PDA

View Full Version : Vídeo do Half-Life 2

HolySin
14-05-2003, 20:27:27
Só pra avisar os desavisados (argh) ;)

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=5184

Mur2k15
14-05-2003, 20:36:23
Vc jah assistiu? O que mostra nele?

HolySin
14-05-2003, 20:41:27
O gordon andando pela cidade, o gordon matando um alien, o gordon pra uma mulher e aquela cena que um soldado é pego por um... braço/tentáculo azul (daquela foto que ta na news).

o vídeo vale MUITO a pena ;)

Ltr0x
14-05-2003, 20:57:15
nem vo ve parece q vai se um HL1-2 ou seja apenas com melhoras pekenas nos graficos e historia nova...

Pacote
14-05-2003, 21:17:58
Originalmente enviada por ltss
nem vo ve parece q vai se um HL1-2 ou seja apenas com melhoras pekenas nos graficos e historia nova...

AHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHU

eh piada ne?
bem boa essa ae:rolleyes:

Aoq eu acabei dever o video
animal!!!

Mulher realmente eh muito bem feita

Snoopy
14-05-2003, 21:34:34
Originalmente enviada por ltss

Kralho mlk... cala tua boca.. para de fala merda.. éh um favor que vc faz pros usuarios da GB... Vc nao fala nada com nada, tudo sem nexo... aff..

Ja ta vindo...

Éh soh pra pc?

HolySin
14-05-2003, 21:46:30
Originalmente enviada por Snoopy

Kralho mlk... cala tua boca.. para de fala merda.. éh um favor que vc faz pros usuarios da GB... Vc nao fala nada com nada, tudo sem nexo... aff..

Ja ta vindo...

Éh soh pra pc?

Doug Lombardi, diretor de marketing da Valve, disse que estão trabalhando numa versão pro X-Box, mas só vão liberar mais detalhes depois da E3.

Já que o jogo não vai ser anunciado na E3, imagino que ele só vai ser lançado ano que vem...

Juquinha
14-05-2003, 23:23:17

Ja ta vindo...

Éh soh pra pc?

Pelo que sei é isso que o holy falou mesmo. Pelo menos é uma das poucas "exclusividades" boas que o PC tem em relação ao Ps2... :)

hehehehhehehehehehe...

Quanto ao outro comentário, tenho só a concordar Snoopy :)

B4rb4
14-05-2003, 23:41:15
Nossa show esse hl 2 hauhahauhaa ja tem data definida de lançamento ??

HolySin
14-05-2003, 23:43:17
Originalmente enviada por B4rb4

Nossa show esse hl 2 hauhahauhaa ja tem data definida de lançamento ??

Se nada der errado, 30 de setembro de 2003 ;)

B4rb4
14-05-2003, 23:50:23
Nem brinca !!! tem q da tudo certo !!!!

fgmana
14-05-2003, 23:51:39
Kra esse segundo video é incrível. Aquele lance de jogar a granada e derrubar o container em cima dos soldados lá embaixo é du Kcete. Significa q vai ter q prestar muita atenção no ambiente pra pode interagir ao seu favor. Perfeito ! Muito Show !!!

Valeu Holy - Traz mais novidades ae !!!!

Wild
15-05-2003, 09:02:56
Posso estar falando uma grande besteira mas acho que HL2 vai superar as já grandes expectativas em relação ao jogo e vai ser uma grande sensação pra pc...

to achando que o jogo vai ser animal...

Osborn
15-05-2003, 10:39:08
Se tiver o mesmo clima que o 1 teve pra mim ja basta nem do ligando pros graficos do HL2 mais pela historia.

-=HeLL_KiNG=-
15-05-2003, 12:07:39
ao contrario do q o itss falo (p/variar) ,HL2 pelos videos vai ser um dos melhores fps do ano com certeza e se duvida sera um pareo duro p/doom 3,fantastico game :)

Snoopy
15-05-2003, 14:51:43
Porra.. o Video #2 ta animal... mto foda... akela arma que faz tipo os objetos levitarem é animal...

