PDA

View Full Version : NFS Underground: Shots do GC

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 01:40:09
olha só,2 shots do underground pro gamecube,visualmente parece bom mas sei la,parece mais arcade ainda do q o 6 :X

** Editada por ChAnWaY : Corrigi o topico **

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 01:41:47
.

<X-Nemesis>
09-05-2003, 02:16:39
Sei lá, isso ai parece fake, vou esperar pra ver as screens oficiais!

HolySin
09-05-2003, 07:28:55
Originalmente enviada por NEMESIS
Sei lá, isso ai parece fake, vou esperar pra ver as screens oficiais!

não é fake não, é do jogo mesmo ;)

BatZ
09-05-2003, 18:35:50
só uma observação, a informação q tive oficialmente no release dessas screens é q elas são para PS2 e não GC! Não posso dar certeza, mas só para constar! ;)

ChAnWaY
09-05-2003, 21:54:50
cara... r0x...
me lembrou san francisco rush 2 ( eu adoro esse jogo )...

tomara q seja tão bom quanto..
o estilo ta o mesmo!... ja tem mto nfs estilo turismo.. um racha tbm eh legal!

Rafinha
09-05-2003, 22:56:39
Tá BEEEEM r0x....
Pela primeira vez, os carros do NFS taum mais decorados..com aquelas tatuagens :p :D :D

OFF:1000 Mgs!!!Agradeço a todos da GB!!!!:D

<X-Nemesis>
10-05-2003, 01:22:27
Acabei de ver! São screens oficiais da versão pra PS2!!!:cool:
Legal! Esse NFS vai ter 3 coisas que adoro em jogos de corrida!

1 - NITRO!:D :eek: (Tem um símbolo de N2O na tela!:cool: )
2 - Corridas noturnas!
3 - Pistas urbanas!:D

Só continuo desapontado pelo fato de não ter super carros...:o

-=HeLL_KiNG=-
10-05-2003, 12:29:48
Originalmente enviada por BatZ
só uma observação, a informação q tive oficialmente no release dessas screens é q elas são para PS2 e não GC! Não posso dar certeza, mas só para constar! ;)

ops eheh foi mal ae galera,é q o amigo q me passou disse q era de GC eheheh mas é realmente de PS2 :)

HolySin
10-05-2003, 12:40:10
Originalmente enviada por NEMESIS
Acabei de ver! São screens oficiais da versão pra PS2!!!:cool:
Legal! Esse NFS vai ter 3 coisas que adoro em jogos de corrida!

1 - NITRO!:D :eek: (Tem um símbolo de N2O na tela!:cool: )
2 - Corridas noturnas!
3 - Pistas urbanas!:D

Só continuo desapontado pelo fato de não ter super carros...:o

mas o objetivo do game é pegar aquele espirito de corrida de rua, de neguinho que compra um carro e modifica ele depois.
Se o cara ja tem uma ferrari fodona, qual a graça de modificar? modificar oq tbm? :)

No underground vc vai poder modificar bastante o carro, e todos os produtos que serão usados existem ou são de empresas reais que fabricam esse tipo de coisa :D

Rafinha
10-05-2003, 13:30:03
Originalmente enviada por HolySin

mas o objetivo do game é pegar aquele espirito de corrida de rua, de neguinho que compra um carro e modifica ele depois.
Se o cara ja tem uma ferrari fodona, qual a graça de modificar? modificar oq tbm? :)

No underground vc vai poder modificar bastante o carro, e todos os produtos que serão usados existem ou são de empresas reais que fabricam esse tipo de coisa :D

Isso vai ser r0x...de vc poder equipar o carro como quiser...

<X-Nemesis>
10-05-2003, 17:39:39
Originalmente enviada por HolySin

Sim, vai ser ROX poder modificar o carro, vai ser tipo um Motor City Off-line:cool: , mas é que TODOS os NFSs foram com super carros, fica estranho ter jogado todos os NFSs com carrões europeus e derrepente ter que jogar com esses "carrinhos" ai...

Mas nem me preocupo com isso, não é nada que um editor não resolva(versão pra PC), daí é só converter os carros do NFS6 pro NFS7!:D :cool: hehehe

ChAnWaY
10-05-2003, 19:42:08
Humm.. o esquema me lembra o do SpeedEvils do Dreamcast.. era bem legal equipar os carrangos com motores, freios abs, nitro e o escambau...

Digamos assim, um Top Gear moderno!

<X-Nemesis>
10-05-2003, 21:00:03
Originalmente enviada por ChAnWaY

Top Gear foi o melhor jogo de corrida que já existiu!:cool:
Era o único jogo estilo "GT" que eu gostava!

NeoRSC
14-05-2003, 01:50:00
vai ser muito xic e essas iamgens ainda tão muito cruas, lembra do Hot Pursuit 2, um monte de imagnes podres, até no site oficial lembram???... e no final... um jogo de carros com uma das ou se não o melhor gráfico... só a jogabilidade q ficou muito arcade...

-=HeLL_KiNG=-
20-05-2003, 07:14:04
Originalmente enviada por ChAnWaY
Humm.. o esquema me lembra o do SpeedEvils do Dreamcast.. era bem legal equipar os carrangos com motores, freios abs, nitro e o escambau...

eheheh SpeeDevils é r0x,eu tenho original p/DC,joguei bastante mas com o tempo fica enjuativo,espero q o need 7 nao seja assim :)

Macaco_Vermelho
21-05-2003, 20:34:18
Quando q esse negócio sai pro pc?

ShaoranLiiSSJ4
01-06-2003, 22:21:23
Originalmente enviada por NeoRSC
só a jogabilidade q ficou muito arcade...

pois eh...
eh ateh xato fika so no pra cima pra baxo pros lado

<X-Nemesis>
03-06-2003, 01:24:59
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Quando q esse negócio sai pro pc?
Provavelmente lá pro final de 2004!:eek: :confused: :D