View Full Version : GTA VC: oq fazer?
pow eu passei das missoes de todas as gangues (rockeros, motoqueros, daquela gorda lah do xá, e do gordao viado OIAHioaEHo) agora nao tem mais nada pra fazer, a ultima q passei foi aquela q vc tem q robar um carro voodoo, plantar 3 bombas num armazem lah cheio de havaianos, e fugir (tava preso nessa, ai deixei por ultimo, pra quem nao sabe, tem uma escada lah pra direita hehehe), agora nao mostra mais nada pra fazer missao, jah acabo o jogo? se alguem souber plz poste ae
Valeu :*
gringo
18-05-2003, 18:18:08
tem que comprar todas as propriedades e terminar suas respectivas missões
ah vlw entao :) tipo eu imaginei isso, ai eu comprei uma uma casinha lah moh fuleira, perto lah do bar dos motoquero e nao apareceu nenhuma missao, soh algumas q tem missao?
gringo
18-05-2003, 18:44:31
é, algumas tem algumas não
pega, pro exemplo, o malibu, a dos filmes, a sorveteria...
millencolin
18-05-2003, 19:33:09
Tem ainda Print Works, empresa de taxi.
#$pectru$#
18-05-2003, 19:42:06
NOSSA , num entendi nada!!!!
quer dizer q o GTA soh termina depois de comprar todas a propriedades e fazer todas as missões???
ass:#$pectru$#
gringo
18-05-2003, 20:12:21
não, depois que você compra tudo e faz as missões vem as missões finais
SAD_SPIRIT
18-05-2003, 22:27:06
tipo comprei algumas la mais minha grana acabou e nao tenho mais missao para fazer hehehe oq fazeeeeeeeeeeeeeeer ? hehe to lascado? tem como vender as propiedades q nao0 prestam q eu dei bobeira de comprar?
gringo
18-05-2003, 22:59:03
ué, faz as missões dos lugares q vc comprou
quando vc acaba as missões o lugar começa a render dinheiro
millencolin
19-05-2003, 00:13:30
Tipo compra a loja de carros perto do aeroporto e corre com o percurso maior tu ganha 40 mil c tu xega em primeiro.
SAD_SPIRIT
19-05-2003, 00:33:53
valeu ae galera
Po.. legal isso de ter q comprar as propriedades...
tb n sabia disso...
a buate Pole Position tem missao ?
Azmodeus
19-05-2003, 12:03:24
Originalmente enviada por Alec
pow eu passei das missoes de todas as gangues (rockeros, motoqueros, daquela gorda lah do xá, e do gordao viado OIAHioaEHo) agora nao tem mais nada pra fazer, a ultima q passei foi aquela q vc tem q robar um carro voodoo, plantar 3 bombas num armazem lah cheio de havaianos, e fugir (tava preso nessa, ai deixei por ultimo, pra quem nao sabe, tem uma escada lah pra direita hehehe), agora nao mostra mais nada pra fazer missao, jah acabo o jogo? se alguem souber plz poste ae
Valeu :*
Que carro voodoo é esse?
Originalmente enviada por Azmodeus
Que carro voodoo é esse?
eh aquele carro roxo da gangue dos havaianos (dos negros), ate q quando vc aperta pra buzinar ele sobe a roda, e se apertar denovo ela desce, tipo se sabe aquela gordona negra q t passa umas missoes? entao do lado da casa dela assim tem um carro estacionado, o carro estacionado eh o voodoo car
Azmodeus
19-05-2003, 13:14:46
Originalmente enviada por Alec
eh aquele carro roxo da gangue dos havaianos (dos negros), ate q quando vc aperta pra buzinar ele sobe a roda, e se apertar denovo ela desce, tipo se sabe aquela gordona negra q t passa umas missoes? entao do lado da casa dela assim tem um carro estacionado, o carro estacionado eh o voodoo car
Valeuuu
© GamesBrasil.com.br 1999-2004