View Full Version : Rainbow Six
ca_coelho
10-08-2003, 14:44:14
Voces sabem como faço pra a fase que começa no alto de um prédio, se voce não descer as escadas e pular e der a volta na cobertura aparece um templo em um gramado....
Obrigado pela ajuda,
Edilsom
11-08-2003, 01:20:02
Parceiro...de qual versão do Rainbox Six você está falando? Do jeito que você falou, acho q vc falou a versão Rainbox Six (gold), não é? Eu já zerei todas as versões, mas é claro que tem algumas fases que são meio impossíveis, pq vc nao pode matar terrorista tem q passar por eles sem q eles te vejam coisas desse tipo tu sabe, né? Então, tem dois macetes pra este jogo e espero q te ajude!!!
* durante o jogo aparte enter, quando abrir uma barra de espaços se vc quiser fazer c/ q seu time fique invísivel escreva "teamshadow" e aperte enter novamente ae todo seu time vai ficar invisivel ou "theshadowknows" esse soh vc fica invisível...vlw!!! espero q isto te ajude!!!
abraços
Edilson.
ca_coelho
11-08-2003, 17:13:31
Originalmente enviada por Edilsom
Parceiro...de qual versão do Rainbox Six você está falando? Do jeito que você falou, acho q vc falou a versão Rainbox Six (gold), não é? Eu já zerei todas as versões, mas é claro que tem algumas fases que são meio impossíveis, pq vc nao pode matar terrorista tem q passar por eles sem q eles te vejam coisas desse tipo tu sabe, né? Então, tem dois macetes pra este jogo e espero q te ajude!!!
* durante o jogo aparte enter, quando abrir uma barra de espaços se vc quiser fazer c/ q seu time fique invísivel escreva "teamshadow" e aperte enter novamente ae todo seu time vai ficar invisivel ou "theshadowknows" esse soh vc fica invisível...vlw!!! espero q isto te ajude!!!
abraços
Edilson.
Foi mal, esqueci de dizer qual era a versão.
Estou jogando o Rainbow Six 3 - Raven Shield, será que essa dica funciona também pra ele?
Obrigado pela ajuda,
ca_coelho
12-08-2003, 23:52:13
Originalmente enviada por ca_coelho
Voces sabem como faço pra a fase que começa no alto de um prédio, se voce não descer as escadas e pular e der a volta na cobertura aparece um templo em um gramado....
Obrigado pela ajuda,
Reinstalei o jogo, apertei o enter o não aconteceu nada. Isso acontece em qualquer fase no RS 3?
Obrigado pela ajuda,
Patriotao
03-05-2009, 14:18:15
Eu estou jogando o [PC] Rainbow Six 3 [Iron Wrath] [STANDALONE] [dopeman].
Olha so o que ja tentei colegas.
* durante o jogo aparte enter, quando abrir uma barra de espaços se vc quiser fazer c/ q seu time fique invísivel escreva "teamshadow" e aperte enter novamente ae todo seu time vai ficar invisivel ou "theshadowknows" esse soh vc fica invisível...
Yury Yaggo
10-08-2009, 18:43:09
Eu estou jogando Rainbow Six Versão 2.0 Gold. Estou na fase 11 que tem o nome de Yellow Knife.
Se alguém souber como passar, me avise.:confused:
Obrigado
helpscript
11-08-2009, 15:59:52
esse rainbow Six 3 é o mesmo do PS2? se for eu posso tentar dar uma olhada apesar de não lembrar de tela nenhuma que começa em telhado de prédio
© GamesBrasil.com.br 1999-2004