PDA

View Full Version : Ajuda no Deus Ex!!!!

hunter
12-06-2003, 16:09:22
Ois

Começei a jogar à pouco tempo Deus Ex mas n consigo passar la uma parte. Essa parte é apanhar o barco para ir a Manathan (é logo no 1º nivel), quando vou apanhar o barco, o piloto diz-me "Let´s head out" e depois disso n consigo apanhar e nem passar o 1º nível!!!!

Alguem que me ajude!!
:(

nerj
12-06-2003, 17:11:06
Voce consegue chegar no Battery Park?

hunter
14-06-2003, 17:20:28
Acho que não
Aondo é que é o baterry park???

nerj
14-06-2003, 22:34:57
Bom....vamos a um pequeno detonado das primeiras partes do jogo ( já fechei 3x c/ os 3 finais: 3x3=9, então qualquer duvida é só perguntar!!!)

- Fale com Paul Denton
- Va detonando ou se esgueirando até o topo da torre da Lady Liberty detonada
-Nao mate o terrorista, ele se renderá e o pessoal da unatco irá escolta-lo
-va para o QG da unatco do lado do heliporto
-fale com a galera e vc receberá briefing do Manderley
-volte para a docas e fale c/ o kra q esta dentro do barco, ele te levara para o Battery Park

Meu, a primeira vez q eu joguei, demorei 37h pra fechar!!
Falows

Bitterman
14-06-2003, 22:59:14
Eu tenho ele aqui mas nunca instalei.

Esse jogo é longo Nerj?

HolySin
14-06-2003, 23:01:04
Originalmente enviada por Bitterman
Eu tenho ele aqui mas nunca instalei.

Esse jogo é longo Nerj?

Pode-se dizer que sim, mas depende bastante do tempo que vc investir nele.
Deus Ex tbm é um dos melhores jogos em primeira pessoa que já foram lançados, MUITO bem feito.

nerj
14-06-2003, 23:40:27
O legal desse jogo é q apesar de ser um FPS vc pode terminar o jogo e matar so 3 pessoas

- se vc for tipo rambo ou duke nukem, vai demorar no começo mais depois vai embora ( pro inferno dos dinossauros!)

-se vc for tipo sam fischer ou snake vai demorar no começo
e no fim

- o ideal é ser tipo gordon freeman, metade exercito de um homem so metade ninja!!

HUNT
15-06-2003, 00:08:44
System Shock 2 detona Deus EX
to usando akele SS Rebirth agora...deu uma nova vida po jogo
pena q num sei como tira foto dessa porra...aperto Print Screen ou uso Hypersnap Dx ele num captura a tela

-Pega§us-
15-06-2003, 00:13:24
Esse jogo realmente é incrivel....

eu ainda não o acabei mas já estou na França.....

hunter
15-06-2003, 07:21:14
Ja fiz esses passos todos. mas so uma coisa, o terrorista que está no topo da torre da lady liberty é um terrorista que nos temos que interrogá-lo não é???

Qual é o briefing do Manderley já agora? (se não é pedir muito)

HolySin
15-06-2003, 10:58:21
Originalmente enviada por hunter
Ja fiz esses passos todos. mas so uma coisa, o terrorista que está no topo da torre da lady liberty é um terrorista que nos temos que interrogá-lo não é???

Qual é o briefing do Manderley já agora? (se não é pedir muito)

Isso, só interrogar. Se vc tentar matar ele não morre de jeito nenhum.
Depois é só chegar no barco e apertar o botao de usar para disparar.

hunter
15-06-2003, 11:59:09
Originalmente enviada por HolySin

Isso, só interrogar. Se vc tentar matar ele não morre de jeito nenhum.
Depois é só chegar no barco e apertar o botao de usar para disparar.

Mas quando vou para o barco, o piloto diz-me "let´s head out" e depois não consigo passar!!
O piloto disse isso a você também??

