View Full Version : colin mcrae 3 out
-=HeLL_KiNG=-
11-06-2003, 05:52:01
bom,nao to ansioso p/joga pq o demo foi horrivel mas levando em conta q é um grande jogo espero muito mais do full e se rola umas online vai ser r0x tbm ehheeeh nao vi mas acho q sao 3 cds pela quantia de files: 141x15mb
out by deviance hehehehe alias deviance deve ta muito feliz ehhee
BaDMiNd
11-06-2003, 10:03:59
É isso ai Hell! Aki já encomendei o meu deve ta chegando ainda Hj!
Depois nóis marca uns pega... se for tão divertido quanto Moto GP ja vale muito!
Flw!
Pacote
11-06-2003, 14:40:46
Faltam 1 cd e meio
FeLiPe-CG
11-06-2003, 15:42:17
São 3 CD´S mesmo??
NeoRSC
11-06-2003, 16:01:13
owwww fuzo horario... naum tô conseguindo pega essa porra, fora o pakola mais alguem ta pegandu? acho q naum deve tar tipo no "ar" ainda...:mad:
D3K3R
11-06-2003, 16:36:29
aheuhae claro que ta..
BaDMiNd
11-06-2003, 18:09:20
Originalmente enviada por NeoRSC
owwww fuzo horario... naum tô conseguindo pega essa porra, fora o pakola mais alguem ta pegandu? acho q naum deve tar tipo no "ar" ainda...:mad:
To pegando tbm Neo... Ja chegou um CD e o segundo ta na metade do caminho tbm! :D
Mantrhax
11-06-2003, 19:33:05
AHUAHUAHUAH o Release te pegou desprevenido né hell ?
HAUHUAHUHAUHuuhuUHAUHuhua Isso que dá dormir de dia e acordar a noite !!!!
-=HeLL_KiNG=-
11-06-2003, 19:59:40
Originalmente enviada por Mantrhax
AHUAHUAHUAH o Release te pegou desprevenido né hell ?
HAUHUAHUHAUHuuhuUHAUHuhua Isso que dá dormir de dia e acordar a noite !!!!
qui nada manta,esse saiu a tarde aqui hehehehe só demoro um p[oco pro povo adiciona ele heheeh 3 cd's foda mas ja to nos ultimos files :)
NeoRSC
11-06-2003, 20:08:36
agora foi... até parei de pegar o Hulk pra ir mais rápido... sei lá... parecia como link quebrado ou algo assim... vai demorar pra cagalho ainda... pra vir
Solid_Snake
11-06-2003, 21:21:47
haha to por fora esses dias
maos a obra ahua!!
BlackBurN
11-06-2003, 23:52:24
cadê as screens ?!! :P
HolySin
12-06-2003, 00:30:55
Eu joguei o demo e fiquei com um gosto ruim na boca, nunca fui muito chegado em Ralli mesmo.
Detalhe: COLIN.MCRAE.RALLY.3, que eu saiba, o cara só corre sozinho, sempre contra o relógio.
Ou seja, quem ta afim de joga online pode ir tirando o Subaru Impreza da chuva e colocando na garagem. :)
thurCO
12-06-2003, 01:00:36
Originalmente enviada por HolySin
Eu joguei o demo e fiquei com um gosto ruim na boca, nunca fui muito chegado em Ralli mesmo.
Detalhe: COLIN.MCRAE.RALLY.3, que eu saiba, o cara só corre sozinho, sempre contra o relógio.
Ou seja, quem ta afim de joga online pode ir tirando o Subaru Impreza da chuva e colocando na garagem. :)
Putz eu tava esperando tirar varios rachas, ai fodeu, esse era o jogo q eu mais esperava pra sair, q coisa, mais vo pegar assim mesmo.
NeoRSC
12-06-2003, 01:09:55
Originalmente enviada por PHD
Putz eu tava esperando tirar varios rachas, ai fodeu, esse era o jogo q eu mais esperava pra sair, q coisa, mais vo pegar assim mesmo.
Provavelmente tera multi sim... (naum deu pra testar ainda... ta no cd 1 ainda aff) o 2 tem, pq o 3 naum?!
