PDA

View Full Version : Ford Focus no Need For Speed 7!!

Sparks
10-08-2003, 02:20:48
Olhem a imagem do Focus no NFS7!

Sparks
10-08-2003, 02:22:26
Mais um Focus...

Sparks
10-08-2003, 02:24:46
O que me deixa preocupado foi que eu não vi nenhum Nissan Skyline em nenhuma das screenshots q eu ja vi. MERD**

Sparks
10-08-2003, 02:26:47
E vai junto mais um Focus...

Juquinha
10-08-2003, 02:34:24
Tendo um Toyota Supra e um NSX tá bom demais. :)

NASCARBR
10-08-2003, 02:36:27
Cara, espero que o realismo seja tão bom quanto os gráficos. Fiquei decepcionado depois do NFS 5. Como todo jogo da EA, muito gráfico e pouco realismo.:mad:

Sparks
10-08-2003, 02:36:31
o Supra também, más o NSX e horrível, putz... bons tempos aqueles q eu e meus amigos duelavamos no Gran Turismo 2, eu so com o meu Skyline R34 todo modificado, ganhava de todos, ahhh...

DarkFocr
10-08-2003, 02:42:46
Putz, ainda num tinha visto screens do NFS7, parece q vai ser estilo midnight club 2 as corridas , tipo racha...se for assim e a jogabilidade for boa, vai ser ROX...:)

Sparks
10-08-2003, 02:43:45
Eclipse com o Turbo ligado...

Sparks
10-08-2003, 02:53:26
E porque não o Focus também?

Sparks
10-08-2003, 04:09:09
Originalmente enviada por NASCARBR
Cara, espero que o realismo seja tão bom quanto os gráficos. Fiquei decepcionado depois do NFS 5. Como todo jogo da EA, muito gráfico e pouco realismo.:mad:

Concordo plenamente (NFS6:HP2 Fíasco, comprei o original, perdi 120 reais naquele jogo!!!)

-=HeLL_KiNG=-
10-08-2003, 12:44:23
naose i se tera o skyline mas q tera carros da nissan isso tera,vi uma lista noa lembro onde das marcas q teriam no jogo tal como toyota,ford,honda......e tenho quase certeza q tinha nissan tbm ,só nao sei qual modelo,bem q poderiam por o nissan Fairlady ou p/os intimos nissan Zeto(de "Z") ,umamigo tinha um,carro é um monstro aff q tesao mas skyline é skyline e um nissan silvia s16 tbm seria bem vindo assim como um nissan 180sx :D carros da nissan rulas

millencolin
10-08-2003, 13:29:47
Skyline rox ele e o Supra naum podem falta. E vai te neon?

Neo-matriX
10-08-2003, 16:01:58
TOMARE Q QUANDO LANCAR N SEJE PESADO =/

Rafinha
10-08-2003, 16:18:11
Po, to me animando bastante pra esse jogo, espero não me decepcionar!:(
O que achei mais estupendo eh o asfalto molhado e nele os reflexos dos pontos luminosos do jogo, muito bom msm, mas isso deve ser pésado pacas!
To achando que esse jogo vai ser bem pesadinho..e eu adoro FOcus ehheheh..soh quero correr com ele....

<X-Nemesis>
10-08-2003, 18:14:47
É óbvio que vai ter o Skyline! Os caras da Black Box têm que ter merda na cabeça pra pensar em não pôr esse carro!:cool:

AH! Essas fotos do Focus são meio velhas já... Tem umas mais atuis, mas são de outros carros!:cool:

Aqui: http://www.tothegame.com/screenshot.asp?screens=1699
E foi anunciada a data oficial de lançamento! 28 de novembro!:cool:
AH! E tem esse wallpaper muito fodão! Aliás, fodona!:D hummm...
http://www.nd4spdworld.com/nfsu/media/screenshots/nfsuwallpaper.jpg

F0rbIz0n
10-08-2003, 18:22:37
Eh impressaum minha ou parece q todo as ss saum ambientadas no japao ou na china (naum sei a diferença)

Sparks
10-08-2003, 18:23:29
Skyline vs. Supra!

Duelo q arregaca!

Shawn
10-08-2003, 20:41:00
Vai ter neon???pois no vídeo que eu peguei do jogo os carros pussuiam neon,mas nas SS nenhum carro ta com neon!!!

