PDA

View Full Version : MSI Geforce FX 5600 VTDR - TV-OUT PRETO e BRANCO?

thurCO
05-08-2003, 23:32:07
Ai pessoal comprei essa placa a puco tempo, tipo quando mando imagem pra tv ou da tv pro micro a imagem fica preto e branco, quando fica colorida, quando passo do micro pra tv fica com a tela da tv dubindo, isso eh normal? tenho e compra um trasncorder? bom c alguem ai tem essa placa e puder me falar c eh normal ou c ta errado me da um toke ai, falo ai t+.

AH ja Atualizei drive ja fiz de tudo,

ButtHead-ZA
06-08-2003, 03:02:03
instala o media center q veio junto com tua placa... aki quando a captura ficou preto e branco eu instalei issu e ela reconhecia pal-m na hora... depois testei tv-out (q naum tinha testado ainda) e direto ficou colorido numa boa... a naum ser q sua tv tenha algum problema pra mudar de sistema de cor... senaum iria tranquilo... mas instala o media center... deve resolver

credo todo mundo tah comprando as fx5600... durou pouco tempo eu sendo o unico :(

thurCO
06-08-2003, 07:31:50
tipo o Media center ja ta instalado, e eu coloco no video K7 pra jogar pra tv, acho q deve ser isso, apesar q minha geforce 2 eu fazia amesma coisa e ia normal, putz ta foda, mais ja q funfo normal ai deve ser aguma coisa na TV ou na placa mesmo, vo testar na casa de um camarada meu, e a saida DIN c testo, tipo eu tenho um adaptador pra passar pra RCA mais nem funfa, agora num sei c a MSI aceita essa conversão, talvez soh funfe com outro aparelho com com entrada DIN, mais belez valeu a ButtHead, falow ai t+.