PDA

View Full Version : O MGS 2: Substance pra PC é bom?

Rafael Leão
15-06-2003, 10:52:40
O Metal Gear Solid 2: Substance pra PC é bom? Vocês jogam ele com um game pad ou dá pra jogar com o teclado, normalmente? Na IGN, O MGS 2 pra PC tirou nota 8.9, então acho que o game deve ser bom! Quantos cd's são? Roda bem no meu PC? PC: P4 2GHz, 256mb DDR, Gforce 4 MX440 64mb DDR (não é SE), HD 40gb 7200...roda bem?
Valeu, espero resposta, pois pretendo comprar o game hoje:D !

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2003, 11:11:07
bom nada,é sensacional MAS com teclado deve ser horrivel,quem jogo sabe como é,atrapalha e muito,com gamepad é outra coisa :)

e tv varias versoes q sairam por ae,original mesmo acho q só em DVD(nao tenho certeza) mas "undergroundmente" as mais conhecidas sao uma de 5 cd's e outra q sao 102x50MB

HolySin
15-06-2003, 11:16:02
Isso ae, o jogo DESTROE, obrigatório para qualquer pessoa que jogou o primeiro metal gear solid e para fãs da série metal gear :)

E é exatamente oq o Hell falou, sem um gamepad não rola. E não pode ser um gamepad ruim, que só tenha uns 4 botões, tem que ser um decente :)

E o jogo deve rodar razoavelmente bem na sua máquina (ele chega a ser meio pesado na maioria das cutscenes e em algumas areas do jogo).

zerocaw
15-06-2003, 14:11:45
Realmente o jogo destroe é o melhor jogo que joguei até hoje, mas estou empacado na fase que você enfrenta os robos em cima do terraço e não consigo passar essa fase nem com reza brava alguem conhece algum codigo para deixar ele invencivel so para passar essa fase por os trayner não fucionam por causa do patch 2.0 que instalei por causa do buns nas placa da ATI.

Qualquer ajuda e bem vinda.

Rafael Leão
15-06-2003, 16:04:25
Que game pad vocês usam pra jogar esse game? Quanto custa? Onde tem esse game pra comprar original?
Valeu:D !

HolySin
15-06-2003, 16:19:56
Originalmente enviada por Rafael Leão
Que game pad vocês usam pra jogar esse game? Quanto custa? Onde tem esse game pra comprar original?
Valeu:D !

Eu uso o Dual Shock do playstation, com um adaptador usb para 2 controles dual shock que eu comprei na emumaniacos.