Sparks
10-08-2003, 23:01:01
No video da E3 o Eclipse daquela mina tinha um neon rosa, acho q aquilo foi só pra chamar a atenção...

Outra coisa ruim parece q os carros não vao ter o Dashboard, ja penso pode customiza ate por dentro do carro...

E também na screen do link, CADÊ O MOTORISTA?
http://www.tothegame.com/sshotfeat.asp?screen=1699&pic=1

millencolin
10-08-2003, 23:42:14
Bom tem q te neon naum eh possivel os kra tem q aproveita a moda ae fikaria mto rox. Dashboard? por acaso eh camera dentro do carro? o HP2 peco tb nisso q naum tinha camera dentro do carro naum q eu jogasse nela mas era rox ve s detalhes.

-=HeLL_KiNG=-
10-08-2003, 23:42:27
putz outra coisa,noa vai ter visao d dashboard d novo ???

bah :(

editado:
ahhahahaah essa foi boa,millecolin postamos meio q no msm time e sobr eo msm assunto: DASHBOARD

acho q nao vai ter nao,infelizmente :/

Sparks
10-08-2003, 23:48:18
Lista de carros:

Dodge:
- '99 Neon (Coupe 2 Portas)

Ford:
- Focus

Honda:
- Civic Si
- Integra
- RSX

Mazda:
- RX-7
- RX-8
- Miata

Mitsubishi Motors:
- '99 Eclipse GSX
- Lancer

Nissan:
- 240SX/Silvia (RPS13)
- 350Z
- Skyline GT-R (R34)

Subaru:
- '03 Impreza 2.5 RS Sedan
- WRX

Toyota:
- '98 Supra
- '03 Celica GT-S

Ainda tem carros da Acura, Hyundai e Wolkswagen, só que eu não consegui os carros

<X-Nemesis>
10-08-2003, 23:48:21
É claro que vai ter piloto... O jogo ainda tá sendo feito, tem muita coisa que precisa ser terminada, aposto que nem metade dos carros ainda foi feita...

E acho a mesma coisa sobre o neon, não tem nas fotos porque ainda não foi feito(se for feito...)!
Mas infelismente já é quase certo que não vai ter dashboard!:(

Sparks
10-08-2003, 23:51:41
Ja penso piloto fantasma...

Dashboard, parece q a EA ficou meio louca de uns tempos pra ca, procura nos fórums de nfs6 na EA p vc ver qtos pedidos para a EA fazer um patch com dashboard pros carros, qdo a EA começou a aprender, tipo Dash em 3D, ela faz merda denovo...

millencolin
11-08-2003, 00:04:47
A EA axo q naum c preocupa mto com os consumidores o maior exemplo disso eh o fifa mas c naum tiver dashboard e com neon tah bom jah agora sem os dois fika foda.. Da lista dali os mais fodas mesmo eh o skyline, supra e eclipse soh q eles deviam coloka a 97 eh mais rox e o civic akeles mais antigos tipo 95 q eu axo mais tri.

Sparks
11-08-2003, 00:10:27
Mas jogo de carro mesmo e sem dúvida Gran Turismo, nenhum se compara a ele.

A EA de uns tempos pra cá vem me decepcionando muito, ela fez um MAGNÍFICO trabalho no The Need For Speed e Need For Speed 2 SE, depois do NFS3(Exceto o 4), só vieram jogos frios e sem muita excitação, vamos ver o que o nfs7 vai nos proporcionar.

Shawn
11-08-2003, 00:16:55
Eu acho q Neon é obrigatorio ter ,pq eles poseram no video que tinha.se eles não por Neon no jogo vai ser tipo uma propaganda enganosa que eles fizeram...

NeoRSC
11-08-2003, 00:48:57
bom pelo menos achu q a camera efeito "Matrix" vai ter hehehe... quanto aos dashboards... saudades:( :

<X-Nemesis>
11-08-2003, 00:52:17
Originalmente enviada por N.F.S challenge
Mas jogo de carro mesmo e sem dúvida Gran Turismo, nenhum se compara a ele.

