PDA

View Full Version : Indiana Jones And The Empero´s Tomb

Vieira
12-06-2003, 22:08:12
ALGUÉM SABE DE DICAS PARA ESTE JOGO

BatZ
13-06-2003, 17:00:01
tenta ser um pouco mais específico, senão fica difícil ajudar.... que tipo de dicas você quer:
- código secreto?
- ajuda para passar de alguma fase? (se for, diga qual é e em que ponto você está emperrado)

senão fica meio difícil saber q tipo de ajuda vc está precisando!

[]'s

NeoRSC
13-06-2003, 18:49:35
putz... esse jogo nem precisa de ajuda se for por parte de cheats... pois em todo lugar tem alguma "biquinha" pra vc tmar agua e recuperar energia...

Vieira
13-06-2003, 21:49:07
Estou em Praga, depois de Indy entrar no castelo e matar os nazistas, encontra uma gaiola pendurada. Mas depois de acionar a alavanca, a gaiola cai. Daí não sei mais prá ond ir. Heeeeeelp.

BatZ
14-06-2003, 13:38:57
Originalmente enviada por Vieira
Estou em Praga, depois de Indy entrar no castelo e matar os nazistas, encontra uma gaiola pendurada. Mas depois de acionar a alavanca, a gaiola cai. Daí não sei mais prá ond ir. Heeeeeelp.

Vieira, nessa parte vc precisa pular na corrente que estava segurando a gaiola, e então vai subindo pela corrente até ficar na altura do acesso que tem na parte de cima, aí vc pega impulso para pular para lá.... essa parte é meio chatinha, mas é só fazer isso q vc consegue, ok? ;)

[]'s

Kiko Rigatti
14-06-2003, 15:19:43
eu fikei trancado nakele chefão que eh tp um polvo cheio de tentaculos e talz e q joga uns bagulho em ti e q fica te puxando.....naum consegui passar desse chefão e jah me irritei com o jogo......sei lah tomei nojo do jogo por causa dakele chefe fdp....

como eu faço pra matar ele???

CarlosR
14-06-2003, 15:47:22
Pegando carona no topico, esse jogo tem qtos cds?

NeoRSC
14-06-2003, 18:05:26
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
eu fikei trancado nakele chefão que eh tp um polvo cheio de tentaculos e talz e q joga uns bagulho em ti e q fica te puxando.....naum consegui passar desse chefão e jah me irritei com o jogo......sei lah tomei nojo do jogo por causa dakele chefe fdp....

como eu faço pra matar ele???

tipo, o polvo solta uns bagulho q vem grudar em vc, ao mesmo tempo q esses bagulhos te pucham para a boca do polvo o polvo solta tipo jatos d'agua pra te mandar pra longe ou seja, se tiver uns três daqueles negocios grudados em vc vai ter um certo equilibrio e vc conseguira chegar perto dos pilares os quais vc tem q plantar a bomba para destruilos e prender o polvo... são quatro pilares

NeoRSC
14-06-2003, 18:07:05
Originalmente enviada por CarlosR
Pegando carona no topico, esse jogo tem qtos cds?

ae CarlosR... suam 2... cds...

Kiko Rigatti
14-06-2003, 18:14:56
Originalmente enviada por NeoRSC

tipo, o polvo solta uns bagulho q vem grudar em vc, ao mesmo tempo q esses bagulhos te pucham para a boca do polvo o polvo solta tipo jatos d'agua pra te mandar pra longe ou seja, se tiver uns três daqueles negocios grudados em vc vai ter um certo equilibrio e vc conseguira chegar perto dos pilares os quais vc tem q plantar a bomba para destruilos e prender o polvo... são quatro pilares

vlw...vo tentar matar ele depois