PDA

View Full Version : Baldurs Gate!

LeGoLaS
17-07-2003, 14:07:20
ae gente .... finalmente peguei o baldur´s gate II ..... e tipo to boiando la .... alguém tem um patch q deixe português???

meu eu sei q ceis jogaram isso faiiiiiz tempo ... mas tipo nunca tinha jogado :sm01: .... finalmente peguei ..... ceis num sabem c tem alguma equipe q ta traduzindo e talz??

vlw!! :D

DLL
17-07-2003, 17:08:20
Tem sim, existe um cara que está traduzindo, e parece que não é porcaria não, está com 50% do jogo traduzido(incluindo a expansão)...

Entra aki

http://www.balduran.com.br/forum/viewforum.php?f=13

Falouz...

Overlord
20-07-2003, 01:02:19
A tradução do BG:SoA indicada pelo DLL é muito bem feita!

E olha que eu odeio jogo traduzido para o português.
Ainda mais as traduções de RPGs.

Ah! Uma dica: aproveita e, antes de começar a jogar, BAIXA O ÚLTIMO PATCH DO BG2:SoA!!!

O jogo é muito bugado e tu podes ficar puto da cara quando estiveres lutando contra um Dragão ou um Adamantine Golem e der pau no QuickSave! hehehehe
Experiência própria...

Dica 2: Se tu acabar gostando deste estilo de jogo, baixar e joga -> BG2: Throne Of Baal (a expansão do BG2:SoA), Icewind Dale (o 1 e o 2), Planetscape: Torment, Morrowind+expansão, Neverwinter Nigths + a expansão e por aí vai...
Vai ter diversão para mais semanas e semanas... hehehehe

LeGoLaS
20-07-2003, 01:11:12
Originalmente enviada por Overlord
A tradução do BG:SoA indicada pelo DLL é muito bem feita!

E olha que eu odeio jogo traduzido para o português.
Ainda mais as traduções de RPGs.

Ah! Uma dica: aproveita e, antes de começar a jogar, BAIXA O ÚLTIMO PATCH DO BG2:SoA!!!

O jogo é muito bugado e tu podes ficar puto da cara quando estiveres lutando contra um Dragão ou um Adamantine Golem e der pau no QuickSave! hehehehe
Experiência própria...

Dica 2: Se tu acabar gostando deste estilo de jogo, baixar e joga -> BG2: Throne Of Baal (a expansão do BG2:SoA), Icewind Dale (o 1 e o 2), Planetscape: Torment, Morrowind+expansão, Neverwinter Nigths + a expansão e por aí vai...
Vai ter diversão para mais semanas e semanas... hehehehe

eae ta boa msm a tradução! eu jah to jogando direitin ... peguei o patch e talz to curtindo pra kramba.... os outros jogos q vc falo ae nunca joguei soh o neverwinter q pra mim eh o melhor jogo q eu jah joguei :D vlw!!

Bandit
20-07-2003, 02:15:53
Poxa valeu, irei pegar o bd 2 com meu amigo e irei jogar!