View Full Version : Cadê o Tomb Raider em Português
Não disseram que ia sair o Tomb Raider: The Angel of Darkness (última versão), totalmente em português?
Alguém já jogou esta versão, ou tem a opção de se escolher as legandas e idiomas na instalação?
ainda não saiu a versão em português...
a Greenleaf disse q seria lançada a versão em português, mas até agora nada!
[]'s
Kiko Rigatti
12-08-2003, 15:03:07
Um conselho cara nem compra esse jogo porque eh muuuuuuuito ruim mesmo
Bandit
12-08-2003, 17:05:00
Deve ser uma bosta mesmo, como a serie tomb raider, pelo menos pra playstation era um lixo, com uma joganilidade horriiivell!!!!
Kiko Rigatti
12-08-2003, 17:11:32
Originalmente enviada por Bandit
Deve ser uma bosta mesmo, como a serie tomb raider, pelo menos pra playstation era um lixo, com uma joganilidade horriiivell!!!!
Esse novo tomb tah muuuuito pior que todos os outros....:sm02:
vincitore
12-08-2003, 19:54:37
Como se não bastassem todas as críticas negativas desse novo TR a Greenleaf ainda demora uma vida para lançar o jogo. Tudo porque tiveram a péssima idéia de dublar. :mad:
Vai ver eles vão deixar para lançar em setembro: Lara Croft X Gordon Freeman. :p
Pobre Larinha... :rolleyes:
Ciao
Bandit
13-08-2003, 11:43:25
A melhor coisa dessa lara croft q ja fizera eh um couver dela na vida real fazendo um strip tease .avi aqui q eu tenho :) rula!
hitman_silent
13-08-2003, 13:57:55
ainda não joguei o TR6 mas to com problemas no TR2........no final da 1ª fase o jogo não segue.....rola o CG bizarro, o status da fase mas não segue pra próxima......to usando o XP.
o que seria?
alguem tem alguma solução?
Kiko Rigatti
14-08-2003, 14:32:49
Originalmente enviada por Bandit
A melhor coisa dessa lara croft q ja fizera eh um couver dela na vida real fazendo um strip tease .avi aqui q eu tenho :) rula!
Eu tenho que conseguir esse video hehehhe....aonde tu pegou ele??
© GamesBrasil.com.br 1999-2004