View Full Version : De Novo Max Payne
CarlosR
26-01-2002, 03:17:32
Em primeiro lugar,valeu Juquinha pelos mapas,sem eles eu ia penar muito!! Mas ká estou eu preso de novo.Eu to na segunda parte,capitulo dois.É um cais,tem uma ponte elevadissa q eu acho q tenho q fazer ela descer mas não consigo.Eu peguei um rifle de atirador de elite... O q eu devo fazer nessa fase? Já fui do inicio varias vezes e não sakei o lance ainda.
Valeu
Juquinha
26-01-2002, 11:08:51
e ae vai libera uma passagem, essa fase naum é difícil!
gringo
26-01-2002, 12:51:03
é no pneu?
é tipo, nakeles baguinho pro carro ficar parado naum é? ( parace um triangulo q vc coloca no pneu )
ah, tanto faz
BGen_Cataclsim
26-01-2002, 19:23:49
e com raiva, Batz? Q tu fez? Aposto que liberou um bullet time e saiu destruindo as paredes!!! :D :D :)
isso, tem q atirar no calço q está segurando o caminhão... eu demorei dias nessa porcaria tbm... penei muito, aí qdo me disseram q era só isso fiquei com muita raiva :mad: .....
[]'s
BGen_Cataclsim
26-01-2002, 19:25:19
hum... sinto meus poderes aumentando.... agora tingi um nível de Nirvana alcançado apenas por alguns membros dos foruns da GB, onde nossas respostas aparecem antes das "perguntas".... hum, será que foi pq recém assisti o Ameaça Fantasma? :) :) :D :cool:
ehehhehehe
num liga não BGen, são algumas das coisas sobrenaturais que acontecem neste fórum e nem o Padre Quevedo explica... :D
qto ao Max Payne, o foda foi q eu fiquei vários dias dando tiro pra tudo qto é lado, vasculhando cada cantinho pra ver se num encontrava a saída, dando tiro em parede e tudo mais, sem falar nas várias vezes q eu morri tentando dar um super pulo sobre as águas, só num ia imaginar q era uma porcaria de um calço no caminhão... :(
[]'s
gringo
26-01-2002, 22:33:22
é foda quando você fica horas e horas preso em uma parte de um jogo tentando tudo possível só pra depois descubrir q algo extremamente simples
da vontade de socar o monitor
depois de quase uma hora tentando descobrir o que fazer ali eu vi que era o encalço....:D deu uma raiva
mas depois eu morri de rir pq eu tava tentando empurrar o barco de madeira pra água....huiahiauhuaihahiuahiauh
achava que passava pro outro lado por cima dele.... :p ;) :D ;) :p :) :cool: :D ;)
BGen_Cataclsim
27-01-2002, 10:09:20
hahah! Já pensou? Max Payne marinheiro? ;) :) Gringo, nunca se eskeça de um ensinamento chinês ( eu acho que ele entendia um pouco de PC tbm.. ) que diz que vc não deve socar o monitor mas, sim, o gabinete... :) ;) :D
gringo
27-01-2002, 11:12:47
é q o monitor é mais perto
e pior é q depois vc se arrepende
© GamesBrasil.com.br 1999-2004