A EA de uns tempos pra cá vem me decepcionando muito, ela fez um MAGNÍFICO trabalho no The Need For Speed e Need For Speed 2 SE, depois do NFS3(Exceto o 4), só vieram jogos frios e sem muita excitação, vamos ver o que o nfs7 vai nos proporcionar.
Olha, pelo que eu lí e ví sobre o NFS7, acho que vai ser um dos melhores NFSs! Não precisa ter dashboard ou neon, é só ele ser bem feito, com boa jogabilidade e bons modos de jogo!:cool:

Sparks
11-08-2003, 00:55:00
pelo o q eu tava vendo na ND4SPDWORLD vai ter até modo story

NASCARBR
11-08-2003, 10:41:14
Porque será que não tem nenhuma foto dos painéis dos carros???:rolleyes:

Sparks
11-08-2003, 14:04:33
e sobre isso mesmo q estamos discutindo, provavelmente não vai ter dashboard (painel)

NASCARBR
11-08-2003, 14:19:53
Putz!!!!...já perdi 80% do interesse...:sm11: :sm24:

Sparks
11-08-2003, 15:26:24
ainda to com 100% depois dessa notícia, se o nfs7 for mesmo o que aparece nas screenshots e videos...

Sparks
11-08-2003, 15:29:41
Originalmente enviada por NeoRSC
bom pelo menos achu q a camera efeito "Matrix" vai ter hehehe... quanto aos dashboards... saudades:( :

o melhor dashboard e os do nfs4, tinha até iluminação do painel de noite, mto r0x!!!!!!!!!

Sparks
11-08-2003, 15:46:58
eu só espero q os caras q tao fazendo o nfs7 não façam um jogo muito "exagerado", tipo que seja um jogo realista e ao mesmo tempo excitante.

Tipo: toca, qdo vc bate em outro carro, o dano q acontece no carro e meio exagerado, dai vc liga o codigo pra aumentar o dano, ave...

ah!, com certeza vai ter damage correto?, porque eu não vi nenhuma screenshot com o carro batido.

<X-Nemesis>
12-08-2003, 01:43:13
eu só espero q os caras q tao fazendo o nfs7 não façam um jogo muito "exagerado", tipo que seja um jogo realista e ao mesmo tempo excitante.

Tipo: toca, qdo vc bate em outro carro, o dano q acontece no carro e meio exagerado, dai vc liga o codigo pra aumentar o dano, ave...

ah!, com certeza vai ter damage correto?, porque eu não vi nenhuma screenshot com o carro batido.
É a mesma situação do resto, o damage ainda não foi colocado, por enquanto as fotos são só da versão alpha...

Só espero que não seja ridículo como no NFS6... O NFS5 tinha o melhor damage, não era exagerado mas era bem feito!

AH! Olha só, fiz uma montagem com varias fotos do Supra que mostra bem o nível de customização dos carros! :cool:
Pelo menos essa parte tá ficando excelente! :sm03:

PS. A qualidade da imagem ficou um lixo porque tive que diminuir o tamanho pra menos de 80k, "alguém"(b...) fez o favor de diminuir o tamnho máximo pra 80k...:sm24:

Sparks
12-08-2003, 01:59:44
será q vc vai poder comecar com o carro do jeito q ele vem de fábrica, tipo Gran Turismo, vc compra o carro sem modificação, e ganhando corridas e $ c vai equipando o carro, se for assim, ja era!, humilha qualquer jogo!

Alec
12-08-2003, 02:09:18
pra mim nao teve ateh hj NFS melhor do q o 4, era o mais perfeito pra mim, esse 6, nossa fico um lixo, o 5 nao cheguei a jogar mto, mas nao gostei mto tmb nao, esse parece q vai mandar mto, soh to esperando, e nossa se o Mazda RX for o carro q eu to pensando, tah mto otimo (se nao me engano eh aquele carro do Dominic do Fast and Furious, o primeiro carro lah, o vermelho)...

GT 2 eu jogo ateh hj, nossa, podiam lancar um Gran Turismo pra PC, tinha aquela kralhad* de carro pra vc poder editar, colocar turbo, rebaixar, etc etc, e claro tmb, ter um MP isso nao deveria faltar de jeito nenhum, e duvido q o Skyline no GT eh melhor do q o Mitsubishi 3000GT haeuhaeiouae, adoro o 3000GT, pra mim eh o melhor.

Nesse NFS podiam fazer um serie com carros antigos tmb tipo Dodge Challenger, Dodge Charger, Chevrolet Camaro, Mercury Cougar, etc etc, me amarro nesses carrões antigos...ah mas tmb, tendo Supra, Skyline e Eclipse jah tah mto bom, tomara q esse jogo nao decepcione igual o NFS 6 :\

Sparks
12-08-2003, 02:21:00
se vc gosta de muscle cars e multiplayer e só jogar motor city online.

