View Full Version : Splinter Cell - China
Snake Eyes
19-07-2003, 02:49:54
Galera,
to na embaixada chinesa ... acabei de escutar a conversa do chinês utilizando o microfone a laser ... aí ele saí com o carro, eu escuto a conversa de novo e aí o chefão me manda encotnrar um outro cara ... eu to na frente da embaixada, tem três soldados ... só que eu não posso matar ninguém, senão a missão acaba ... o que eu faço?
onde eu encontro com o tal cara?
se alguém souber um detonado do jogo, p q eu empaquei nessa parte :(
valeu!
euaheuhae...eu jah toquei o alarme MUITAS vezes nessa parte:p
O esquema eh facil....do otro lado do portão.....atrais da guarita....tem um muro, nesse muro tem uma bracha pra vc poder escalar e passar pro beco do otro lado aonde a mina tah te esperando pra vcs irem embora:)
C quiser nocauteia os guardas....fora isso eh soh tomar cuidado c/ a camera....FLWs:cool:
Snake Eyes
19-07-2003, 14:26:18
valeu 711 ...
ontem eu postei aqui e pensei "não, vou fazer mais uma tentativa" ... aí fiquei olhando toda a tela ... a câmera, eu destrui com a arma de zoom ... aí vi a abertura q vc citou, passei na boa ... só que num deu tempo de postar aqui ... heheh
agora eu to na fase seguinte, das execuções ... to na parte do campo minado ... só que tá estranho ... tem uma sala no alto, onde eu mato dois caras, que eu subo, pego um monte de munição, mas não tem porta ... lá embaixo, tem outra porta, mas tem uma mina na frente ... o único lugar é um pequeno espaço onde tem uma lata de lixo com um kit médico do lado ... acima desse espaço tem uma abertura, mas eu não consigo de jeito nenhum pular e agarrar na abertura pra subir ...
e agora??
Originalmente enviada por Snake Eyes
valeu 711 ...
ontem eu postei aqui e pensei "não, vou fazer mais uma tentativa" ... aí fiquei olhando toda a tela ... a câmera, eu destrui com a arma de zoom ... aí vi a abertura q vc citou, passei na boa ... só que num deu tempo de postar aqui ... heheh
agora eu to na fase seguinte, das execuções ... to na parte do campo minado ... só que tá estranho ... tem uma sala no alto, onde eu mato dois caras, que eu subo, pego um monte de munição, mas não tem porta ... lá embaixo, tem outra porta, mas tem uma mina na frente ... o único lugar é um pequeno espaço onde tem uma lata de lixo com um kit médico do lado ... acima desse espaço tem uma abertura, mas eu não consigo de jeito nenhum pular e agarrar na abertura pra subir ...
e agora??
Vc tah lo lugar certo....eh soh vc subir na lata e pegar impulso no muro do teu lado q vc alcança lah em cima....;)
QQ coisa posta ae q eu ajudo...FLWs:cool:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004