PDA

View Full Version : ignorancia mórbida.. ra

*_Shura_*
31-05-2003, 21:03:06
... êta burrrice a minha
olha.. eu to bem por fora de config de pc, ainda mais do meu velhão aki....
entao... tipo, diz aki q ele tem memória de vídeo AGP onboard... eu keria saber se da p substituir ela por uma placa 3d com slot AGP mesmo...

millencolin
31-05-2003, 21:16:23
Depende da tua plaka mae c der pra desliga o video onboard eh soh desliga ela e coloka a otra mas c naum der naum sei...

CarlosR
31-05-2003, 21:25:27
Vc pode comprar placas de video PCI (acho q todo pc depois do pentium 100 tem) ou AGP (q é a recomendada, mas tem mobos q não tem slot AGP). Verifique no manual da sua mobo se ela tem slot AGP, se nao tiver o manual, descubra ao menos o nome do fabricante e o modelo, q talvez dê pra ver na net...
Boa sorte
[]'s

vincitore
01-06-2003, 08:11:33
Originalmente enviada por millencolin
Verifique no manual da sua mobo se ela tem slot AGP, se nao tiver o manual, descubra ao menos o nome do fabricante e o modelo, q talvez dê pra ver na net...

Para saber se tem slot AGP é só dar uma abridinha no gabinete e olhar a mobo. Se tiver um slot marrom mais separado e um pouco menor do que os outros (brancos), então tem AGP.

Ciao

CarlosR
01-06-2003, 09:36:16
Originalmente enviada por vincitore

Para saber se tem slot AGP é só dar uma abridinha no gabinete e olhar a mobo. Se tiver um slot marrom mais separado e um pouco menor do que os outros (brancos), então tem AGP.

Ciao
Ah é....:eek: :eek: :eek:
Mas nem sei se o cara tem "intimidade" com o micro pra isso.

vincitore
01-06-2003, 12:09:27
Isso é verdade.
Apenas abrir o gabinete não exije grande conhecimento, mas na falta de prática é melhor não mexer na máquina e tentar descobrir sem ter que abrí-la.

Depois, vai que queima tudo e eu levo a culpa, né :p

Ciao