-=HeLL_KiNG=-
12-08-2003, 03:16:00
será q vc vai poder comecar com o carro do jeito q ele vem de fábrica, tipo Gran Turismo, vc compra o carro sem modificação, e ganhando corridas e $ c vai equipando o carro, se for assim, ja era!, humilha qualquer jogo!

acho q sim,se tiver um modo historia devera ser assim,nunca estive tao ansioso por um need,tomara q a espera valha a pena

:)

Sparks
12-08-2003, 03:17:04
bem q eles poderiam antecipar ainda mais!

Sparks
12-08-2003, 03:18:41
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
acho q sim,se tiver um modo historia devera ser assim,nunca estive tao ansioso por um need,tomara q a espera valha a pena

:)

vai ter modo story

Alec
12-08-2003, 11:00:50
se vc gosta de muscle cars e multiplayer e só jogar motor city online.

mas esse jogo nao tinha falido? e tem q pagar pra jogar online ou existi algum servidor pírata?

vlw

Du Doido
12-08-2003, 13:03:12
Originalmente enviada por Alec
mas esse jogo nao tinha falido? e tem q pagar pra jogar online ou existi algum servidor pírata?

vlw

Tb ouvi isso.... que a ea tinha encerado os servidores por falta de jogador!

-=HeLL_KiNG=-
12-08-2003, 13:29:55
veios a ea é uma das piores quanto a servidor,pelo menos nos jogos de corrida,o need a mesma bosta,nocomeço foi febre,tinha 4 servidores da EA,hj só tem online gracas a galera q abrem seus servidores proprios alias se noa fosse pelo amord da comunidade em geral muito jogo fracassaria em termos de mp online,aff q triste isso

Sparks
12-08-2003, 15:34:53
ele não e pago, vc tem q fazer o download q e mais de 400 megas, cria um account gratis, servidores da ea mesmo praticamente não existem, mas servidores de fans ainda existem.

o problema e que a ea não da o devido suporte aos seus jogos, a ea não tenta promover o jogo de um jeito que atrai jogadores, por que vc acha q apartir do need 3, o nfs foi se afundando, se a ea canada voltasse ao projeto o need for speed(os melhores nfs, o 1 e o 2 foram feitos pela ea canada), o nfs seria mais lider na categoria do que ja e.

Sparks
12-08-2003, 15:47:19
más vocês estao cientes que a ea ta se arriscando nesse jogo, pois muitos fans de nfs gostam de exotic cars (ferrari, mercedes e ai vai), e outros gostam dos street exotic cars(nissan, toyota...), tanto q se você for ver no site da ea eles comentam sobre isso.

PS: Ja saiu um jogo da série do NFS com o Skyline R34, algúem sabe?

youthanasia
12-08-2003, 21:55:10
não, nunca saiu jogo da EA com skyline, só fan que fez pro NFS4

NFS5 pra mim foi o melhor em termo de controle do carro, gráfico nem tanto, mas a física do carro era HUMILHANTE em relação aos outros needs e os gran turismo

tenho até hoje o The Need for Speed original aqui em casa, meu xodó huhuhu

Esse jogo aí acho que não vai ser pesado não, me falaram que ele é montado em cima da engine do NFS HP2 com uns retoques, então acho que vai ficar bonzinho.

Falaram aí da EA Canada, essa é uma verdade cara, depois que a EA Canada saiu ficou um cú. Aliás, eles podiam chamar a revista Road&Track de volta pra ajudar no projeto, essa revista ajudou no primeiro need.

Por mais que eu queira, não to botando esperança nesse jogo, perdí minha fé na EA faz tempo, ainda mais pra Need for Speed, foda é que eu sou fãnzão da série :(

Sparks
12-08-2003, 22:20:02
você está errado quanto ao skyline.

O Need For Speed 4 High Stakes Versão Asiática saiu com o Skyline.

youthanasia
12-08-2003, 22:29:59
SÉRIO?
hauhuahuahuahua
cara eu nem sabía que tinha versão asiática do NFS4

Sparks
12-08-2003, 22:45:17
serio.

