PDA

View Full Version : Half-Life 2

ghost
15-06-2003, 09:33:41
O HALF-LIFE FOI CONSIDERADO O MELHOR JOGO DO ANO NA E3:

Half-Life 2 é o melhor. Assim cravou o júri da E3 2003, a maior feira de jogos eletrônicos do mundo, que aconteceu em maio, nos EUA.

O jogo faturou os prêmios de melhor game, melhor game para PC, melhor game de ação e ainda uma menção honrosa pelos gráficos. Na seleção, bateu títulos como Halo 2, Prince of Persia e Gran Turismo 4.

O resultado foi divulgado na terça-feira, dia 10. A comissão julgadora era composta por 35 analistas (jornalistas e profissionais da área).

Half-Life 2 é seqüência de um dos mais importantes títulos de ação em primeira pessoa de todos os tempos, Half-Life, que deu origem ao Counter-Strike, entre outros mods.

A continuação segue protagonizada pelo cientista que precisa combater um exército de alienígenas e zumbis. A julgar pelas análises feitas por quem viu o jogo e o mini filme disponível na internet, oferece experiência gráfica sublime.

Ao contrário do que aconteceu com o primeiro título, Half-Life 2 não é desenvolvido sob o engine de Quake, mas sim sob uma nova ferramenta, criada pela Valve. Isso, garantem quem faz e quem viu o jogo, confere realismo sem precedentes.

O lançamento está prometido para 30 de setembro por Valve (desenvolvedora) e Vivendi (publisher).

POSTEM AI O QUE VOCES ACHAM...

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2003, 10:41:48
bom,a noticia ja é meio velha mas com certeza HL2 mereceu toda a atencao ganha afinal veio do nada e descanbou todos os games inclusive o poderoso e aguardadissimo Doom III agora se duvida bem menos aguardado hehehehe ;) :)

hj em dia posso dizer q to muito mais ansioso por HL 2 do q estaria por D3 ,acho q a maioria dos gamers estao tbm

HolySin
15-06-2003, 11:10:38
Realmente o Half-Life 2 deu um show no... no show hauehauheuahe.
Uma coisa é vc anunciar o jogo, depois liberar uns desenhos de como vão ser personagens e inimigos, depois liberar umas screenshots feinhas, mostrando como ta o desenvolvimento, bla bla bla.
Outra completamente diferente é vc anunciar o jogo menos de 6 meses do lançamento, mas que já ta sendo desenvolvido fazem CINCO anos. :)

Mas só espero que esse topic não vire um Doom 3 vs Half-Life 2, pq isso não leva a nada (eu tbm tou esperando pelo doom 3).

FeLiPe-CG
15-06-2003, 11:14:40
HALF LIFE 2 x DOOM 3 , quem sera q leva??
Eu fico com HL 2!:D

Kao
15-06-2003, 13:14:37
Sem dúvida nenhuma é o mais aguardado game da história... eu toh imaginando o Mod's (c possibilitarem essa opção) pro HL2... showzera... mas será q num precisah de um monstro de PC pra rodah issu?????

HolySin
15-06-2003, 13:19:44
centésima vez que digo isso, mas:
Os requerimentos mínimos são um processador de 700mhz e uma placa de vídeo DX6 (TNT pra cima).
A engine o jogo vai ser bem maleável, eu diria que vai rodar bem na maioria dos pcs se o cara diminuir um pouco a qualidade da imagem.

Isso, claro, se a valve fez mesmo oq ela ta prometendo :)

Du Doido
15-06-2003, 14:22:46
Entre HL 2 ou D3 ..... bem...eu fico com Homeworld 2, Republic The Revolution e War 3 TFT!!!

uahuahauhauhaahuahaa

Zuera.... fico com HL2!

Ja falei, as cores do HL sao soh muito mais proximas do real do que doom 3!!!

nerj
15-06-2003, 16:08:51
Half-life sempre foi uma experiencia adoravel e estranha. Se o 2 conseguir impor esse clima weirdo de novo com certeza vai ser O senhor jogo, pois quem viu aquele video de 600MB sabe que a engine mata a pau qualquer uma. Mas Doom 3 eu consideraria uma experiencia diferente, em que o negocio é mais mata-mata sem cerebro e reflexos consumindo torus de açucar, com efeitos de iluminaçao q eu considero melhores até q o do half-life 2. Ah...outro jogo com toda a fisica de half-life 2 e iluminaçao do doom 3 e aquele seu cerebro é Deus Ex Invisible War, q muita gente ta esquecendo q tá no pareo tambem!!

Kao
15-06-2003, 17:23:06
O jeito é roer as unhas e aguardar!!!!

PriSiOnEiRo
15-06-2003, 18:46:12
Bom, equipamento para rodar eles eu tenho... EU ACHO

CarlosR
15-06-2003, 20:31:42
Originalmente enviada por prisioneiro
Acha??? tá de brincadeira né?:p :p

ghost
16-06-2003, 15:14:30
Originalmente enviada por prisioneiro

se nao rodar ai eh dificil de achar outro lugar :D :p

Pirulito
16-06-2003, 21:10:11
E alguem sabe qndo ele sera lançado? to ansioso para ambos !

Du Doido
16-06-2003, 22:49:36
Originalmente enviada por Pirulito
E alguem sabe qndo ele sera lançado? to ansioso para ambos !

Acho que o HL eh em setembro, e o D3 em novembro!!

BatZ
16-06-2003, 23:57:23
sobre o lançamento do Doom 3, por enquanto só existe expeculação... já q oficialmente ele sai qdo estiver pronto e nenhuma data foi divulgada pela id....

Du Doido
17-06-2003, 01:15:19
Originalmente enviada por BatZ
sobre o lançamento do Doom 3, por enquanto só existe expeculação... já q oficialmente ele sai qdo estiver pronto e nenhuma data foi divulgada pela id....

Bom... quem sou eu pra discordar de vc BatZ....
mas lah na gamespot ta falando que eh dia 15/11/03....

fui ateh lah pra conferir!!!

Mas.... pq eles nao poderiam estar enganados nao eh mesmo!!!!