View Full Version : Como mato o chefe do Tomb Raider AOD
Kiko Rigatti
16-07-2003, 19:46:18
eu to nakele chefe nakela sala q tem 5 estatuas com uma imagme na mao cada uma delas e o chefe fica voando pra cima de ti e talz.....alguem passou desse chefe?? como eu mato ele?
sempre alguma das estatuas fica com uma luz nelas mas qnd chego perto elas apagam oq eu devo fazer?
luiz.af
17-07-2003, 10:52:41
Tambem parei nesse lugar, sera que ninguem conseguiu passar?
Animal
17-07-2003, 11:46:45
Pessoal, desculpe não poder ajudar vocês mas como não queria abrir outro tópico já vou aproveitando. Como que passa aquela parte onde uma velha te tranca dentro do apartamento dela e tu tem um tempo até chjegar a polícia e te prender? Já peguei uma chave e uma grrafa de vinho que até agora não serviram pra nada. Se alguém puder ajudar agradeço.
luiz.af
17-07-2003, 14:36:20
O negocio é dar as respostas certas, ai ela vai te dar um caderno com anotações, que sera util mais pra frente. Depois que a velha te dar o caderno, é so sair pela mesma porta que ela sai, antes que a policia apareça.
zerocaw
17-07-2003, 15:07:46
Esse parte do chefe vermelho não é dificil não amigo você ter que ficar atirando nele quando ele paralizar você tem que ser rapido e chegar perto da estatua e pegar o objeto você tera apenas 4segunados para pegar o objeto, quando você pegar uma porta irar se abrir se quiser eu te mando o save.
Alias depois que eu passei e sai dessa caverna você tem que voltar para a galleries under siege, ai começa a pedir o cd se alguem teve esse problema semelhante ao meu e puder me ajudar é so falar.
Kiko Rigatti
17-07-2003, 23:08:01
A RESPEITO DO JOGO COMEÇAR A PEDIR O CD EU NÃO TIVE ESSE PROBLEMA, SAI DA SALA VOLTEI PARA A GALERIA, PASSEI DELA E ESTOU NO APARTAMENTO DE VON CROY, SE VOCE AINDA NAO CHEGOU NESTA PARTE EU POSSO TE MANDAR O SAVE, É SO ME PASSAR O TEU EMAIL.
zerocaw
18-07-2003, 01:25:37
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
A RESPEITO DO JOGO COMEÇAR A PEDIR O CD EU NÃO TIVE ESSE PROBLEMA, SAI DA SALA VOLTEI PARA A GALERIA, PASSEI DELA E ESTOU NO APARTAMENTO DE VON CROY, SE VOCE AINDA NAO CHEGOU NESTA PARTE EU POSSO TE MANDAR O SAVE, É SO ME PASSAR O TEU EMAIL.
Vou te agradecer muito o meu email é zerocaw@bol.com.br
Agradeço se você puder me ajudar
luiz.af
18-07-2003, 13:46:44
valeu pela dica, consegui passar e estou uma fase a frente do APARTAMENTO DE VON CROY. Comigo não deu problema de pedir o cd.
Aproveitando, vou deixar meu protesto. To jogando porque sou fã da serie, e Lara ta muito gostosa. Porem os controles desse jogo são terriveis, muito mau feito. Tenho um Game Pad Sidewinder, da microsoft, na minha opniao uns dos melhores, mesmo assim é dificil, com o teclado é um pouquinho melhor, é uma total imprecisão.
zerocaw
18-07-2003, 13:57:06
Por favor alguns de vocês poderiam me mandar o save por favor
zerocaw@bol.com.br
luiz.af
18-07-2003, 14:47:45
To no escritorio agora, se quando chegar em casa vc ainda não tiver recebido o save de outra pessoa, te mando sem problemas.
zerocaw
18-07-2003, 15:56:41
Valeu to na espera
zerocaw
18-07-2003, 21:18:39
To na espera ainda aguardo.
E desde já agradeço
Por favor uns dos dois manda o salve pra mim
To na espera do salve ai pessoal não esquece de mandar amigo
Kiko Rigatti
19-07-2003, 02:43:37
Originalmente enviada por zerocaw
To na espera do salve ai pessoal não esquece de mandar amigo
eu vou te mandar ele kra mas como eh o meu irmao que tah jogando esse jogo eu vou ter q esperar ele chegar pra pedir qual save q eh pra eu te mandar .....fica tranquilo que assim q ele chegar eu te mando o save......;)
Kiko Rigatti
19-07-2003, 03:15:17
Enviei agora pro teu email...qualquer coisa soah falar
flw
zerocaw
19-07-2003, 16:28:18
Valeu amigo agora posso voltar a jogar.
luiz.af
20-07-2003, 14:51:00
Não tinha esquecido de vc não, é q meu micro deu pau, so resolvi agora, mas pelo jeito vc ja conseguiu. Bom jogo.
zerocaw
20-07-2003, 17:48:40
Não ten problema nào o nosso amigo KIKO mandou o salve pra mim to no final, o jogo dificil da p****. fiquei mas de 1hora e meia pra matar um aranha, agora to preso em outro lugar tenho que abrir um porta e passar para o outro lado so que a desgraçada e por tempo faz mas de 1 hora que to tentando e não consigo.
Mas valeu.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004