PDA

View Full Version : Que jogo de avião para jogar com a Sidewinder?

0day.gamer
11-06-2003, 19:30:35
Aí galera, tô com uma Sidewinder aqui e queria saber a dica de vocês de um jogo de avião fera. Prefiro combate. Até mais.

NeoRSC
11-06-2003, 20:02:31
tem um só q é meio arcade, mas os gráficos e a diversão são boas...

Top Gun: Combat Zones;)

0day.gamer
11-06-2003, 21:38:40
ah é... é novo né? Vc tem foto aí?

HolySin
11-06-2003, 21:50:46
não não NÃO!
Isso ai é totalmente arcade, muito simples e bobo!

Com um joystick decente vc com certeza vai querer jogar um simulador decente.

Começando com um flight simulator 2002 básico, passando pro Combat Flight Simulator 3 e, se tiver coragem ;), tem o IL-2 Sturmovik.

0day.gamer
11-06-2003, 21:54:42
Putz... tinha eskecido desse ultimo! Vou arrumar ele amanha. O foda eh q o joyst. é na porta de jogos (DB-15), mas aqui só tenho USB... eu tenho um adaptador DB-15 pra USB mas não funciona... muito foda. Dá pra colocar essa porta? Minha placa mae é intel d845GB...

NeoRSC
12-06-2003, 00:29:45
Originalmente enviada por HolySin
não não NÃO!
Isso ai é totalmente arcade, muito simples e bobo!

Com um joystick decente vc com certeza vai querer jogar um simulador decente.

Começando com um flight simulator 2002 básico, passando pro Combat Flight Simulator 3 e, se tiver coragem ;), tem o IL-2 Sturmovik.

Ow Holy... falei q era arcade, só q eu achei bem divertido, Flight 2002 é legal, mas tipo... é muito simulador mesmo, falta ação, o combat 3 achei legal até, mas a jogabilidade naum é lá essas coisa e o IL achei baum... o jeito é esperar o Modern Air Combat... naum lembro o nome todo... mas deve ta por ae o mes q vem... esse eu to na espera e muito!!! tomara q cumpra o q ta prometendo....

HolySin
12-06-2003, 00:33:52
Originalmente enviada por NeoRSC

Ow Holy... falei q era arcade, só q eu achei bem divertido, Flight 2002 é legal, mas tipo... é muito simulador mesmo, falta ação, o combat 3 achei legal até, mas a jogabilidade naum é lá essas coisa e o IL achei baum... o jeito é esperar o Modern Air Combat... naum lembro o nome todo... mas deve ta por ae o mes q vem... esse eu to na espera e muito!!! tomara q cumpra o q ta prometendo....

Mas é muito ruim, da pra joga até com o mouse :)

Lock On: Modern Air Combat -> 04 de julho na europa, 19 de agosto nos eua :D

NeoRSC
12-06-2003, 01:12:58
Originalmente enviada por HolySin

Mas é muito ruim, da pra joga até com o mouse :)

Lock On: Modern Air Combat -> 04 de julho na europa, 19 de agosto nos eua :D

ae holy... valew por referescar a memória, esse sim vai ser o simulador... desde f22 III q naum jogo um bom... pelo menos q tenha caças modernos:cool: spitfires affff:o

cebolan
12-06-2003, 01:21:59
se vc quer diversao sem ser mto simulador, tenta descolar o primeiro TOP GUN, bate de dez nesse novo.

soh naum sei se funciona no XP pois o game eh meio velhinho, mas segue bem o estilo do filme....