Pirulito
15-05-2003, 15:09:13
BAcana o video ! e os graficos tb !hahau

Pacote
15-05-2003, 16:53:28
AOs vc que viram o video #2

tem mais 3 videos que completam esse

20 minutos de video

Simplesmente animal

Doom3 ja era hauahu

fgmana
15-05-2003, 17:36:22
AOs vc que viram o video #2

tem mais 3 videos que completam esse

20 minutos de video

Simplesmente animal

Doom3 ja era hauahu

Ae Pacote - Onde tu arrumo esses outros 3 videos ? Só tenho o primeiro q termina quando gordon joga uma granada e derruba o container em cima dos soldados. Depois ele pega outra granada e termina o video.

Pacote
15-05-2003, 17:39:45
Originalmente enviada por fgmana

Ae Pacote - Onde tu arrumo esses outros 3 videos ? Só tenho o primeiro q termina quando gordon joga uma granada e derruba o container em cima dos soldados. Depois ele pega outra granada e termina o video.

Tamo passando pra GB guenta ae

[BR]TAD
15-05-2003, 17:45:54

Ja ta vindo...

Éh soh pra pc?

:D :D :D :D :D

[BR]TAD
15-05-2003, 17:52:07
Originalmente enviada por Wild
Posso estar falando uma grande besteira mas acho que HL2 vai superar as já grandes expectativas em relação ao jogo e vai ser uma grande sensação pra pc...

to achando que o jogo vai ser animal...

Ah
Com a chegada do Half Life 2, logo em seguida o Team Fortress 2 tamém chegará, o que significa que o HL2 e seus mods irão permanecer por um longo tempo ...

Já até to imaginando os mods pro HL2 ... já imaginaram como seria Counter Strike e Day of Defeat e outros mods com o novo engine ??? :D

HolySin
15-05-2003, 20:56:27
Aproveitem os vídeos novos, eles também valem a pena ;)

Kenny
15-05-2003, 21:46:57
Gostei daquela arma que manipula a gravidade! Mt foda ele tacando objetos nos soldados, e ainda usando-os como escudo.

BatZ
16-05-2003, 10:44:43
GENTE, QUEM NÃO VIU OS VÍDEOS DO HL2, SE MATA!!!!

deviam baixar uma lei onde os gamemaníacos que não vissem esses trailers deveriam nunca mais poder jogar (nossa, acho que ando falando muito com o BlackSilver ehehehe)!!

HL2 - BEST GAME EVER!!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
16-05-2003, 11:58:25
acabei de ver o restante dos videos e putz to pasmo,nunca vi um jogo com um nivel tao perfeito d interacao,doom 3 q se foda mesmo heheeh pois HL2 vai destruir,o lance de joga aquelas tipo sementes pros bichos irem atras é animal,o mov 5 entao destroi com os aliens gigantes :eek:

mas notei q teve uns 2 slowdows e po ,q maquina sera q estavam usando?

BatZ
16-05-2003, 12:32:29
slowdowns? pow, eu num reparei não, mas vale considerar q pode ser só um lag do vídeo (tanto pode ser nesta gravação como na apresentação, já que na hora tbm só passou um vídeo e não estavam jogando em tempo real)..... o jogo não deve ser tão leve quanto se imaginava, mas conhecendo a Valve, não deve ser tão exigente em relação a máquina não!

DLL
16-05-2003, 12:46:46
Ahh cara, parei, melhor jogo da história... Imaginem como deve ficar a cara do John Carmack vendo esses vídeos?

Pacote
16-05-2003, 13:23:37
Originalmente enviada por BatZ
slowdowns? pow, eu num reparei não, mas vale considerar q pode ser só um lag do vídeo (tanto pode ser nesta gravação como na apresentação, já que na hora tbm só passou um vídeo e não estavam jogando em tempo real)..... o jogo não deve ser tão leve quanto se imaginava, mas conhecendo a Valve, não deve ser tão exigente em relação a máquina não!

