo...

niCo_
13-08-2003, 11:34:18
eu n to conseguindo baxa o hl do filenet, eu me cadastrei mas mesmo assim o site diz q n sou um membership, se alguem puder colocar o hl ae p mim baxa... seria mto bom, valeu gurizada!

Eddie666
13-08-2003, 11:41:06
Para jogar CS, com o HL demo não dá...

Quanto a baixar o HL Full, ele virou Abandonware ou Freeware?

niCo_
13-08-2003, 12:06:15
o eddie eu achei o hl se tu quiser baxa http://vicecity.shotgames.com.br/arquivos/default.asp ae t varios arquivos do cs e hl p baxa! ufa finalmente, ja tava pensanddo q iria ter de compra o jogo!

nerj
13-08-2003, 12:09:17
Originalmente enviada por Eddie666
Para jogar CS, com o HL demo não dá...

Quanto a baixar o HL Full, ele virou Abandonware ou Freeware?

Boa pergunta...provavelmente freeware, pois ainda tem gente q mapeia pra CS

Du Doido
13-08-2003, 12:10:24
Originalmente enviada por niCo_
o eddie eu achei o hl se tu quiser baxa http://vicecity.shotgames.com.br/arquivos/default.asp ae t varios arquivos do cs e hl p baxa! ufa finalmente, ja tava pensanddo q iria ter de compra o jogo!

Hehehehehheeh

vo baxa tb!!!depois instalo esse talz de cs e detono a GABI!!!

AHUAHUHauHauHauHAU

niCo_
13-08-2003, 13:17:37
o gurizada o hl opposing force eh o primeiro ne? sem update?

Eddie666
13-08-2003, 16:03:36
Eu tenho o HL original... :p

Não é por nada não, mas acho que vocês tão confundindo a versão de Update Full com versão Full do HL, o que é bem diferente.

Tanto nesse site indicado ai, quanto na FilePlanet não tem versão Full do HL, mas sim versão Full do Update do HL.

Pelo que sei, o HL não foi liberado como freeware, muito menos considerado abandonware. ;)

nerj
13-08-2003, 16:40:33
Bom, na verdade eu num to achando o Gamespy Daily aqui q ofertava....mas pelo q eu me lembre era só para assinantes, ao passo que o update é aberto ao público.

mas como diz minha assinatura...

Eddie666
13-08-2003, 18:24:45
Originalmente enviada por nerj
Bom, na verdade eu num to achando o Gamespy Daily aqui q ofertava....mas pelo q eu me lembre era só para assinantes, ao passo que o update é aberto ao público.

mas como diz minha assinatura...

Eu tenho login lá... continuo não achando... tem essa notícia aí não? :(

BatZ
13-08-2003, 19:52:24
para rodar o CS, só com o HL full, q não virou freeware nem nada... continua sendo um game comercial, e portanto não podemos passar nenhum link q contenha o seu download!

provavelmente, vcs estão confundindo a versão FULL do Patch para o game, com o game completo, o q são coisas bem diferentes!

Se a Fileplanet tiver oferecendo ele aos anunciantes, é pq deve ter feito algum contrato com a Valve, mas não quer dizer q o game esteja liberado para os não-assinantes... ;)

niCo_
14-08-2003, 00:37:06
eh gente, vcs tem razao, n eh possivel de achar o hl full, eh tudo patch. nem nos sites argentinos que as vezes burlam a lei n encontrei, acho q meu ultimo recurso eh procura em um compartilhador de arquivos ou compra logo o jogo! valeu pelas respostas!

nerj
14-08-2003, 09:12:55
Bom, quando eu achar o Gamespy Daily no meu arquivo aqui eu posto validando ou naum a discussão....

Na verdade, ter um login no Fileplanet naum quer dizer nada...os arquivos mais hot mesmo eh soh para quem paga uma taxa por mês....

Pelo q eu me lembre, era como o Batz falou, um acordo com a Sierra para distribuir o HL Full durante a E3, mas soh para assinantes Fileplanet. Mas talvez tenha sido temporário, naum sei.

Mas juro q naum teria postado se naum tivesse visto alguma coisa parecida...Posso estar enganado, mas naum eh minha intenção mentir pra ninguém, caso alguem tenha pensado alguma coisa...

Eddie666
14-08-2003, 10:53:48
Longe de falar que alguém tava mentindo ou algo. Não era minha intenção, se ficou parecendo isso, foi mal.

Eu perguntei porque tem um amigo querendo montar uma lan-house e se o HL Full tivesse sido liberado, ia sugerir para ele essa forma de adquirir o software (se tornando assinante da FilePlanet e lendo o contrato quanto a uso comercial), senão, só comprando original mesmo. Em loja não pode dar mole, se bater fiscalização, babau tudo!

nerj
15-08-2003, 11:04:33
Originalmente enviada por Eddie666
Longe de falar que alguém tava mentindo ou algo. Não era minha intenção, se ficou parecendo isso, foi mal.

Eu perguntei porque tem um amigo querendo montar uma lan-house e se o HL Full tivesse sido liberado, ia sugerir para ele essa forma de adquirir o software (se tornando assinante da FilePlanet e lendo o contrato quanto a uso comercial), senão, só comprando original mesmo. Em loja não pode dar mole, se bater fiscalização, babau tudo!

Que eh isso Eddie, naum me referi especificamente a vc. Falei generalizado...

Enfim, nem achei o tal Gamespy Daily nos meus arquivos. O negócio eh ligar pra central da Gamespy e perguntar pra eles heheh:sm03:

Kao
16-08-2003, 21:38:55
Originalmente enviada por nerj
Que eh isso Eddie, naum me referi especificamente a vc. Falei generalizado...

Enfim, nem achei o tal Gamespy Daily nos meus arquivos. O negócio eh ligar pra central da Gamespy e perguntar pra eles heheh:sm03:

C liga e passa os infos pra nois...:D

HUNT
17-08-2003, 14:31:50
Originalmente enviada por Savino
Hehehehehheeh

vo baxa tb!!!depois instalo esse talz de cs e detono a GABI!!!

AHUAHUHauHauHauHAU

sei sei...

num iskeça q eu t detono com um soldadinho dos EUA de metrankinha toda a sua base no Generals !!!