Olhem a ZUERA:

The Need For Speed Apenas Versão Américana

Need For Speed II Apenas Versão Américana

Need For Speed III Versão Américana e ???(So sei q saiu outra versão, mas daonde eu não sei)

Need For Speed IV Versão Américana e Asiática

Need For Speed V Apenas Versão Américana

Need For Speed VI Versão Américana e Australiana

Nota: O NFS6 versão Australiana tem coisas a mais do que a versão Américana, tipo Chuva

<X-Nemesis>
13-08-2003, 01:53:30
Originalmente enviada por tuLiO
Por mais que eu queira, não to botando esperança nesse jogo, perdí minha fé na EA faz tempo, ainda mais pra Need for Speed, foda é que eu sou fãnzão da série :(
Eu também já perdí a fé na EA, pra falar a verdade, eu odeio a EA, MAS dessa vez quem tá no comando é a Black Box que fez um ótimo trabalho no NFS6 pra PS2! Esse é o único motivo pelo qual eu tô confiante no NFS7!:o

Sparks
13-08-2003, 01:56:27
a maioria dos games bons que saem da ea tem alguém por trás

BF1942-Dice..., THE SIMS-Maxis..., e ai vai...

-=HeLL_KiNG=-
13-08-2003, 03:11:47
Originalmente enviada por tuLiO
SÉRIO?
hauhuahuahuahua
cara eu nem sabía que tinha versão asiática do NFS4

nao sei se é padrao mas a versao japonesa,pelo menos as primeiras chamavam-se Overdriver.

Sparks
13-08-2003, 03:13:10
nao sei se é padrao mas a versao japonesa,pelo menos as primeiras chamavam-se Overdriver.

como assim

<X-Nemesis>
13-08-2003, 04:49:05
Olha só! Essa é a lista de fabricantes de peças que estarão presentes no NFS7, procurei no google pra ver oque cada uma delas faz e coloquei numa lista( o NFSchalenge me ajudou)!

AH! Onde diz "Faz de tudo" quer dizer que faz muitas coisas como, freios, acessorios, aerofolios, peças pro motor, etc...

Audiobahn - Faz todo tipo de aparelhagem de som!
Bilstein - Faz amortecedores!
Dazz Motorsport - Faz rodas e pneus!
DC Sports - Faz escapamentos, fitros ded ar, etc!
Eibach - Faz suspenções!
Enkei - Faz rodas!
GReddy - Faz de tudo!!!
HKS - Faz de tudo!!!
Holley - Faz sistemas de combustivel, nitro, etc!
Injen - Faz filtros de ar!
NOS - hahaha Fala sério...
AEM - Faz de tudo!!!
Jackson Racing - Faz de tudo!!!
MOMO - Faz rodas!
Neuspeed - Faz de tudo!!!
Nitrous Express - Faz nitro!
O.Z - Faz rodas!
PIAA - Faz iluminação(faróis, etc)!
Skunk2 Racing - Faz de tudo!!!
Sparco - Faz peças pro interior do carro!
StreetGlow - Faz neon!
Turbonetics - Faz turbos!
NX - Faz nitro!

PS. Vai dar pra transformar TOTAL os carros!:cool:

Sparks
13-08-2003, 04:50:53
NEON NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!

aliás, na cabeça não, nos carro pô!

NASCARBR
13-08-2003, 13:32:25
Puxa, bem que podia ter a visão do painél do carro. Já imaginaram que legal seria se, quando você colocar o turbo ou nitro, pudessemos colocar no painél os relógios de pressão do turbo, de óleo, de combustível...:rolleyes:

Sparks
13-08-2003, 14:47:32
NASCARBR, outra coisa q nós descobrimos e que a SPARCO fabrica coisas para dentro do carro, tipo bancos, volante, painéis...então o que acha?

youthanasia
13-08-2003, 15:51:30
Momo não faz roda, faz volante.

Sparco o forte é cinto de segurança pra competição e macacão, macacão é o principal deles.

Sparks
13-08-2003, 16:02:04
más ja da pra prova q vai ter visão do interior do carro, e quem vai liga pra macacão em racha?

A Momo faz roda também
A Sparco faz partes para o interior do carro

NASCARBR
13-08-2003, 18:03:35
N.F.S, legal se tiver o interior. Ai eu me empolgo de novo. MOMO faz roda sim.
Quanto ao macacão...tem razão...quem vai sair à noite de macacão!?:sm01:

youthanasia
13-08-2003, 22:57:14
eu não tava relacionando as marcas ao jogo, só tava dizendo o que eu sei mesmo. :)

na boa, essas licenças podem ser pra logo nos carros ou to errado?