AOw c num deve ter reparado direito

mas em pelo menos 4 partes dos videos o cara olha em um angulo qu epega muitos predios etc e da um slowdown fudido tanto que ele vira pra olhar pra baixo

quando elew invadem o predio la tmb da um slowdow

mas eh coisa boba... muita gente e explosao junto...

-=HeLL_KiNG=-
16-05-2003, 15:55:24
é,tipo no lance do "buggie" tem tbm mas é tipo numa virada brusca de camera,o cara fez uma rotacao fudida e deu mas assim coisa besta ,outra coisa,reparam nas texturas como sao perfeitas,isso vai se um peso do c*****

Pirulito
16-05-2003, 16:42:02
EH galera agora vamos ver qual placa sera recomendada para esse game roda no max !hauhauah ! bacana d+ os mov. gente !
Quem nao pegar eh loko ! Mesmo se tiver conecç~~ao de 28 kps !

[BR]TAD
16-05-2003, 18:36:09

deviam baixar uma lei onde os gamemaníacos que não vissem esses trailers deveriam nunca mais poder jogar (nossa, acho que ando falando muito com o BlackSilver ehehehe)!!

:rolleyes:

Osborn
17-05-2003, 01:48:31
Tipo rodaram esse jogo com uma Radeon 9800, ATI diz que esse jogo vai ser compaticel com a tecnologia da placa.

Realmente HL2 me pego de surpresa mas mesmo assim vo jogar Doom3.So jogando os 2 pra tirar uma conclusao.

Quem jogo a serie Doom em disquetes sabe do que eu to falando.:p

Ja vi dessa disputa so pra relembrar :
Quake1 X Duke Nukem 3D
Quake2 X Unreal X Half-Life
Quake3 X Unreal Tournament X CS
Wolfstien X Mohaa X Bshield
Unreal2 - haehae esse nado nado e morreu na beira da praia
E agora Doom3 X Half-Life 2

BlackSilver
17-05-2003, 03:02:15
Eu vi o segundo filme........

A Ia parece estar inacreditável, e a interatividade com o ambiente também incrível........

Mas Pacote, só vi o vídeo 2 por enquanto, mas não achei a física tão espetacular, porque comen alguns quadros nas sequências mais intensas e tem alguns efeitos como quando estoura uma caixa que são muito simples, mas vou esperar ver todos os vídeos, agora estou baixando o do Doom3, mas não tenho certeza que vai ser melhor q a física do Doom3, por melhor q seja

Carmack não está nem aí para HL2

Ele é progamador, não designer de jogos, não cria a jogabilidade de Doom3, só contrói a engine

Eu estou esperando Doom3 muito mais, simplesmente porque minha grande preocupação é ver a engine do Doom3 e ver como está a implementação dela

Pirulito
17-05-2003, 13:55:40
SO sei q eu estou ansioso para ambos !

BatZ
17-05-2003, 15:04:52
que é isso Black!!!! baixe todos os vídeos que postamos do HL2, e vc verá O QUE é interação com o cenário e realismo no sistema de física!!

vc está andando por uma rua, aí vem o alien destruindo tudo, vc usa sua arma de gravidade, retira uma letra do letreiro do cinema que faz parte do cenário e lança em cima do bicho...... nossssssa!!!!!!!!

:eek: :eek: :eek:

GENTE, MAIS UMA VEZ, VEJAM TODOS OS VÍDEOS DO HL2!!!! JURO QUE VAI SER A MELHOR COISA QUE VOCÊS GASTARAM BAIXANDO PELA NET.... :cool:

Pirulito
17-05-2003, 18:33:37
EH muito bacana mesmo!

Osborn
17-05-2003, 18:59:55
Tipo primeiro nao deu pra ver direito a fisica de Doom3 pq e um jogo muito mais escuro do que HL2.Tirando o Demo Alpha.

