View Full Version : Melhor marca da placa ??? PROLINK ?
Bandit
06-08-2003, 20:52:11
Me disseram que a melhor marca das placas de videos gf4 sao as da prolink a minha no caso é prolink, eu queria saber pq essa marca eh melhor ? existe algum aumento no clock ? ou eh por durabilidade sei lá ?
duferrari
06-08-2003, 22:03:36
Não tem nada disso... MSI, ASUS, Gainward, ABIT, Albatron, XFX... Todas essas marcas mandam bem na G4 heehhe
millencolin
06-08-2003, 22:04:55
Na GF4 todas saum praticamente iguais as da prolink q saum melhores saum as fx por ter um clock maior em relaçãom as outras
Diablo.dbl
06-08-2003, 22:56:37
Quando as placas apresentam o mesmo clock a MSI, gainward, abit asus seriam as melhores... agora a Prolink seria melhor em alguns casos, como por exemplo nas FX... porque a Prolink faz as placas com memórias mais rápidas... por isso elas seriam "melhores" ;)
Mantrhax
07-08-2003, 00:02:07
Originalmente enviada por Diablo.dbl
... a Prolink seria melhor em alguns casos, como por exemplo nas FX... porque a Prolink faz as placas com memórias mais rápidas... por isso elas seriam "melhores" ;)
Originalmente enviada por millencolin
Na GF4 todas saum praticamente iguais as da prolink q saum melhores saum as fx por ter um clock maior em relaçãom as outras
AFFFF Galera, essa é a medida pra saber se as placas são melhores ? Velocidade de Clock e memoria Rapida?
heheehhe
© GamesBrasil.com.br 1999-2004