HolySin
15-06-2003, 12:21:34

Mas quando vou para o barco, o piloto diz-me "let´s head out" e depois não consigo passar!!
O piloto disse isso a você também??

Ih, faz tanto tempo que nem lembro direito.
Mas se não me engano, quando vc fala com o cara do barco, ele pergunta se ta na hora de sair mesmo (ai acho que vc escolhe sim ou não). Quando ele fala lets head out acho que ja devia mostrar o barco indo pro horizonte e o novo mapa deveria carregar.

hunter
15-06-2003, 12:49:36
Originalmente enviada por HolySin

Ih, faz tanto tempo que nem lembro direito.
Mas se não me engano, quando vc fala com o cara do barco, ele pergunta se ta na hora de sair mesmo (ai acho que vc escolhe sim ou não). Quando ele fala lets head out acho que ja devia mostrar o barco indo pro horizonte e o novo mapa deveria carregar.

Pois, mas a mim quando vou falar com o piloto do barco ele não me pergunta se é para ir, só diz "lets head out" e não sai do sitio!! ( mas quando ele diz "lets Head out" o objectivo que ta no goals/note no menu do inventario diz que ta completo)

nerj
15-06-2003, 16:01:05
Mas vc chegou a falar com o Manderley lá dentro da unatco? Ele fala q vc cumpriu bem a missao e depois pede pra vc ir no armory se equipar e falar com o dr. Reyes. Depois volte falar c/ o manderley e ele dara o briefing. depois e só ir para a docas e o piloto o levara para battery park.

hunter
15-06-2003, 17:03:55
Originalmente enviada por nerj
Mas vc chegou a falar com o Manderley lá dentro da unatco? Ele fala q vc cumpriu bem a missao e depois pede pra vc ir no armory se equipar e falar com o dr. Reyes. Depois volte falar c/ o manderley e ele dara o briefing. depois e só ir para a docas e o piloto o levara para battery park.

Exactamente eu fiz isso tudo, até falei com a minha partner que vai comigo fazer a 2º missão. Quando falei na segunda vez com o Manderley até tava la o Paul Denton.
Mas depois quando vou para o barco, o piloto diz-me "lets head out" e não sai dali.
A unica saida é através do barco???

nerj
15-06-2003, 17:55:32
é só pelo barco....será q teu jogo tá bugento?

hunter
15-06-2003, 18:11:33
é só pelo barco....será q teu jogo tá bugento?

Não sei, eu tirei o meu jogo da internet, secalhar é por causa disso!! Você tirou tb o seu jogo na internet???

nerj
15-06-2003, 19:51:12

Não sei, eu tirei o meu jogo da internet, secalhar é por causa disso!! Você tirou tb o seu jogo na internet???

Não, mas vc pode tentar um patch sei lá....

hunter
16-06-2003, 09:40:33
Alguem sabe um site que tenha patches do jogo Deus Ex????

nerj
16-06-2003, 10:30:34
http://www.planetdeusex.com/dx1/files/patches/

Tenta lá, o único inconveniente acho q vai ser via fileplanet. Vou dar mais uma procurada e se eu ou alguem achar um mirror mais rápido, posta aí...

hunter
16-06-2003, 10:59:13
http://www.planetdeusex.com/dx1/files/patches/

Tenta lá, o único inconveniente acho q vai ser via fileplanet. Vou dar mais uma procurada e se eu ou alguem achar um mirror mais rápido, posta aí...

Muito obrigada!!

|[<F4Wk35>]|
16-06-2003, 13:34:18
Nunca ouvi falar nesse jogo, é bom mesmo?mto pesado?!

hunter
16-06-2003, 13:37:34
Originalmente enviada por |[<F4Wk35>]|
Nunca ouvi falar nesse jogo, é bom mesmo?mto pesado?!

