View Full Version : Spinter Sell !!!
jambock
16-05-2003, 22:30:46
Pessoal..to naquela fase que vc desce de rapel ate uma janela...
dai vo mato todo mundo. interrogo o cara que tem la na garagem...
depois ele fala que eu tenho que ir para a zona sul..
mais nao consigo...
como faco isso ???
to parado naquela parte que vc sai da garagem.. volta ate la em cima denovo.. abre uma porta.. assim quando vc abre.. um cara vestido de branco abre uma janela la na frente....
ME AJUDEM !!
nessa hora vc tem q dar a volta pelo meio-fio da sacada até chegar na janela onde o cozinheiro abriu... para isso, vc deve ir enconstando na parede e talvez tenha que saltar em algum trecho, não me lembro ao certo, mas não tem segredo... é só vc achar uma forma de chegar até a janela pela esquerda!
jambock
17-05-2003, 17:17:04
Para chegar a janela.. tem um cano que eu penduro nele.. e da para chegar ate la.. mais toca o alarme quando estou proximo a janela...
como faco para esse alarme nao tocar ??
off topic
que porra de avatar é esse batz????
caralho como vc troca um dos avatares mais originais da gb por isso???? hehehe:D
BlackSilver
17-05-2003, 23:16:59
Só vai durar uma semana, até o Sacramento ou o Dallas massacrarem o Spurs, certo Batz?:p :p
Snoopy
18-05-2003, 01:46:20
Aproveitando o topico...
Eu empaquei no tutorial :D
Nakela parte final (acho q éh final), depois de pula a cerca, oq q tem q faze? Éh uma parte q akela setinha do chao ta apontando pra parede...
Nao da pra bota screen pq é no ps2...
Originalmente enviada por jambock
Para chegar a janela.. tem um cano que eu penduro nele.. e da para chegar ate la.. mais toca o alarme quando estou proximo a janela...
como faco para esse alarme nao tocar ??
é isso mesmo q tem q fazer! mas se está tocando o alarme, deve ser pq vc não escondeu um ou mais corpos de deixou para trás... volte e esconda qualquer corpo que tenha ficado em uma parte clara, para deixá-lo escondido em um local sem luz!
em relação aos OFFs, o motivo sobre o meu avatar está neste tópico (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&postid=109243) e ao contrário do que o newbee do Black falou, os Spurs não perdem para o Sacramento ou o Dallas nem ferrando!!! :rolleyes:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004