-=HeLL_KiNG=-
12-06-2003, 01:23:15
Originalmente enviada por HolySin
putz,tbm odeio esses jogos q vc tem q correr contra o relogio e vem desde os tempo do daytona usa :/
bah tomara q tenha um multi bacana como do motogp
BlackSilver
12-06-2003, 03:43:56
Mais um jogo q prometia ser legal q vai pro saco
Pacote
12-06-2003, 04:15:14
Bom eu joguei aqui o jogo e apesar deu não curtit jogo de carro eu achei esse bem legal... talvez pq eu nao tenha achado mito dificil de dirigir e etc... vc se acostuma bem rapido com as curvas e tudo mais...
Os graficos no geral achei legal... mas parece q deram tanta atenção para deixar os modelos do carro bunitos que o cenário ficou ruinzao...
Pelo q vi vc corre sozinho e talz.. e tem tempo e blablabla...
Bom ai ja eh com os fãs de jogos de corrida... quem curtiu os ultimo jogos da serie acho q vai curtir esse aqui
PS: Curti quando vc entra no jogo o tecno que tem... parece uym daft punk da vida... bemi rado hehehe
PS2: Nao sei pq (talvez algum bug do HyperSnapDX5 saiu um icone de loading do windows no meio de todas SS... )
Screenshots Abaixo:
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin01.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin02.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin03.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin04.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin05.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin08.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin12.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin15.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin16.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin17.jpg
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/cmr3/colin21.jpg
-=HeLL_KiNG=-
12-06-2003, 06:33:28
hum.....essa visao de dashboard com chuva ta bem r0x
vo instala agora,até tinha dexado descompactado na hora do almoço hahahahahahahah GOGOGO :D :)
thx
editado:
hum.....acho q o melhor do jogo é o video q vem do indy car series q vai ser show,sobre o jogo o q vo dizer é q ta leve,ta melhor q o demo e só,o resto deixo p/os fans de rally hehe
IMPORTANTE
quem nao tem o wmp 9 instalao saiba q sem ele nao roda o jogo,experiencia propria hehehehe entao antes d roda o jogo tenha certeza d q seu windows media player é da serie 9
-=HeLL_KiNG=-
12-06-2003, 10:10:47
hehe jogando campeonato no modo normal ,to em 7 :X
-=HeLL_KiNG=-
12-06-2003, 10:12:31
.
z0hAR
12-06-2003, 14:51:26
helloween
é melhor que o rallisport da microsoft?
em termos de jogabilidade
pq em graficos eu acho que ta tao bom quanto
:)
-=HeLL_KiNG=-
12-06-2003, 20:06:20
Originalmente enviada por z0hAR
helloween
é melhor que o rallisport da microsoft?
em termos de jogabilidade
pq em graficos eu acho que ta tao bom quanto
:)
tipo nao so fan de rally mas notei q no colin vc tem mais controle do carro do q no M$ Rally Sport,emtermos de graficos os 2 jogos sao muito bons mas com vantagem ainda p/o rally sport,o problema q esse cmr 3 é muito simples,nao sei como eram os outros pq nunca joguei heheeh mas ele é muito,muito simplorio.
BlackBurN
13-06-2003, 00:56:31
o holy... pelo menos no Colin McRae Rally 2 o multiplayer eh mtooo bacana sim.... tipo joguei em Rede com uns amigos...
eramos uns 5.... foi mtoooooooooo divertido... a maioria da galera nao era mto fan de jogo de corrida saca... por isso q foi legal.... mta barberagem... hauhauhauha
quem jogou esse 3 ai.. poderia falar sobre o Multiplayer neh ?!:rolleyes: :p
HolySin
13-06-2003, 01:30:31
Originalmente enviada por BlackBurN
o holy... pelo menos no Colin McRae Rally 2 o multiplayer eh mtooo bacana sim.... tipo joguei em Rede com uns amigos...
eramos uns 5.... foi mtoooooooooo divertido... a maioria da galera nao era mto fan de jogo de corrida saca... por isso q foi legal.... mta barberagem... hauhauhauha
Nos videogames vc pode jogar em turnos ou com a tela dividida (mas vc não vê o outro carro na sua tela).
Durante o jogo vc NUNCA corre contra outro carro.
Se no PC tiver multiplayer, deve ser a mesma história: competir para quem faz o melhor tempo.