Sim o jogo é exelente!!!!!!!!!!!!!!!!! E nao pesa muito no seu computador ja que é um 1.7 GH

nerj
16-06-2003, 14:05:57
Vai rodar lisinho, pode crer. Já o vindouro Deus Ex Invisible War...

Aí Galera, acho q esse virou o tópico oficial do Deus EX!! Tenho mestrado nesse jogo qual quer duvida....School is back and i'm your teacher!!:D

nerj
17-06-2003, 11:50:01
E aí Hunter, deu certo lá o patch? Conseguiu chegar no Battery Park? Nao detone muito os terroristas heheheheh!

hunter
17-06-2003, 16:22:34
E aí Hunter, deu certo lá o patch? Conseguiu chegar no Battery Park? Nao detone muito os terroristas heheheheh!

Não havia nenhum patche que resolvesse o meu problema, mas ja passei de nivel (utilizei uma dica para passar de nivel, ehehe). Agora tenho que enconcontar um Generator ou qualquer coisa parecidada. Tou no Warehouse. no telhado dos prédios, aquilo é dificil!!!!

nerj
17-06-2003, 16:37:40
Parte complicada na verdade, já exige de começo um bom pensamento tático do jogador pra nao fazer meleca. Ei...vc passou muito rápido pelo Battery Park....matou os reféns, né?

hunter
17-06-2003, 18:12:17
Parte complicada na verdade, já exige de começo um bom pensamento tático do jogador pra nao fazer meleca. Ei...vc passou muito rápido pelo Battery Park....matou os reféns, né?

Axo que ainda nem fui ao battery park, é antes ou depois do hotel ton (onde se tem que salvar os refens dos terroristas) é que eu quando utilizei os truques, o jogo me pos logo no nivel do bar de NY.

|[<F4Wk35>]|
18-06-2003, 13:17:19
Qtos Cd´s são galera?!:confused:

nerj
18-06-2003, 14:04:27
Originalmente enviada por |[<F4Wk35>]|
Qtos Cd´s são galera?!:confused:

Deus Ex? 1 CD de 701MB

hunter
19-06-2003, 06:17:54

Deus Ex? 1 CD de 701MB

O baterry Park é antes ou depois do warehouse???

Kenny
21-06-2003, 02:49:50

O baterry Park é antes ou depois do warehouse???

O batery park é a primeira missão do jogo. O objetivo é vc se infiltrar no que sobrou da estátua da liberdade e interrogar o tal terrorista. Vc tb pode aproveitar para salvar o Hermann, o alemão maluco q se revoltou e acabou preso pela NSF. Se vc salva ele, ganha mais grana no final da missão eu acho.

nerj
21-06-2003, 16:02:00
Originalmente enviada por Kenny

O batery park é a primeira missão do jogo. O objetivo é vc se infiltrar no que sobrou da estátua da liberdade e interrogar o tal terrorista. Vc tb pode aproveitar para salvar o Hermann, o alemão maluco q se revoltou e acabou preso pela NSF. Se vc salva ele, ganha mais grana no final da missão eu acho.

Não, o Battery Park é depois disso. É quando vc pega lancha lá em libery island. Depois q vc passa pelo Battery Park, vc vai para Hell's Kitchen e depois para Warehouse. Que pulão hein Hunter!!!

nerj
25-06-2003, 10:59:01
Como q tá ae qem ta jogando DX....

Alguem sabe se há uma data pre-definida pro DX Invisible War?

Juquinha
25-06-2003, 12:09:45
Como q tá ae qem ta jogando DX....

Alguem sabe se há uma data pre-definida pro DX Invisible War?

