Cid
26-05-2003, 13:23:17
Já postei um tópico anteriormente falando sobre meus problemas ao executar jogos no Windows XP (travamento e anomalias de imagens dos jogos!). Já tendo instalado diversos drivers pra minha GF4 TI4200 128MB, o que não resolvera também. Quando consultava o directx (8.1), apresentava distorções no cubo do teste, até mesmo com o Dx9.
Quero esclarecer que o problema das anomalias (imagens apresentando defeitos) foi resolvido, ao acrescentar mais 128MB de memória, visto que o meu PC tinha apenas 192, passando agora para 320MB, rodando no Windows XP.
Mas agora o problema é que quando vou iniciar alguns jogos, tipo FIFa 2003, jogo numa boa, durante alguns minutos, em seguida, o PC reinicia sozinho.
POR FAVOR, como resolver este problema?
Tem algum driver mais estável?
Já tentei diversos.
Grato, por quem me der uma possível solução!!
...........................................................
MS Windows XP PRO+Sp1
Pentium III 733Mhz
Mainboard - Matsonic (7117c) of-board
Sound Blaster AWE64
320MB DIMM
HD Seagate - 20GB
Geforce 4 TI4200 128MB -Box!!!
Monitor - Sansung Syncmaster 17"
Quero esclarecer que o problema das anomalias (imagens apresentando defeitos) foi resolvido, ao acrescentar mais 128MB de memória, visto que o meu PC tinha apenas 192, passando agora para 320MB, rodando no Windows XP.
Mas agora o problema é que quando vou iniciar alguns jogos, tipo FIFa 2003, jogo numa boa, durante alguns minutos, em seguida, o PC reinicia sozinho.
POR FAVOR, como resolver este problema?
Tem algum driver mais estável?
Já tentei diversos.
Grato, por quem me der uma possível solução!!
...........................................................
MS Windows XP PRO+Sp1
Pentium III 733Mhz
Mainboard - Matsonic (7117c) of-board
Sound Blaster AWE64
320MB DIMM
HD Seagate - 20GB
Geforce 4 TI4200 128MB -Box!!!
Monitor - Sansung Syncmaster 17"