View Full Version : GTA-Travou....estranho...
Rafinha
17-07-2003, 00:41:30
Bem, eu to na missão que o fdp do Lance te trai...Ok..dai eu defendo o cofre um pko..daí o jogo manda eu ir atrás do Lance...e eu vou..dai chega nessa parte o jogo trava e soh voltando pro WinXp pra naum travar tudo....será que eh pq nesse momento manda eu voltar pro cofre...ou eh mais um mbug da tradução??Quem tem tradução ae diz se isso ocorre ou naum..afinal agora soh tem essa missão pra cumprir...
Aí tá uma imagem pra vcs verem...bem no momento que travou...
CarlosR
17-07-2003, 01:09:18
Eu usei a tradução e travou logo no inicio..qdo ele encontra o lance pela primeira vez...po...coloca legenda em inlges e testa...eu fiz isso e depois salvei e voltei pra legenda em pt e deu tudo legal!
Por gentileza... poderiam liberar um link pro pessoal pra pegarem as legendas em BR e ING???
MarcelRock
17-07-2003, 10:39:17
Aí Rafinha pra mim aconteceu a mesma coisa, é só colocar a legenda antiga e passar (mas é a parte mais foda do jogo demorei bastante pra passar) essa parte, aí vc vai subir no terraço da casa e matar o Lance e mais uns carinhas, depois tem que voltar pra dentro e matar os caras que estão roubando o cofre e depois (ufa) matar os caras que ficam no primeiro andar. Pronto vai aparecer os creditos e talz mas depois volta pro jogo, você atende uns telefones e fica ganhando dinheiro. Acho que volta se vc quiser fazer todas aquelas missões secundárias, tipo os rampages, os saltos, etc. :sm03:
Rafinha
17-07-2003, 22:08:39
Valeu..num apareceu missão de telefone aki..mas eh triste..acabei o joguinho..matei o Lance no corredor pq comprei aquela Mini Gun..r0x..intaum foi fácil terminar...
Coloquei a versão em inglês pra funfar msm...valeu pela ajuda pessoal!:)
CarlosR
18-07-2003, 01:50:40
Originalmente enviada por Kao
Por gentileza... poderiam liberar um link pro pessoal pra pegarem as legendas em BR e ING???
http://www.mcimeyer.kit.net/TraducaoVC.zip
F0rbIz0n
18-07-2003, 15:39:58
Originalmente enviada por Rafinha007
Bem, eu to na missão que o fdp do Lance te trai...Ok..dai eu defendo o cofre um pko..daí o jogo manda eu ir atrás do Lance...e eu vou..dai chega nessa parte o jogo trava e soh voltando pro WinXp pra naum travar tudo....será que eh pq nesse momento manda eu voltar pro cofre...ou eh mais um mbug da tradução??Quem tem tradução ae diz se isso ocorre ou naum..afinal agora soh tem essa missão pra cumprir...
Aí tá uma imagem pra vcs verem...bem no momento que travou...
Jah baxo a versão 1.5? ta muuuuuuuuuito melhor.:sm01:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004