View Full Version : Gta 3 Vc!!!!!!!!
Shawn
16-07-2003, 03:42:17
To jogando GTA 3 VC ja fiz tudo q tinha q fazer nem aparece mais obejetivo pra mim..ja comprei de tudo..agora so tem casa pra comprar...afinal GTA 3 VC tem final??ou o jogo fica nessa agora de só vadiar e comprar as casas e tal...
CarlosR
16-07-2003, 03:45:57
Tem dois tipos de propriedades...as casas (q soh servem pra salvar o jogo) e os locais onde vc ganha uma graninha, tipo o clube malibu...nesses vc tem q fazer as missões dele pra poder gerar lucro...qdo vc acabar todas as propriedades lucrativas vc vai pras ultimas missoes e ae sim acaba o jogo...
Shawn
16-07-2003, 04:04:14
Eu ja comprei o club malibu..comprei uma compaia de taxi.ganhei a manção daquele gordo careca.....tem geito de vc me passar uma lista das propriedades lucrativas??pra me ver quais faltam pra mim terminar o jogo!!!!!!
CarlosR
16-07-2003, 04:29:24
Po....tem pelos foruns ae...acho ateh q tem na GB....mas nao lembro bem....
Posso tentar falar pra vc....
Ta faltando a fabrica de sorvetes, o loja de automoveis, a grafica, o club poliposition, a oficina de barcos (pô...não lembro o nome......vejam a hora q postei isso!)....
Das q vc comprou, vc jah fez as missões?
Olha ae uma screen com as propriedades a venda....
http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/gtavc/vcfsmap.gif
Silver Dragon
16-07-2003, 06:13:17
Originalmente enviada por CarlosR
vejam a hora q postei isso!
a hora? hum... 3 e poco, e eu?
P.S.: Perdoo por causa dos estudos.
P.S2:só dá uma procurada no google e vc acha todas as missões.
rafahell
16-07-2003, 12:51:33
Aproveitando o tópico, estou tendo dificuldade na missão que tem entregar as pizzas. Tipo, eu chego perto do carinha que pediu mas não acontece nada, aperto botão de tiro e tal mas não entrega. O que estou fazendo de errado?
CarlosR
17-07-2003, 01:45:11
Originalmente enviada por rafahell
Aproveitando o tópico, estou tendo dificuldade na missão que tem entregar as pizzas. Tipo, eu chego perto do carinha que pediu mas não acontece nada, aperto botão de tiro e tal mas não entrega. O que estou fazendo de errado?
Está apertando pro lado tbm? se não me engano tem q apertar pro lado e atirar.
[]'s
rafahell
17-07-2003, 11:51:21
é verdade, deve ser isso sim, vou testar isso. valeu!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004