Sparks
14-08-2003, 00:21:06
eu não entendi o lance das licensas, mas ja me animei principalmente por causa do neon!

youthanasia
14-08-2003, 14:24:34
Vou explicar melhor, o Nemesis botou uma lista dos fabricantes não foi?

Então, tem que ver se essa lista é a lista das licenças que a EA conseguiu pra botar no jogo, porque elas podem ser apenas pra tu botar o logotipo da MOMO (por exemplo) no carro, tipo mexer na pintura entende?

NASCARBR
14-08-2003, 14:51:35
Se for só para colocar logotipos, não serve para nada.
Agora, se for para usar os equipamentos de cada marca, aí sim fica bom.:sm01: :

Sparks
14-08-2003, 16:02:33
NÃO!, essas marcas vão ser as "fornecedoras" de peças para os carros, não so dos logos.

tipo, vc pode compra uma roda da enkei e colocar no carro, depois colocar um neon da street glow, coloca um NOS, os logos vc q decide se coloca ou não...

-=HeLL_KiNG=-
14-08-2003, 16:36:37
nao quero ser chato mas acho q vcs estao exagerando,nao é pq tal faz bancos,parafusos,q vai ter tudo no jogo alias duvido muito q fique como os street legal em termos de customizacao...nao acho q ira ser tudo isso q vcs esperam em termos d customizar,claro q se for ira destruir tbm...melhor deixar os pés no chao p/nao ser muito grande uma possivel decepcao como foi o 6

Sparks
15-08-2003, 01:20:55
o 6 foi o pior NFS já feito, o 7 como o X-Nemesis ja disse a Black Box na no comando, e se vc ja jogou o NFS6 para Play2 sabe do que eu estou falando.

<X-Nemesis>
15-08-2003, 01:23:06
nao quero ser chato mas acho q vcs estao exagerando,nao é pq tal faz bancos,parafusos,q vai ter tudo no jogo alias duvido muito q fique como os street legal em termos de customizacao...nao acho q ira ser tudo isso q vcs esperam em termos d customizar,claro q se for ira destruir tbm...melhor deixar os pés no chao p/nao ser muito grande uma possivel decepcao como foi o 6
Concordo, acho que não vai dar pra mexer em tudo, mas tem umas coisas garantidas, como, rodas, neon,faróis de alogênio, turbo, nitro, pneus(talvez...), pinturas, bodykits, e coisas de motor como filtro de ar, suspenção e caixa curta ou caixa longa... acho que esses já são "meio" garantidos!;)

Mas agora, sendo BEM pessimista, se o jogo for só oque tava naquele vídeo ingame da versão alpha, com racha e nitro, turbo e tal, já vai ser MUITO melhor que o NFS6! :cool: :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
15-08-2003, 13:31:56
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Concordo, acho que não vai dar pra mexer em tudo, mas tem umas coisas garantidas, como, rodas, neon,faróis de alogênio, turbo, nitro, pneus(talvez...), pinturas, bodykits, e coisas de motor como filtro de ar, suspenção e caixa curta ou caixa longa... acho que esses já são "meio" garantidos!;)

Mas agora, sendo BEM pessimista, se o jogo for só oque tava naquele vídeo ingame da versão alpha, com racha e nitro, turbo e tal, já vai ser MUITO melhor que o NFS6! :cool: :sm03:

isso sem duvidas :)
o need 6 sei la,acho q nem deveria sair,poderiam deixar passar em branco e caprichar no 7,bom só espero qo 7 seja melhor do q o 6,só isso,o q vier d bom é lucro :)

youthanasia
15-08-2003, 19:40:34
eu acho que nao vai da pra mexer em muita coisa não ein... isso deixa o jogo pesadão

Sparks
16-08-2003, 00:27:37
se não puder mexer no carro todo, não tem graca, e ja foi indicado que vai poder se mexer no carro todo.

<X-Nemesis>
16-08-2003, 01:15:58
Ah! Ontem eu lí num fórum de NFS que vai ter mais de 200 peças pra CADA carro!:eek:

Não sei se isso é verdade... só vai dar pra descobrir quando sair o jogo!:D

Sparks
16-08-2003, 01:17:26
200 pecas...va pode troca os parafuso também?

youthanasia
16-08-2003, 02:18:45
menos mal né, é que eu gosto de ser pessimista, pq depois eu não quebro a cara... adoro essa série :D

po, será que n vai ficá pesado com td isso n?

