PDA

View Full Version : Ajuda! por favor! iniciante em CS

Bruno Fernades
15-06-2003, 00:01:57
Tenho o Half-life e instalei o Counter-Strike, do CD de uma revista que eu comprei. Não vou jogar on-line, poque tenho conexão discada:( No CD da revista veio uns bots para jogar sosinho, se alguem souber algum cheat para o CS coloque aí, por favor! Eu procurei no google mas só acho anti-cheat. Quero o cheat para ter todas as armas, ficar imortal etc. Me ajudem por favor!

HolySin
15-06-2003, 03:02:56
Cara, cheats para o CS vai ser meio difícil vc achar.
Ta bom que vc quer só para jogar contra os bots, mas esse cheat tbm funcionaria em partidas multiplayer. E a coisa que os jogadores mais odeiam é cheater em jogos online.

Ou seja, pro CS é só treino mesmo.

Yu-Gi-Oh
15-06-2003, 03:16:15
Não há armas secretas, você já comeca com todas dispníveis. Aqueles espaços são assim mesmo. A única diferenca é qie os CTs tem algumas armas que os terror naum tem e vice-versa, Como a M4A1 - AK47 AUG e etc...

Quanto aos cheats naum existe esse negócio de imortalidade e coisa e tal. A melhor coisa é treinar mesmo.

Treine muito em todos os mapas e nao seja frágil.

ghost
15-06-2003, 09:30:55
pro CS nao tem cheat de ficar imortal mto menos de todas as armas....

posso te dar uma dica: abre o console (") e digita: ex_interp 0.17

isso aumenta a "hit box", que é aonde voce acerta. resumindo, vc acerta mais facil =)

mas isso nao funciona com anti-cheats, portanto é considerado cheat:mad:

HolySin
15-06-2003, 11:00:36
Originalmente enviada por ghost
pro CS nao tem cheat de ficar imortal mto menos de todas as armas....

posso te dar uma dica: abre o console (") e digita: ex_interp 0.17

isso aumenta a "hit box", que é aonde voce acerta. resumindo, vc acerta mais facil =)

mas isso nao funciona com anti-cheats, portanto é considerado cheat:mad:

Mas como é no servidor dele mesmo, nem pega nada. :)
Detalhe: as hitboxes dele tbm vão aumentar, não? Vai ficar mais fácil dos bots acertarem ele tbm hehehehe.

Comando em console tbm tem para começar com bastante dinheiro, mas novamente, os bots tbm vão começar com mais dinheiro para te espancar. :)
Eu não lembro o comando, quem souber da uma ajuda ai. ;)

Neo-matriX
15-06-2003, 13:39:04
cheat fede!
qdo jogava cs fiz 115/0 em lan
aUUA ( RAVEN DOMINA!)

amachado
15-06-2003, 13:57:43
CS é que nem cigarro: não é aconselhavel a nenhum jovem dar a 1ª tragada, pois pode-se viciar e ai o prejuizo é para o resto da vida! Quer um conselho: desista do CS enquanto é tempo!

SpitBullet
15-06-2003, 20:33:34
Pra colocar grana: puxa o console e digita "mp_startmoney 16000" (sem aspas)

Num coloca ex_interp não, joga normal e treina bastante q vc pega as manha rapidão, aconselho vc a ir a uma lan, pois jogar contra bot é perda de tempo... ;)

Juvercino
16-06-2003, 02:41:15
Originalmente enviada por SpitBullet
Pra colocar grana: puxa o console e digita "mp_startmoney 16000" (sem aspas)

Num coloca ex_interp não, joga normal e treina bastante q vc pega as manha rapidão, aconselho vc a ir a uma lan, pois jogar contra bot é perda de tempo... ;)

perda de tempo nada, os bots são muito melhores q alguns malucos q vc vai encontrar em lan.

SpitBullet
16-06-2003, 17:50:04
É mas ele ta começando a jogar agora e levar tiro pela parede dos bot ele vai acabar desistindo de jogar sem motivo...

Vai em alguma lan e joga até pegar a noção do jogo, quando tiver já com noção e tal joga com os bots...

D3K3R
16-06-2003, 18:59:51
põe os bot´s na faca. Assim eles nao atiram em vc.

Quando vc pegar a velocidade de mira no oponente coloque eles na pistola...e tente matá-los...

quando conseguir, va treinar com outras pessoas que com bot qq coisa a mais é inutil (so pra treinar awp que nao)

shock
17-06-2003, 13:06:46
Eu jogo com linha discada, o ping fica entre 150 e 220.

Dá pra jogar, vc fica em desvantagem, mas qdo vai pra LAN arrebenta!

Dica: com esses ping não use AWP :)