View Full Version : -== RAVEN SHIELD ==- topico oficial
Neo-matriX
13-06-2003, 01:40:58
Ate que enfim chego esse jogo aki no Brasil :P
vm fala sobre ele !
Pra min excelente jogo o demo ja e bom, vm ve o full agora :P
Pacote
13-06-2003, 02:01:26
Melhor MP ever!
Vou pegar o meu amanha!
Originalmente enviada por Pacote
Melhor MP ever!
Vou pegar o meu amanha!
num ESKECE o meu
HolySin
13-06-2003, 11:46:45
http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=202354&ST=SE
:D
To com a perna engessada, não posso ficar andando por ai: alguem vai ter que trazer pra mim :P
ChAnWaY
13-06-2003, 12:11:22
Movendo o tópico para parte de "Games para PC"
chiadretti
13-06-2003, 13:49:21
comprei no submarino!!!!! chega daqui 5 dias!!!
nunca os dias foram tao longos uehuehhue
Ltr0x
13-06-2003, 13:50:40
Originalmente enviada por Pacote
Melhor MP ever!
Vou pegar o meu amanha!
kra no inicio eu axei bem legal o MP .. mas agora nao jogo mais...quer dizer nao posso mais ver o rs na minha frente.... ixi to odiando..
opa!!!
sinto desapontá-los, mas acho q terão q esperar mais uma semana.....
estive ontem na apresentação da Ubi Soft, e houve um "pequeno" erro por parte da EA na fabricação do jogo, q esqueceram de incluir a CD-Key do game.... desta forma, estava tudo pronto para ser enviado para as lojas, mas vai ter um atraso aí de uma semana (previsão), para a inclusão das CD-Keys... pelo o q o Bernardo (gerente de produto da Ubi Soft Brasil) disse ontem, o lote ainda não havia sido mandado para as lojas, mas se alguém o encontrar para vender, é bom não comprar até o final da próxima semana!!
[]'s
Neo-matriX
13-06-2003, 17:43:51
poe umas fotos pro pessoal ae pacote, os que nao conhece claru hee :P
chiadretti
13-06-2003, 17:54:13
Originalmente enviada por BatZ
opa!!!
estive ontem na apresentação da Ubi Soft, e houve um "pequeno" erro por parte da EA na fabricação do jogo, q esqueceram de incluir a CD-Key do game.... desta forma, estava tudo pronto para ser enviado para as lojas, mas vai ter um atraso aí de uma semana (previsão), para a inclusão das CD-Keys... pelo o q o Bernardo (gerente de produto da Ubi Soft Brasil) disse ontem, o lote ainda não havia sido mandado para as lojas, mas se alguém o encontrar para vender, é bom não comprar até o final da próxima semana!!
[]'s
puts naum acredito... ja ate comprei cara!!!! pelo submarino...
muito azar mesmo
Pirulito
13-06-2003, 18:30:58
Vo ver se pego o meu no submarino tb ! ae holy como vc quebrou a perna?
Originalmente enviada por chiadretti
puts naum acredito... ja ate comprei cara!!!! pelo submarino...
muito azar mesmo
cara, mas não se desespere, pois o q deve acontecer é q só vai demorar uns dias a mais para vc receber, pois como disse antes, nenhuma loja deve ter recebido esta versão sem o cd-key! de qualquer forma, vc deve recebê-lo assim q for disponibilizado....
[]'s
HolySin
13-06-2003, 18:46:28
cara, mas não se desespere, pois o q deve acontecer é q só vai demorar uns dias a mais para vc receber, pois como disse antes, nenhuma loja deve ter recebido esta versão sem o cd-key! de qualquer forma, vc deve recebê-lo assim q for disponibilizado....
[]'s
Uma pena isso, ainda mais pq a maioria do pessoal que quer comprar só quer a cdkey :)
pirulito: não quebrei, apenas dei um mal jeito no joelho. Gesso por 10 dias :)
Snoopy
13-06-2003, 19:29:57
opa!!!