Sparks
16-08-2003, 02:20:50
fica nada, mas vc não vai quere roda ele num micro q roda o 6 neh..., tem q tar um poco mais atualizado.

<X-Nemesis>
16-08-2003, 02:22:37
Como assim "pesado"? Na hora do jogo? Ou o espaço que vai ocupar no HD?:confused:

Sparks
16-08-2003, 02:24:25
acho q ele ta falando na hora do jogo, vixe se o jogo ocupa 5 giga, 10 giga tanto faz, eu quero ele do mesmo jeito.

<X-Nemesis>
16-08-2003, 02:36:46
Se é assim, acho que 10, 50, 200 peças não fazem a menor diferença! Porque os carros não vão usar todas as 200 peças ao mesmo tempo! E peças que são internas nem aparecem...

Sparks
16-08-2003, 02:39:33
o que vai muda e o mesh do carro, todo modificado axo q nao vai aumentar nem em 1000 poligonos

NASCARBR
16-08-2003, 02:47:08
Pessoal, acho que não é do tempo de vocês, tenho 29 anos. Tinha um jogo de racha chamado Street Road. Você tinha de tirar racha para acumular dinheiro ou ganhar os carros dos outros caras do jogo. Era muito legal porque no começo você tinha de pegar o jornal e com a pouca grana que tinha, comprar um carro simples e ir montando aos poucos com a grana que ganhava, com peças melhores. Rodas, blocos, carburadores, juntas de cabeçote...puxa, se esse NFS sair assim, vai ser muito legal... :sm01:

*711
16-08-2003, 02:50:01
Como assim "pesado"? Na hora do jogo? Ou o espaço que vai ocupar no HD?:confused:

200 peças pra cada carro?!?!?!:eek: :eek: :eek:

Esse jogo vai ser o primeiro a vir em DvD Duplo:D

Quanto as configurações pra rodar ele....eh soh ter mais RAM mesmo....pq a unica coisa q vai mudar eh a quantidade de carros e pessoas e talz....tb EH CLARO uma VGA que rodasse descente o NFS6 vai dar conta tranquilo.....

Tb vai precisar de muito processador....1.0 eh o mínimo do mínimo MESMO....1.5 pra ficar show:)

FLWs:cool:

Sparks
16-08-2003, 03:07:09
to fudid********u

<X-Nemesis>
16-08-2003, 03:22:03
to fudid********u
hahahaha Também não precisa se desesperar!:D
No teu caso, acho que só colocar mais memória já fica legal, ou trocar o processador!:cool:

Eu é que tô com sérios problemas... GF2MX...

Esse jogo vai ser grande, acho que vêm em 2 ou 3 CDS!

Sparks
16-08-2003, 03:25:38
memoria eu vo coloca mesmo

Deamon
16-08-2003, 04:23:28
Eu tô atrasado nesse tópico, só acessei ele hoje hehe...

Mas o jogo deve ser perfeito só por ter o melhor carro do mundo ( na minha opinião ), o Mitsubishi Eclipse GST 99', sempre amei esse carro e pretendo ter um e gastar a maior parte da grana nele...

Eu gostei do Need 6, a jogabilidade é horrível, mas com o tempo pega a manhã...Jogar via IP é muito legal, ganhava a maioria das corrida que corria, só não conseguia ganhar do SPY no server BR Class 1...adorava correr nele....agora eu nem jogo mais o Need 6...

Só espero que o Need 7 rode na minha máquina: Athlon XP 1.6 256RAM e GF2 MX 400...

Sobre o vídeo que vocês estavam falando, adonde eu pego ele? F

Valeu e falow...

youthanasia
16-08-2003, 11:30:03
meu pc

Pentium 4 - 1.7ghz
384 SDRam Nec pc133
Geforce 2 MX 32 MB

acho que não vai rodá aqui não :(

Sparks
16-08-2003, 12:27:40
Com uma geforce 2 e díficil mesmo

Alec
16-08-2003, 12:38:55
vc podia trocar essas memorias, colocar uma 512 ddr 333 seila, nao tah mto caro hj em dia, paguei 228 na minha (foi numa promoção aih), talvez rodaria mais ia agarrar um poko tmb por causa da gf 2, eu tmb to ferrado, tenhu uma gf 2 mx 200 :( 64mb

