PDA

View Full Version : Cooler VGA

GueD'S
29-05-2003, 14:46:01
Galera tô com um probleminha no cooler de uma GF4MX440 aqui, onde tem desses cooler pra comprar?

Ele tá lerdão, da pra ler a etiqueta enquanto ele roda, tipo já desmontei ele todinho todinho e limpei lubrifiquei, mas parece que esta com uma folga e aí ele treme na hora de rodar e roda devagar.

Esse serve ou tem mais barato?? (http://www.portaldopc.com/fig/cristalorb.gif) Tá no portal do PC. Vale R$37,60?

Diablo.dbl
29-05-2003, 16:16:17
BlueORB tem o mesmo desempenho e é mais barato :)
CristalORB, vo coloca o meu daqui a poco no chipset da mobo =D

GueD'S
29-05-2003, 19:52:58
BlueORB tem o mesmo desempenho e é mais barato CristalORB, vo coloca o meu daqui a poco no chipset da mobo =D

Onde acho pra comprar? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: Só vi na Portal do Pc, passa ai um link de uma loja que tenha e que entregue fazenufavô :) :) :)

GueD'S
02-06-2003, 15:39:54
Sobe que to precisando disso...

Fala ai gente, qual loja indicar que tem isso?????

-=HeLL_KiNG=-
03-06-2003, 05:46:59
putz ja sofri por causa disso,o cooler da minha ti queimo e nao achei aqui nem fud......a solucao ?

adaptei uma ventoinha de 5200rpm no dissipador hehheh e até hj nao deu problema,jeitinho brasileiro r0x :D

CarlosR
03-06-2003, 12:24:49
Será q teria chance da minha vga pegar mais over com um cooler menor? Eu acho o meu muito pequeno...
Nem faço over nem nada, medo de problemas futuros e tal...grana curta...mas hipoteticamente?
Acho q seria melhor adaptar cooler pras memorias não é?
Alguem tem experiencia nisso?

GueD'S
03-06-2003, 15:13:47
Já soube desta adaptação Hell, só que quero vender a placa sacou, então tem que rolar um cooler mais decente. É que quem vai comprar nao saca muito disso então pelo menos funcionando legal tenho que entregar né!!

Responde ae Diablo, onde c comprou o seu?

-=HeLL_KiNG=-
05-06-2003, 06:37:18
Originalmente enviada por GueD'S
Já soube desta adaptação Hell, só que quero vender a placa sacou, então tem que rolar um cooler mais decente. É que quem vai comprar nao saca muito disso então pelo menos funcionando legal tenho que entregar né!!

Responde ae Diablo, onde c comprou o seu?

d boa mano :)

p/vende nao vira msm até pq nao fica um visual muito bacana ehheh mas como solucao caseira é bem util,só nao sei se tem a mesma eficiencia na dissipacao do calor do q o cooler proprio padrao q vem nela,bom como nao deu zica até hj e o verao aqui é dos fodas acho q ta legal :)

cya
[]'z

Diablo.dbl
05-06-2003, 14:24:18
Desculpa a demora... comprei na portaldopc mesmo... paguei 18 reais nele.... na época que eu comprei ele tava 18 e o cristal tava 38 eu acho... um negócio assim.. ai comprei um de cada... mais se agora não tem mais lá pra vende nào sei aonde tu pode acha..

GueD'S
05-06-2003, 14:28:39
Ae Diablo, foi lá que ví, tá R$38,00 pila + frete sai por quase R$60,00 aí é foda né? Se eles mandassem por encomenda normal, que não mandam, seria a escolha. Tô precisando logo pois agora que peguei a Radeon 9700 PRO tenho que compensar o dim dim!!! :cool: :cool:

Diablo.dbl
05-06-2003, 16:54:10
é.. só que eu e meu amigo agente compro junto.. rachamo o frete e saiu 55 reais pra cada um... ou seja...
55 reais = Cristal + BlueORB :)

OBS: Nunca instala os 2 no mesmo PC.. que fica um POQUINHO barulhento sabe... sabes como é que é 2x 6500rpm :p