Se vc reparar nesse video de D3, tem um monstro quebrando uma porta, ou melhor ele amaça elas aos poucos ate derrubar, o 2° que aparece do chao tirando uma barra de ferro preste atenção nesse como o ferro sai do chao e o ultimo monstro que parece um "cachorro" quebrando os ferros da parede tb muito perfeito.

Pelo que eu saiba nunca houve um jogo da ID com fisica ruim ou mal feita.
Compara a fisca de Quake3 com a de UT.

BlackSilver
17-05-2003, 19:14:31
Vi outro de 51Mb........

Realmente a física é fantástica, de encher os olhos, mas........... eu penso que a física do Doom3 será superior, a física do HL2 aparece muito mais e em maior quantidade ao mesmo tempo em relação ao Doom3, mas ao contrário do HL2, eu não vi falhas na física de Doom3 e nenhum momento foi tão impressionante quanto o demônio arrebentando os canos e os dois monstros arrombando a porta no Doom3

Rafinha
17-05-2003, 19:23:27

Po, to com uma preguiçinha de pegar os vídeos...56k mata, mas tão em alta resolução?

Pacote
17-05-2003, 23:46:18
Vendo os dois monstros quebrando a porta eu achei legal e talz mas achei que a dobrada pareceu me estranha
como se fosse para ter alguma mudanca de cor na dobra ou algo assim
o metal ficou do mesmo jeito nao sei achei que fosse ser diferente ...

mas obvio bem legal...

Doom3 esta com graficos magnificos e uma fisica de dar inveja
mas eu ainda estou achando que HL2 vai bater doom3 e vai ganhar o titulo de ogo do ano....

Eu quando baixei os videos do hl2 nao esperava nada mais que um joguinho pouco mais bem feito com uma engine mais bem elaborada novos scripts mas nada nem PERTO do que eu vi quando baixei eles...

O batz tava aqui... simplesmente de fazer vc chorar...
CLaro eu ainda acho e espero que eles arrumem aquela animacao da crowbar pq ta muito mal feita... freeman batendo nos bichos e na madeira com a crowbar ficou horrivel... mas nada que nao se resolve em pouco tempo

agora a IA e a fisica do jogo me surpreenderam muito

Na cena aonde a "aranha" usa o seu poder e destroi uma ligacao do hotel... sem nocao as letras cacos pedacos de tudo voando em sua direcao... simplesmente maginifico
e como batz ja citou

a parte aonde vc usa sua arma de gravidade para puxar as LETRAS de um hotel proximo... nuss aquilo marcou pra mim em termos de interacao com o cenario...

PS: a questao tmb eh qual dos dois jogos vai disponibilizar mais objetos que poderao ser interativos no jogo

pelos videos pareceu ser o Hl2 mas ate os dois serem lançados nao podemos tirar conclusoes precipitadas...

-=HeLL_KiNG=-
18-05-2003, 00:14:28
Terminei de ver o video do Domm3 e putz agora to meio q em duvida,sao 2 monstros como diz o black e doom 3 ao meu ver leva uma vantagem na hambientacao do jogo e pelo fato q com certeza vai ser horripilante e proporcionara varios sustos :)

HL2 por outro lado parece ser mais dinamico na variedade e interetividade com o ambiente

caraca serao 2 concorrentes ao melhor fps e pq ano jogo do ano mas acho q doom 3 ainda leva pela tecnologia usada e mais tradicao no mundo dos games

:) :eek: :cool:

BlackSilver
18-05-2003, 00:49:49
Eu acho que HL2 será melhor jogo, mais inovador e interativo, isso nem era minha prioridade número 1.

