PDA

View Full Version : Conclusão sobre CS:Condition Zero

Medohon
10-05-2003, 09:33:23
Naum vai mais sair!!!!
Pelo menos para Half Life (1°) nem f******
Pensem comigo... como um jogo pode demorar tanto pra sair... Sendo que ele ja tem a engine pronta??? (Warcraft 3 tbm demorou pacasralho... mas naum tinha engine ainda, criaram ele do zero, mas tbm naum justifica tanta demora)
Naum to "gorando"... pelo contrario... amo CS, e seria tbm um jogo a mais na prateleira.

Tirei essa conclusão dp que foi anunciado o HL2...

CroWbar_666
10-05-2003, 10:07:00
Acho que vc era é o ultimo que descobriu isso...:o

Solid_Snake
10-05-2003, 12:08:57
era pra ter saido em fevereiro..agora passaram lah pra final do ano.pqp! nem vai rolar mais..
e seis acham q ainda vao jogar o cs1.6 final...tbm nao irá sair...:o

0day.gamer
10-05-2003, 17:48:06
Peraí, o Condition Zero não é mod pro HL não, é um remake com outra engine acredito.

Juvercino
10-05-2003, 18:08:05
Originalmente enviada por 0day.gamer
Peraí, o Condition Zero não é mod pro HL não, é um remake com outra engine acredito.

Nada disso a engine é a mesma do HL, tanto q os servidores eram p/ ser os mesmos do CS1.6. Por mim q ñ saia nunca mesmo, a engine já tá + manjada q papai noel no Natal.

Solid_Snake
10-05-2003, 18:13:57
melhor nao sai msm

pq vai ser meio tosco comparado com os jogoes q estão saindo..imagina jogar conditionzero com a engine do hl..mto feio..para.

Medohon
11-05-2003, 22:04:54
Tinha quase certeza... certeza absoluta eu fui ter quando foi anunciado o HL2... e o cara vem me falar que eu fui o ultimo a descobrir isso... uhauhauhauha

mas o 1.6 naum sei naum... acho que sai sim.. mas pela demora to comecando a desconfiar....

Pacote
11-05-2003, 22:35:36
Servidores?

mas nao ia ser um jogo tosco so que single player?

Ltr0x
11-05-2003, 23:54:25
Originalmente enviada por Pacote
Servidores?

mas nao ia ser um jogo tosco so que single player?

aff cs cz sux kra...pior meu amigo q axa q vai sair ainda e disse q o cs cz existi uahuah q palha ..

Medohon
12-05-2003, 10:17:30
pelo que eu lembro CZ seria um single player... mas teria novas skins, mais perfeicao (graficamente) para o multiplayer CS, nao sendo uma nova versao mas tipo um high definition pack para o CS, sendo que ele poderia ser jogado com outros players que naum teriam o CZ.

me corrijam se estiver errado....

BatZ
12-05-2003, 17:35:26
sim, o CS:CZ, além das missões para single-player, traria o suporte a multiplayer que possibilitaria jogar contra quem tivesse o CS 1.6!

o problema é q qdo um projeto começa a dar problemas e mudanças, como no caso do CZ, q teve vários adiamentos e a mudança da desenvolvedora em uma história muito mal contada, é um sinal de q não se deve esperar por boa coisa.... :(

amachado
12-05-2003, 18:51:44
CS CZ deve ter sido cancelado, pois os proprios desenvolvedores devem ter experimentado outros jogos melhores (qual jogo não é melhor que CS :D) e chegado a conclusão que não vale a pena joga-lo e mais ainda, que não vale a pena perder tempo desenvolvendo-o!

Juvercino
12-05-2003, 21:32:28
Originalmente enviada por amachado
CS CZ deve ter sido cancelado, pois os proprios desenvolvedores devem ter experimentado outros jogos melhores (qual jogo não é melhor que CS :D) e chegado a conclusão que não vale a pena joga-lo e mais ainda, que não vale a pena perder tempo desenvolvendo-o!

Num vale a pena mesmo, ainda + ter q trabalhar c/ um motor velho e tão explorado. + eu tenho só uma dúvida.
Se vai rodar nos servidores de cs 1.6 então utilizando serial original de Hl ou blueshift, no CZ pirata, provavelmente rodaria o multiplayer ou não?