PDA

View Full Version : Indycar

Jugger
12-06-2003, 20:38:20
Ae pessoal !!
saiu hoje a demo do Indycar Series
Jogaço da codemasters q promete d+

Minimum Requirements
Windows 98/ME/2000/XP
DirectX 8.1
Pentium III or Athlon at 750Mhz
128Mb RAM
Supported 32Mb Graphics Card
DirectX 8.1 Compatible Sound Card
Up to 500MB Hard Disk Space

(ii) Recommended Requirements
Windows 98/ME/2000/XP
DirectX 8.1
Pentium 3/4 or Athlon at 1.4Ghz
512Mb RAM
Supported 64Mb Graphics Card
DirectX 8.1 Compatible Sound Card
Up to 500MB Hard Disk Space

recebi por e-mail o aviso ...
para pegar a demo tem q entrar no site oficial da codemasters e se cadastrar !! mas eh moleza
To meio sem tempo pra pegar agora ... quem jah puder ir adiantando umas SS ai eu agradeço =)

ai vai o link :
http://www.codemasters.com

Falow :)

-=HeLL_KiNG=-
13-06-2003, 01:27:52
vo baixa,vem um video dele no colin 3 ,parece muito divertido

thx

DJ Losada
13-06-2003, 01:30:31
Sinceramente??

Achei horrivel os graficos ( na visão cockpit para o Grand Prix 1 de tao quadrado e "pontudo" o grafico, e pior: sem textura alguma )..

se vc olhar bem os carros, nem tiveram a capacidade de fazer pelo menos o motor do carro decente.. eh um quadrado com textura em volta.. putz..

mas uma coisa ficou boa: a sensação de velocidade! isso realmente ficou sshow..

acho que esse eh outro jogo( exe.: ETM ) de que se esperava muito, e acabou sendo somente "normal".. entao ja viu, né.. vao meter pau..

realmente poderia ser muito melhor!! mas pela sensação de velocidade, e por ser da Codemasters, acho que deve dar pra divertir um pouco no modo multiplayer.. eu disse que por ser da Codemasters, pq raramente ele exige autentição pra jogar online.. vide Toca..

HolySin
13-06-2003, 01:31:55
Originalmente enviada por DJ Losada
acho que esse eh outro jogo( exe.: ETM ) de que se esperava muito, e acabou sendo somente "normal".. entao ja viu, né.. vao meter pau..

Formula Indy, oq vc esperava?
Corrida de verdade é F1 :cool:

DJ Losada
13-06-2003, 01:36:07
Originalmente enviada por HolySin

Formula Indy, oq vc esperava?
Corrida de verdade é F1 :cool:

eu tb prefiro formula 1 de looooonnnge!..

mas poderiam ter caprichado mais nesse.. po..

ate o antigo CART PRECISION RACE da Microsoft ta muuiito melhor que esse... po..

alias, ate hoje nao vi jogo melhor de corrida pra se jogar com volante FF.. pqp.. ate hoje jogo esse!! e ta ate instalado aqui..
e olha que ja faz uns 4 anos esse jogo ( eu acho )..

-=HeLL_KiNG=-
13-06-2003, 07:05:33
Sinceramente??

Achei horrivel os graficos ( na visão cockpit para o Grand Prix 1 de tao quadrado e "pontudo" o grafico, e pior: sem textura alguma )..

se vc olhar bem os carros, nem tiveram a capacidade de fazer pelo menos o motor do carro decente.. eh um quadrado com textura em volta.. putz..

mas uma coisa ficou boa: a sensação de velocidade! isso realmente ficou sshow..

realmente poderia ser muito melhor!! mas pela sensação de velocidade, e por ser da Codemasters, acho que deve dar pra divertir um pouco no modo multiplayer.. eu disse que por ser da Codemasters, pq raramente ele exige autentição pra jogar online.. vide Toca..

losada só responde uma coisa:

VC JOGOU ou ta falando coisas q leu d fora e se baseando em fotos ?

se vc jogou eu vo leva numa boa essa sua opiniao mas se vc ta mandando por terceiros vai toma no cu heim hehehee :P

DJ Losada
13-06-2003, 13:57:08
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

losada só responde uma coisa:

VC JOGOU ou ta falando coisas q leu d fora e se baseando em fotos ?

se vc jogou eu vo leva numa boa essa sua opiniao mas se vc ta mandando por terceiros vai toma no cu heim hehehee :P

HAHAHHAHAHAAHHHAHA... claro que joguei. e antes dos sites postarem ele eu ja tava baixando pq sou acdastrado na Codemansters e eu recebi e-mail falando do demo.. :p :p

-=HeLL_KiNG=-
13-06-2003, 14:29:16

HAHAHHAHAHAAHHHAHA... claro que joguei. e antes dos sites postarem ele eu ja tava baixando pq sou acdastrado na Codemansters e eu recebi e-mail falando do demo.. :p :p

ah seu gay eu tbm so cadastrado na codemasters :P
mas nem vejo os mail ehhehhehehev

to baixando,vamo v como é mas rolando um multi no full deve ser legal,se tieve multi ja ganho do colin hehehe