Eu comentei dizendo que a física do HL2 por melhor que seja deve acabar ficando atrás da do Doom3, nem comentei dizendo quem será mais interativo ou melhor, nisso eu aposto no HL

Para falar a verdade por min os dois q se matem para disputar qual jogo será o melhor, eu quero ver a engine do Doom3
:)

Só uma coisa...........esse vídeo do Doom3, a exceção da parte em q arrombam a porta, achei uma droga, esse aqui apesar de ocupar pouca tela é mt melhor, 10 min de duração e mostra muito mais da jogabilidade

URL http://static.hugi.is/games/doom3/doomIII_gameplay.avi

CroWbar_666
18-05-2003, 13:19:07
Eu espero muito mais de Doom III, porém amo HL tb.

Más se for para fazer a comparação dos videos. o Doom III para mim ta mais legal. A parte do zumbia da serra elétrica é foda!! O Cachorro grande que sai da parede quebrando tudo!! Os montros estorando a porta!! Os movimentos dos personagens! oss gráficos!! A IA!!! è foda mais ainda acho que Doom III é mais legal, apesar de ser bem menos frenético que Hl2.

O Doom III ainda terá uma coisa que HL2 não terá. O estilo do jogo como se vc fosse o cara dentro do jogo, no quesito de descubrir senhas, mexer em computadores pelo jogo, ima interção como se fosse você no lugar. A outra coisa, quando o cara do Doom III morre, ele não cai simplesmente, ele cai, vira para cima, vc enxerga as pernas, o braço a mão e o monstro vem e Nhac! vc morre.

É o negócio é esperar!

fgmana
18-05-2003, 13:52:56
Só uma coisa...........esse vídeo do Doom3, a exceção da parte em q arrombam a porta, achei uma droga, esse aqui apesar de ocupar pouca tela é mt melhor, 10 min de duração e mostra muito mais da jogabilidade

Concordo inteiramente com vc Black. Eu tava até pensando em postar um tópico sobre a qualidade entre esses dois videos. Esse de 10 min (q eu acho q foi filmado na E3 do ano passado) apesar do cara ter filmado de lado e todo ruim, dá pra perceber uma qualidade gráfica MUUUUUUUUUUUITO superior a esse q foi mostrado agora. Será q o pessoal da Id "desligou"algumas opções de vídeo pra aumentar a performance nesse novo trailer ?
O antigo parece até um filme.

Osborn
18-05-2003, 15:43:43
Os videos de HL2 tem o som da E3 de fundo, uns carinhas rindo do video.

DLL
19-05-2003, 10:51:58
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu vi o segundo filme........

A Ia parece estar inacreditável, e a interatividade com o ambiente também incrível........

Mas Pacote, só vi o vídeo 2 por enquanto, mas não achei a física tão espetacular, porque comen alguns quadros nas sequências mais intensas e tem alguns efeitos como quando estoura uma caixa que são muito simples, mas vou esperar ver todos os vídeos, agora estou baixando o do Doom3, mas não tenho certeza que vai ser melhor q a física do Doom3, por melhor q seja

Carmack não está nem aí para HL2

Ele é progamador, não designer de jogos, não cria a jogabilidade de Doom3, só contrói a engine

Eu estou esperando Doom3 muito mais, simplesmente porque minha grande preocupação é ver a engine do Doom3 e ver como está a implementação dela

Duvido que ele não está nem aí, se o jogo será um dos principais concorrentes, ele vai querer fazer de tudo para superar o HL 2, ele não é o principal cara da ID? O que tá de frente na parada? Então...

DLL
19-05-2003, 10:59:25
O que eu achei impressionante do HL 2, é que TUDO no cenário pode ser destruido ou movimentado, não existe aquele lance de você estar na rua dá um tiro no vidro de uma janela do prédio e só ficar uma marca de bala, a parada quebra, estilhaça, isso ocorre com outros objetos tbm, tudo quebra estilhaça, foi tudo construido e não apenas um jpeg colocado ali, como tem em muitos jogos por aí... As cenas nas ruas, com carros e prédios destruídos, me fez pensar, imaginem um Medal of Honor naquele cenário...

Um abraço!