-=HeLL_KiNG=-
16-08-2003, 14:13:00
nao da p/saber como ele vai ser em relacao a "peso" ,por exemplo: se for memso baseado na engine do 6 com algumas melhorias vai ser pesado mas nada exagerado e devera rodar numa gf2 d boa(mechendo nas configs) mas como o jogo parece abusar d efeitos e durante as disputas e pelas pistas serem em cidades cheias d predios eu particularmente espero algo mais ou menos uns 10 a 15% + pesado q o 6,espero estar errado:sm04:

youthanasia
16-08-2003, 15:16:36
eu tava pensando assim ó, como a engine é do NFS6 (é né?) eles devem ter melhorado ela, logo ela deve ter ficado mais leve.

deus e os produtores me ouçam hehe

<X-Nemesis>
16-08-2003, 16:58:26
Tem uma certa confusão aí... A engine que tá sendo usada no NFS7 é a mesma do NFS6 pra PS2!!! Que aparenta ser bem mais leve e eficiente que a engine do NFS6 pra PC! Já que vai ser uma versão melhorada da engine do NFS6 pra PS2, é muito provavel que o NFS7 pra PC tenha gráficos melhores que o NFS6 e fique com +ou- o mesmo peso!:cool: ;) :sm03:

Rafinha
16-08-2003, 17:05:56
Huahuah..aki em ksa eu rodava tudo no máximo a 1024x768 com AA2x e FA4x na média de 30-50fps....achava meio pesadinho..vamos ver!
To achando que com a pista molhada e os reflexos na água da pista vai ficar bem pesadinha...Vejam a screen..deve pesar pra caraio!:eek:
http://www.gamesbrasil.com.br/news/5704/new_5704_4.jpg

youthanasia
16-08-2003, 17:37:41
Tem uma certa confusão aí... A engine que tá sendo usada no NFS7 é a mesma do NFS6 pra PS2!!! Que aparenta ser bem mais leve e eficiente que a engine do NFS6 pra PC! Já que vai ser uma versão melhorada da engine do NFS6 pra PS2, é muito provavel que o NFS7 pra PC tenha gráficos melhores que o NFS6 e fique com +ou- o mesmo peso!:cool: ;) :sm03:

vlw, esclareceu as coisa pra mim :)

Sparks
17-08-2003, 21:40:07

eu peguei aquele vídeo de 27mb q mostra uma pequena corrida com um eclipse, acho que ele fai ficar mais pesado, más não muita coisa...e só tenta deixa essas reflexões delisgadas, acho que o desempenho vai aumentar muito, acho q esse vai ser o efeito mais pesado do jogo.

<BSM>
19-08-2003, 14:28:14
acho que ele deve ser mais ou menos como o MC-2 em questao de peso........ tem muita iluminaçao e muito reflexo........ mas tambem acho que se eles pegarem a engine do 6 e aperfeiçoar ela ao maximo , seria como o GTA 3 e o VC,,, podendo rodar quase igual ao 6.....

Só mais uma coisa: É claro que a MOMO faz rodas !!!! E a SPARCo é mais conhcida pelos seus bancos............:D

AHHHHHH.....não aguento mais esperar esse jogo!!!! :mad:

Sparks
19-08-2003, 15:08:41
acho q no meu pc ja vai roda de boa, se não roda eu não sei quem eu jogo pela janela, o meu pc ou eu mesmo...

Sparks
21-08-2003, 02:55:24
e o foda se o nfs7 usar efeitos de pixel shader e vertex shader, ai eu to fudido, a minha gf so da suporte a vertex shader...

-=HeLL_KiNG=-
21-08-2003, 06:50:27
acho q vai ser relativo ao 6,se for mais pesado nao creio q sera tanto e se for menos tbm nao sera muito,se tu rodo o 6 de boa entao nao tem com o q se preocupar :)

Sparks
21-08-2003, 14:48:20
Agora eu não sei o que mexer no meu pc, será q mais memória seria bom, tipo 384?

NASCARBR
21-08-2003, 18:10:35
NFS, acho que o melhor para você seria um upgrade de Placa-Mãe e Processador.:rolleyes:

Sparks
22-08-2003, 00:14:35
Q processador vc acha q ficaria legal aki?

<X-Nemesis>
22-08-2003, 01:07:57
Q processador vc acha q ficaria legal aki?
Qualquer coisa com mais de 1Gh já dá pro gasto!:D

Sparks
22-08-2003, 01:10:58
pior q eu to sem $ pra troca mobo e proc, vo ve se eu consigo troca só o processador e o cooler, tipo um celeron 1.2 sei lá