E eu não vou pega esse jogo só pra descobrir. :P
DJ Losada
13-06-2003, 01:32:55
Originalmente enviada por BlackBurN
falou tudo!!
ate hoje considero o CMR 2 o melhoir jogo nesses estilo.. o Multi dele era foda mesmo.. muito bom!!! e tinha opcao ta de corer contra varios pilotos juntos.. assim fica muito maneiro!! Assim como tb tem como correr contra varios pilotos no Rallysport..
-=HeLL_KiNG=-
13-06-2003, 07:02:52
xiiiiii to achando q essa joça só tem multiplayer via lan ou jogando no msm PC,nao vi nada d configura p/joga via net
bah CRAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
agontijo
28-06-2003, 05:01:43
Oi galera,
Eu sou muito fã da Codemasters, todos os jogos simuladores de corridas deles são ótimos, mas infelizmente, estou COMPLETAMENTE DECEPCIONADO com o CMR3.
O jogo é um atraso, se comparado com o 2!!!
- Não há opção de Multiplayer = > nem na internet, nem em LAN!!! Um lixo!!!
- O som é horrível => o motor dos carros está sempre esguelando, mesmo em baixa RPM. Os sons são muito parecidos, não dá pra associar o barulho do motor ao carro. Os sons de derrapagens, batidas, em geral, muito ruim! O CMR2 muito melhor! Dava para saber qual era o Pegueot, qual era o Focus.
- Jogar com joystick de volante é péssimo, o carro fica totalmente fora de controle!!! Se comparado com o 2, nússa senhora, parece que o suporte à joystick foi feito nas últimas horas. O Force Feedback então nem se fala... oce num sente direito as batidas, a neve, nada... Muito ruim.
Análise crua: foi uma merda feita para o PS2 e Xbox e adaptado para o PC, então eles não ligaram para esses 3 fatores que falei, já que videogames não possuem um multiplayer decente, som de alta definição, e muito menos volantes com force feedback. Já o 2 que foi exclusivamente feito para PC, teve tudo que um bom jogo de rally tem que ter.
A jogabilidade é apenas razoável. Acho que eles tentaram fazer o jogo realista demais, e faltou um modo "Arcade", mais fácil, para a diversão rápida mesmo. Então é díficil entrar sempre rasgando nas curvas sem perder o controle do carro.
Comparando com o CMR2, o 3 só leva a melhor nos GRÁFICOS, muito bons realmente, mas sem sombra de dúvida, o melhor jogo de rally da atualidade é o MS Rallisport Challenge. Tem o melhor gráfico, melhor áudio, melhor jogabilidade, um multiplayer divertidíssimo para jogar em LAN - com várias opções de categorias de carros e não é tão pesado.
O CMR3 não é assim pesado, mas você tem que deixar a Memória Virtual bem grande, porque o jogo faz picos de utilização de memória em 2 GB !!! Descobri isso porque logo após entrar no jogo, ele fechava sozinho. Entrava, apertava Enter, ele saia. Aí sem querer apareceu uma mensagem de memória. Tenho 512 MB e deixava a memória em 768-768 MB (min-máx). Foi só colocar para 1024-1536 MB que o jogo rodou normalmente, tranquilão. Mas parece que isso é outro bug, porque por mais pesado que o jogo seja, utilizar 2 GB é muuuuito! Parece que ele não está esvaziando a memória que não mais utiliza. Um patch deve corrigir isso!
Enfim, desculpem o tamanho da mensagem, mas este é o meu relato. 3 CDs por 3 CDs, o MS Rallisport Challenge é nota 10, e o CMR3, fica apenas com 5.
Abraços,
Alex
-=HeLL_KiNG=-
28-06-2003, 11:35:53
Originalmente enviada por agontijo
Oi galera,
Eu sou muito fã da Codemasters, todos os jogos simuladores de corridas deles são ótimos, mas infelizmente, estou COMPLETAMENTE DECEPCIONADO com o CMR3.
O jogo é um atraso, se comparado com o 2!!!
- Não há opção de Multiplayer = > nem na internet, nem em LAN!!! Um lixo!!!
- O som é horrível => o motor dos carros está sempre esguelando, mesmo em baixa RPM. Os sons são muito parecidos, não dá pra associar o barulho do motor ao carro. Os sons de derrapagens, batidas, em geral, muito ruim! O CMR2 muito melhor! Dava para saber qual era o Pegueot, qual era o Focus.