Ei nerj... a primeira fase é mto chata... vc não tem um save ae pra eu passar logo pra 2ª fase???? :D

nerj
25-06-2003, 12:16:43
Originalmente enviada por Juquinha

Ei nerj... a primeira fase é mto chata... vc não tem um save ae pra eu passar logo pra 2ª fase???? :D

Putz...eu to no trampo e naum tenho eles aqui, mas vc tem certeza? Os saves do DX variam de 5MB até 30MB e zipado ( ou rarado o aceado hehe) naum sei qto fica. Mas vc pode tentar cheats

Juquinha
25-06-2003, 12:24:12

Putz...eu to no trampo e naum tenho eles aqui, mas vc tem certeza? Os saves do DX variam de 5MB até 30MB e zipado ( ou rarado o aceado hehe) naum sei qto fica. Mas vc pode tentar cheats

cheats? blz... me passa ae! :)

nerj
25-06-2003, 12:32:06
È trabalhoso...

http://cheatingplanet.com/cheats/pc/3061.shtml

Se naum der liga eu traduzo pra vc;)

nerj
25-06-2003, 12:42:23
Ah, mas nem rola usar cheats ae...tipo, o jogo vai ficar meio bugento pq certas ações de npc's irá depender das suas ações de fases que vc pulou, ai naum rola naum ta loco

hunter
25-06-2003, 14:22:39
Ei nerj, vc quando lutou com a agente Anna Navare (quando a matei ela expludiu sozinha) foi preso???? Eu fiquei preso numa organização chamanda qualquer coisa 12.

nerj
25-06-2003, 14:33:30
Ei nerj, vc quando lutou com a agente Anna Navare (quando a matei ela expludiu sozinha) foi preso???? Eu fiquei preso numa organização chamanda qualquer coisa 12.

Majestic 12. Fiquei preso sim. É obrigatório, pois se vc matou a Navarre vc naum consegue passar pelo Gunter Hermann. Se prepara q agora vai ficar bom!! Ei, qual a sua reação qdo vc viu q o Paul trabalhava pra NSF?

hunter
25-06-2003, 18:15:53

Majestic 12. Fiquei preso sim. É obrigatório, pois se vc matou a Navarre vc naum consegue passar pelo Gunter Hermann. Se prepara q agora vai ficar bom!! Ei, qual a sua reação qdo vc viu q o Paul trabalhava pra NSF?

N tava nada á espera!! foi espectacular, o melhor agente a ficar do lado dos terrosristas!!!! Não tava à espera mesmo!!!

GueD'S
26-06-2003, 01:50:25

Muito obrigada!!

Hunter é mulher? :confused:

Se for mais uma pro seleto grupo da nossa GB

hunter
26-06-2003, 07:21:57
Originalmente enviada por GueD'S

Hunter é mulher? :confused:

Se for mais uma pro seleto grupo da nossa GB

N sou mulher!!

nerj
26-06-2003, 09:17:20

N sou mulher!!

É q tipo, gramaticalmente... quem é do sexo masculino fala "Muito Obrigado" e do sexo feminino fala "Muito Obrigada"... ...

Mais então, vc tem irmã hunter...:D :

GueD'S
26-06-2003, 12:03:39
è que tipo vc respondeu muito obrigada, então achei q fosse entendeu?? :D :D :D

hunter
26-06-2003, 17:44:05
Originalmente enviada por GueD'S
è que tipo vc respondeu muito obrigada, então achei q fosse entendeu?? :D :D :D

Mas eu não sou brasileiro! Sou françes e moro em portugal po isso é que disse muito obrigada, perceberam??

nerj
26-06-2003, 18:04:09

Mas eu não sou brasileiro! Sou françes e moro em portugal po isso é que disse muito obrigada, perceberam??

Tá explicado hunter!!!:D

GueD'S
26-06-2003, 19:14:40

Então tá então uai!! Explicado!!! :D :D :D

nerj
27-06-2003, 09:16:52
Comment allez vous procédant hunter?

Ps: ( tipo, usei a barra de idiomas do google, eu não sei frances...)

hunter
06-07-2003, 18:54:26
Eu tou no ocena lab, ja tou no meio do jogo, falta ainfa muito ou pouco???