[]'s
Realmente um pequeno detalhe. E justamente o que faz as pessoas comprarem o original invez do pirata =P
Pirulito
13-06-2003, 19:57:48
Originalmente enviada por HolySin
Uma pena isso, ainda mais pq a maioria do pessoal que quer comprar só quer a cdkey :)
pirulito: não quebrei, apenas dei um mal jeito no joelho. Gesso por 10 dias :)
Noh cara q bosta hein ! Eu ja quebrei os dois pes heeheh! mAS melhoras pra vc ae !
BlackBurN
13-06-2003, 22:50:03
pooooooooo
acho q nem vou comprar o meu....
logo logo to indo pro exército....
fodz....
Pacote
14-06-2003, 03:12:12
AOw batz tem certeza disso? ja tem nego la no forum dizendo que catou o jogo hoje
e ja ta com ele em maos...
Juvercino
14-06-2003, 03:21:57
Ainda bem q o meu vem de encomenda dos EUA mesmo. :b :b
{W}{O}{L}{F}
14-06-2003, 05:44:14
AE AE AE!!!
Parem todos com isso...
Ja comprei o meu e o do pacote e o meu venho com CD-Key normal dentro do manual na primeira pagina....
Nao deu pra jogar ainda na net por q eu fui no fraggnight de battlefield hj....mas eu entrei no servidor soh pra ver o q rolava e ele entrou na boa...
Paguei 102 reais em cada um...
Pacote
14-06-2003, 06:10:41
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
AE AE AE!!!
Parem todos com isso...
Ja comprei o meu e o do pacote e o meu venho com CD-Key normal dentro do manual na primeira pagina....
Nao deu pra jogar ainda na net por q eu fui no fraggnight de battlefield hj....mas eu entrei no servidor soh pra ver o q rolava e ele entrou na boa...
ROX!! cade vc pra eu te dar um beijinho!! haUhAUH
animal!!!!
:)
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
AE AE AE!!!
Parem todos com isso...
hummmmm
só se houve algum engano ou mal entendido então, pois eu recebi um original na apresentação, q não continha o CD-Key em lugar nenhum, e o gerente da Ubi Soft Brasil q me disse q haveria mais este atraso, mas se vc conseguiu, pode ser q tenham conseguido arrumar uma leva e soltaram... q bom!!
só uma dúvida, em qual cidade vc mora e em q loja comprou, WOLF?
[]'s
Putz que isso eu pensei que o pessoal da gb jah tivesse o full pirata a um bom tempo!!!!
Já faz quase 1 mes que tenho a versão full do game! Ah por sinal to nakela fase que vc tem q grampear o telefone e o pc do cara...;)
Neo-matriX
14-06-2003, 15:31:44
hummmmm
só se houve algum engano ou mal entendido então, pois eu recebi um original na apresentação, q não continha o CD-Key em lugar nenhum, e o gerente da Ubi Soft Brasil q me disse q haveria mais este atraso, mas se vc conseguiu, pode ser q tenham conseguido arrumar uma leva e soltaram... q bom!!
só uma dúvida, em qual cidade vc mora e em q loja comprou, WOLF?
[]'s
pergunta pro kra isso ae batz :P
{W}{O}{L}{F}
14-06-2003, 15:36:18
Comprei numa loja chamada WWW.Informatica no Shopping Iguatemi...
Custa 103 reais lah......
Quando eu fui lah tinha umas 10 caixas fora a minha do jogo...
APROVEITEM!!!!
Cd-Key normalzinha rox!!
Pirulito
14-06-2003, 19:24:29
Acho q vo pegar pelo submarino mermo !
Neo-matriX
15-06-2003, 13:41:36
eu tb...mais tem cd key?
qto custa ?
chiadretti
15-06-2003, 20:02:50
bom o submerino ja enviou o jogo pra mim!!!
vamu esperar e ve se vem com cdkey!!!
torcer aqui
Pirulito
15-06-2003, 22:15:33
Originalmente enviada por chiadretti
bom o submerino ja enviou o jogo pra mim!!!
vamu esperar e ve se vem com cdkey!!!
torcer aqui
heheh memso se nao vier e rodar na net ta blz !
Pacote
15-06-2003, 22:40:11
Aow ce key veio batz so que pessoal at reclamando em massa da traducao porca!
nem eh a so a traducao que ta ruim (falta muito texto) eh as fontes que usaram
pessoal em geral ta usando cd pirata com o cd key do original..
farei a mesma coisa...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004