BatZ
19-05-2003, 11:58:28
DLL, foi exatamente isso o que me impressionou tbm!!!!

no vídeo do Doom III, qdo o monstro entra pela parede e destrói os canos, é bem legal, mas quem interage com o cenário é o monstro e não vc... claro q no D3 tbm tem interação do seu personagem com o cenário, só q eu achei ela bastante superficial em relação ao HL2, que pelo o q foi mostrado nos vídeos vc poderá interagir absolutamente tudo.....
e tbm acho que isso deve incomodar em muito o Carmack, principalmente por um "pequeno" detalhe, de que o HL2 parece estar num estágio de desenvolvimento bem mais avançado do que o D3.... qdo anunciaram HL2 para setembro, achei ridículo e que seria impossível de lança-lo tão rápido, mas após os vídeos, começo a acreditar que, por mais que ele não saia em setembro, tem todas as chances de sair até o final deste ano, enquanto D3 ainda não tem nenhuma previsão e existe a possibilidade que seja lançado só lá pela metade de 2004....

mas vamos aguardar mais um pouco, pois ainda existe muita especulação em cima dos dois games, e como sabemos isso pode mudar muito até a versão final!

[]'s

DLL
19-05-2003, 18:10:54
DLL, foi exatamente isso o que me impressionou tbm!!!!

no vídeo do Doom III, qdo o monstro entra pela parede e destrói os canos, é bem legal, mas quem interage com o cenário é o monstro e não vc... claro q no D3 tbm tem interação do seu personagem com o cenário, só q eu achei ela bastante superficial em relação ao HL2, que pelo o q foi mostrado nos vídeos vc poderá interagir absolutamente tudo.....
e tbm acho que isso deve incomodar em muito o Carmack, principalmente por um "pequeno" detalhe, de que o HL2 parece estar num estágio de desenvolvimento bem mais avançado do que o D3.... qdo anunciaram HL2 para setembro, achei ridículo e que seria impossível de lança-lo tão rápido, mas após os vídeos, começo a acreditar que, por mais que ele não saia em setembro, tem todas as chances de sair até o final deste ano, enquanto D3 ainda não tem nenhuma previsão e existe a possibilidade que seja lançado só lá pela metade de 2004....

mas vamos aguardar mais um pouco, pois ainda existe muita especulação em cima dos dois games, e como sabemos isso pode mudar muito até a versão final!

[]'s

Parece que foi rápido, eu tbm pensei nisso, mas depois que li que ele estava a 5 anos sendo preparado, aí percebi que não se tratava de qualquer jogo... E depois de ver os vídeos, parece que ele já está bastante avançado mesmo...

Um abraço!

BlackSilver
20-05-2003, 03:38:08
O pessoal da Gamespot coloca a data de lançamento em Novembro, estranho isso

O JC é presidente da IDSotware e o cara q dá as cartas ao lado do Adrian Carmack (sem parentesco)

Exagero dizer que ele não está nem aí, mas não fica muito longe disso........

Se Doom3 será um grande jogo é terciário.

Doom 3 é uma projeção do futuro da tecnologia gráfica dos jogos muito antes que qualquer coisa, criada pela ego do JC para provar que ele é o fodão, que vai fazer o que ninguém mais no mundo pode.

Esse é o VERDADEIRO objetivo do Doom3 antes de qualquer outra coisa

O objetivo secundário é dar muita grana para o pessoal da ID, e isso apesar de estar relacionado as vendas do jogo, a maior parte vem do licenceamento da engine para outros jogos

E o objetivo número três é fazer um grande jogo

DLL
20-05-2003, 10:45:24
Originalmente enviada por BlackSilver
O pessoal da Gamespot coloca a data de lançamento em Novembro, estranho isso

O JC é presidente da IDSotware e o cara q dá as cartas ao lado do Adrian Carmack (sem parentesco)

Exagero dizer que ele não está nem aí, mas não fica muito longe disso........

Se Doom3 será um grande jogo é terciário.