- Jogar com joystick de volante é péssimo, o carro fica totalmente fora de controle!!! Se comparado com o 2, nússa senhora, parece que o suporte à joystick foi feito nas últimas horas. O Force Feedback então nem se fala... oce num sente direito as batidas, a neve, nada... Muito ruim.
Análise crua: foi uma merda feita para o PS2 e Xbox e adaptado para o PC, então eles não ligaram para esses 3 fatores que falei, já que videogames não possuem um multiplayer decente, som de alta definição, e muito menos volantes com force feedback. Já o 2 que foi exclusivamente feito para PC, teve tudo que um bom jogo de rally tem que ter.
A jogabilidade é apenas razoável. Acho que eles tentaram fazer o jogo realista demais, e faltou um modo "Arcade", mais fácil, para a diversão rápida mesmo. Então é díficil entrar sempre rasgando nas curvas sem perder o controle do carro.
Comparando com o CMR2, o 3 só leva a melhor nos GRÁFICOS, muito bons realmente, mas sem sombra de dúvida, o melhor jogo de rally da atualidade é o MS Rallisport Challenge. Tem o melhor gráfico, melhor áudio, melhor jogabilidade, um multiplayer divertidíssimo para jogar em LAN - com várias opções de categorias de carros e não é tão pesado.
O CMR3 não é assim pesado, mas você tem que deixar a Memória Virtual bem grande, porque o jogo faz picos de utilização de memória em 2 GB !!! Descobri isso porque logo após entrar no jogo, ele fechava sozinho. Entrava, apertava Enter, ele saia. Aí sem querer apareceu uma mensagem de memória. Tenho 512 MB e deixava a memória em 768-768 MB (min-máx). Foi só colocar para 1024-1536 MB que o jogo rodou normalmente, tranquilão. Mas parece que isso é outro bug, porque por mais pesado que o jogo seja, utilizar 2 GB é muuuuito! Parece que ele não está esvaziando a memória que não mais utiliza. Um patch deve corrigir isso!
Enfim, desculpem o tamanho da mensagem, mas este é o meu relato. 3 CDs por 3 CDs, o MS Rallisport Challenge é nota 10, e o CMR3, fica apenas com 5.
Abraços,
Alex
concordo quase q totalmente pq só discordo na parte em q vc cita q o M$ sport challenge nao é pesado ,dependendo da maquina o jogo é extremamente pesado ja q é super detalhista :)
Solid_Snake
28-06-2003, 15:38:01
bom eu nunca tinha jogado as versoes anteriores, eu achei legar jogarcom um volante cmr3..
agontijo
28-06-2003, 18:33:08
Cara,
Pega o CMR2 que oce vai ver! A diversão é nota 10!!! (E o gráfico não deixa ninguém decepcionado não)
É Hell, o que quis dizer realmente quanto ao MS Rallisport não ser tão pesado é que ele roda em GF2 GTS já com uma boa quantidade de detalhes. E pra colocar absolutamente tudo no máximo uma GF4 Ti4200 já tá de bom tamanho!
O quero destacar é que: O MS é show em engine, que é feito pela DICE, que tb faz o Battlefield 1942, por isso que ele com tudo no máximo não requer uma R9700 PRO!
Abraços,
Alex
-=HeLL_KiNG=-
29-06-2003, 09:16:51
É Hell, o que quis dizer realmente quanto ao MS Rallisport não ser tão pesado é que ele roda em GF2 GTS já com uma boa quantidade de detalhes. E pra colocar absolutamente tudo no máximo uma GF4 Ti4200 já tá de bom tamanho!
o mano desculpe de novo mas nao é assim nao,na minha maquina nao rodou no maximo nem fude...... e apesar de tudo é uma maquina razoavel o q implica considerar q o jogo é sim pesado,tudo no maximo precisa sim de uma placa muito boa,acima da minha se pá :/
heheeh mas é isso ae ;)
Rafinha
29-06-2003, 11:43:58
Cara,
Pega o CMR2 que oce vai ver! A diversão é nota 10!!! (E o gráfico não deixa ninguém decepcionado não)
O quero destacar é que: O MS é show em engine, que é feito pela DICE, que tb faz o Battlefield 1942, por isso que ele com tudo no máximo não requer uma R9700 PRO!
Abraços,
Alex
Desculpe, se estou o mal informado, mas a engine do BF1942 não eh uma droga, cheia de bugs?? Tinha ouvido esses comentários, alguém que tenha o jogo confirme...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004