PDA

View Full Version : GTA3 Ultimo ato 1 cidade

Bandit
17-07-2003, 00:49:03
Ae pessoal, to fazendo a ultima missao la, que vc teria que pegar um carro mas é uma armadilha, ai entao encontro maria na ponte e ela me entrega uma lancha, mas ai que começa o problema, eu desco numa ilha do lado, axo q eh portland se nao me engano, mas nao tem o q eu fazer la, nao tem nenhum ponto marcado no mapa, e quando eu desco da lancha, aparece uma frase " ei volte para o veiculo " o q eu devo fazer la ? em qual lugar devo descer ou coisa do tipo ?

<BSM>
17-07-2003, 10:25:19
Nao entendi muito bem.......

Vc encontra com a Maria e foge com ela certo? Nao lembro se é agente que dirige a lancha ou aprece um filmizinho , só sei que temos que ir la pra outra cidade e se eu nao me engano é a Maria que passa os objetivos na outra cidade ,....

Explica ai mais detalhamente pra eu entender melhor....

Bandit
17-07-2003, 13:29:50
Cara, nao eh filme nao, sou eu mesmo q dirijo, ai tipo eu vou pra otra cidade que onde tem uma ponte kebrada ta ligado ?

Quando entro la, nao tem nenhum objetivo mano, tem q ficar voltando para a lancha depois que desce dela ele fala "ei volte para o veiculo "

o unico ponto rosa no mapa (obejtivos) fica na outra cidade nakele carro que eh uma armadilha!

BatZ
17-07-2003, 13:42:44
estranho...

se não me engano, vc teria deixar a Maria em uma das docas de navios, mas se não me engano, tinha a indicação da seta de onde deixá-la.....
vc já passou por todas as docas que tem na segunda ilha?

<BSM>
17-07-2003, 13:54:31
:D Pode ser uma pergunta ridicula,,, mas......... a MARIA ta no barco??:D

Bandit
17-07-2003, 23:20:03
Parece ter sido um erro do jogo, eu voltei la e tal e apareceu o ponto, resolvido, valeu!!! só mais uma pergunta ali no 1 ato, tenho q matar salvatore qual jeito mais facil pra matar ele, ta mto foda!

<BSM>
18-07-2003, 15:03:46
Quem q é Salvatore? ( me esqueci)

Se for o velho la da mansao ....... acho que eu peguei um caminhao e deixei na entrada da mansao .... ai na hora que ele foi entrar ficou batendo no caminhao e eu explodi os carros todos....

Du Doido
18-07-2003, 22:29:32
Originalmente enviada por <BSM>
Quem q é Salvatore? ( me esqueci)

Se for o velho la da mansao ....... acho que eu peguei um caminhao e deixei na entrada da mansao .... ai na hora que ele foi entrar ficou batendo no caminhao e eu explodi os carros todos....

Falow e disse BSM!

Tampa a passagem dele com algum veiculo....depois.... eh moleza!

maconheiro
19-07-2003, 00:47:44
gta3 e ruim

Bandit
19-07-2003, 04:26:51
Vc diz a passagem da casa dele ? na mansao ? ou a passagem ali no luigi clube q ele sai ??? valeu pela dica !

Ev1L
19-07-2003, 04:45:05
Cara pelo que sei se nao ta no final nao a ultima missao e numa represa que se tem que entrar e matar todo mundo.

BaalBerith
19-07-2003, 22:59:37
Originalmente enviada por maconheiro
gta3 e ruim

kralho veiu.. vc n tem mais nada pra fazer da vida n:???

so sabe enxer.... o cara ta ai tirando uma duvida e vem vc postar besteira... afff n sei como dexa uns cara desse aki....
so posta coisas inuteis.... affff:mad: :mad: :sm17: :sm19: :sm16:

Bandit
20-07-2003, 02:13:35
Originalmente enviada por D3v1L

so sabe enxer.... o cara ta ai tirando uma duvida e vem vc postar besteira... afff n sei como dexa uns cara desse aki....

Ridículo mesmo!

maconheiro
02-08-2003, 23:19:55
Originalmente enviada por D3v1L

eu so falo a verdade :cool:

Rafinha
03-08-2003, 00:04:12
Originalmente enviada por Ev1L
Cara pelo que sei se nao ta no final nao a ultima missao e numa represa que se tem que entrar e matar todo mundo.

ELE tá falando do fim das missões da 1ª ILHA e não do jogo..essa da barragem eh o fim do jogo!
E pra matar o Salvatore eh fazer o que os kra falaram..cuidado pros kras de preto não te acertarem com a Shotgun!