Doom 3 é uma projeção do futuro da tecnologia gráfica dos jogos muito antes que qualquer coisa, criada pela ego do JC para provar que ele é o fodão, que vai fazer o que ninguém mais no mundo pode.

Esse é o VERDADEIRO objetivo do Doom3 antes de qualquer outra coisa

O objetivo secundário é dar muita grana para o pessoal da ID, e isso apesar de estar relacionado as vendas do jogo, a maior parte vem do licenceamento da engine para outros jogos

E o objetivo número três é fazer um grande jogo

Concordo, acho que só com a engine eles já vão ganhar uma baba mesmo, pois de que adianta fazer um jogo com a engine de quake 3 tendo essa nova engine para ser usada, muita gente vai usá-la...

Quanto ao JC provar que ele + a ID são fodões, pode até ser, mas ao que parece depois do lancamento de HL2, os caras da Valve vão poder bater no peito e dizer que eles são os fodões...

Um abraço!

-=HeLL_KiNG=-
20-05-2003, 11:05:11
fico pensando se o Counter Strike um dia usar essa engine do HL2
e a mesma interacao com o ambiente vai ser um puta jogo,sera q existe uma possibilidade futura mesmo q remota?

quem sabe né ? :)

[BR]TAD
20-05-2003, 13:02:43
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
fico pensando se o Counter Strike um dia usar essa engine do HL2
e a mesma interacao com o ambiente vai ser um puta jogo,sera q existe uma possibilidade futura mesmo q remota?

quem sabe né ? :)

Ah
Foi mais ou menos isso que eu disse na page anterior.

[BR]TAD
21-05-2003, 01:08:05
Alguem posta screens dos videos, por favor ...

BlackSilver
21-05-2003, 04:19:03
Sim, o pessoal do HL2 vai poder virar e dizer pro mundo de peito estufado q eles são os fodões de criação de games, mas o JC está fazendo isso para virar e dizer de peito estufado que ele e sua equipe são os fodões em relação a engines gráficas, se puder dizer isso em relação a jogos é ótimo tbm

Pirulito
21-05-2003, 22:41:35
Ae o esquema eh arrumar uma VGA descente e curtir os 2 games mermo ! Pelo menos eu nun to apostando em nenhum dos dois mas to ansioso para ambos !

Ev1L
21-05-2003, 23:05:31
Tipo concerteza VAI VIR COUNTER STRIKE 2 COM TODA INTERERACAO OU MAIS QUE TEM NO HL2
NO CS JA USARAO TENTA USAR COISAS QUE NAO TEM NO HL
ISSO VAI DA ESPERIENCIA DO PROGRAMADOR.

Pirulito
22-05-2003, 17:32:34
Ou se isso acontecer vai demorar pq haja makina pra rodar tudo bunitinho !

Osborn
22-05-2003, 20:02:10
Eu nao acho que Carmak esteja fazendo Doom3 pra provar que ele é fodao, 1° pq o cara ja tem nome (Nvidia, ATI e Microsoft pagao pau pra ele) e 2° Doom3 foi feito muito mais pelo pedido dos fâs, os nego tavam muito afim de voltar a jogar, ele mesmo admitiu nao ter mais saco pra fazer Doom (antes fora Doom1, 2, Ultimate,64 etc etc) a ID so vivia de Doom na epoca.

E 3° haehaeh modestia a parte ele ja e fodao naquilo que faz quantos jogos ae usam a engine da ID.

John Romero alguem lembra dele? ?!:confused:

D@rkNick
23-05-2003, 02:54:29
Originalmente enviada por Osborn
Eu nao acho que Carmak esteja fazendo Doom3 pra provar que ele é fodao, 1° pq o cara ja tem nome (Nvidia, ATI e Microsoft pagao pau pra ele) e 2° Doom3 foi feito muito mais pelo pedido dos fâs, os nego tavam muito afim de voltar a jogar, ele mesmo admitiu nao ter mais saco pra fazer Doom (antes fora Doom1, 2, Ultimate,64 etc etc) a ID so vivia de Doom na epoca.

E 3° haehaeh modestia a parte ele ja e fodao naquilo que faz quantos jogos ae usam a engine da ID.

John Romero alguem lembra dele? ?!:confused:
putz... tirou as palavras do meu teclado.. uhahuAU... John Romero akele carinha cabeludão... porra o cara eh rox... mais vejamos... acho q ninguem lembra do "incrivel" fracasso Daikatana.. auhau

BlackSilver
23-05-2003, 03:52:38
Não para provar que ele é o fodão... para provar que ele continua sendo o mais fodão, tendo a engine mais poderosa do mundo em suas mãos e quebrar vários paradigmas da computação gráfica em jogos

-=HeLL_KiNG=-
23-05-2003, 07:19:01
Originalmente enviada por D@rkNick

putz... tirou as palavras do meu teclado.. uhahuAU... John Romero akele carinha cabeludão... porra o cara eh rox... mais vejamos... acho q ninguem lembra do "incrivel" fracasso Daikatana.. auhau

ninguem lembra ou ninguem esqueçe akela joça :/
Daikatana aff q jogo tosco

DLL
23-05-2003, 10:17:21
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

ninguem lembra ou ninguem esqueçe akela joça :/
Daikatana aff q jogo tosco

Eu vi as screens desse jogo, fiquei louco pra jogar, mas nunca peguei ele, tinha mó decepção comigo mesmo por causa disso, mas agora respiro aliviado, já que dizem que é uma bosta...

Osborn
23-05-2003, 12:06:43

Romero deu muito mole no Daikatana , mas depois disso o cara sumiu nao vi nenhuma news mais sobre a empresa dele a IO Storm (?) Deus Ex 2 alguem sabe se ele ta envolvido nisso?

Não para provar que ele é o fodão... para provar que ele continua sendo o mais fodão, tendo a engine mais poderosa do mundo em suas mãos e quebrar vários paradigmas da computação gráfica em jogos

Pois é isso e a pura verdade, qual empresa de games nao vai querer comprar a engine de Doom3 e fazer seus proprios jogos. Se aconteceu com a engine de Quake3 que ainda e muito licenciada imagina com a de D3. E elas ainda vao colocar na BOX dos jogos "Feito pela Engine de Doom3".

ShaoranLiiSSJ4
24-05-2003, 17:05:32
video 1 e 2 ?
so vi um pra download aki na gb, tem gente falando q tem + ...???
bom passem os lnks dos videos, pq eu so sei do link q o hloy passou :(

HolySin
24-05-2003, 18:39:18
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
video 1 e 2 ?
so vi um pra download aki na gb, tem gente falando q tem + ...???
bom passem os lnks dos videos, pq eu so sei do link q o hloy passou :(

Nesse mesmo tópico tem os links para as duas notícias com os 5 vídeos que estão na GB.

Pirulito
24-05-2003, 20:15:32
Nesse video de 500 mb tem alguma coisa extra?

BatZ
25-05-2003, 15:05:54
Originalmente enviada por Pirulito
Nesse video de 500 mb tem alguma coisa extra?

tem algumas cenas a mais da apresentação apenas, mas nada q faça muita diferença! o q muda mais é a resolução q é maior, mas tbm se vc já baixou os cinco vídeos divididos, acho q nem vale a pena pegar esses 500Mb!

Pirulito
25-05-2003, 15:20:12
Ae batz vc acredita q baixei esse d 500mb e deu pau !
Fiquei puto e baixei os menores mesmo!

BatZ
25-05-2003, 15:41:11
Originalmente enviada por Pirulito
Ae batz vc acredita q baixei esse d 500mb e deu pau !
Fiquei puto e baixei os menores mesmo!

pooots! q azar cara.... aqui eu baixei tranquilis!

mas se vc baixou os 5 separados, já valeu!! ;)

Pirulito
25-05-2003, 20:36:33
mas ta trunks eu to feliz com os meus 5 videos aki !