View Full Version : Playstation 2
Marco
08-05-2003, 22:10:12
Certo... to pra compra um play2, mas tenho algumas duvidas... to pensando em cata o messiah 2 v1.30 pq me flaram que eh um dos melhores... tbm ouvi fla que que os magic e os thunders são bons... e tbm tem alguma diferença de versão de play 2 (v1, v2.... v8)??
Bom.... eh isso ae... vcs que entendem bem disso me digam... O q acham??
ah... achei um play 2 destravado com magic 3.1 por R$880,00 ta bom o preço?
Um abraço
Marco
[BR]TAD
08-05-2003, 22:27:43
Originalmente enviada por Marco
Certo... to pra compra um play2, mas tenho algumas duvidas... to pensando em cata o messiah 2 v1.30 pq me flaram que eh um dos melhores... tbm ouvi fla que que os magic e os thunders são bons... e tbm tem alguma diferença de versão de play 2 (v1, v2.... v8)??
Bom.... eh isso ae... vcs que entendem bem disso me digam... O q acham??
ah... achei um play 2 destravado com magic 3.1 por R$880,00 ta bom o preço?
Um abraço
Marco
Acho que você pode encontrar respostas nesse tópico: PS2 Urgente (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11346)
Marco
08-05-2003, 23:48:42
brigado por responder, mas eu gostaria de respostas mais especificas as minhas pergutas... Ja tinha dado uma lida nesse topico.
Brigado assim mesmo.
ChAnWaY
09-05-2003, 22:04:38
vamos por partes...
tem diferença sim do ps2 ser v1, v2, v3, v4 etc...
A sony lança tantas vr´s para tentar dificultar o trabalho dos piratas e também por questões economicas.. mais isso não vem ao caso.. o que importa é que tem chips feitos para cada vr , geralmente os chips + antigos ( novachip , origa, magic2 , etc... ) destravam VR1 e VR2 , já o magic 3 e 3.1 tem suporte Universal , destravam qualquer vr do console... não sei te falar o mesmo do messiah2 e do thunder ( tem sites na internet com tabelas mostrando o suporte dos chips ). A questão é que você tem que ver se a VR do PS2 vai suportar o chip que você deseja.
R$880 com magic 3.1 ta ótimo! .. esse é um dos melhores chips do mercado, destrava cd, dvd e dual layer sem boot. Porém já que o preço ta baixo da pra você disconfiar de algo... ou ele é usado e o cara quer vender por motivos financeiros ( dai o ps2 deve tar bom ) , ou é gato por lebre ( não é com o magic 3.1 ) ou então o PS2 é Refurbished ( são aparelhos recondicionados, ou seja, que tiveram peças quebradas e re-concertadas.. dai desvalorisa o preço ). Se for usado converse com quem ta te vendendo pessoalmente , pede pra dar uma olhada no aparelho, ve se ta funcionando tudo direitinho.. dai se tiver você compra...
pra tu ter uma ideia eu comprei o meu por 890 e era travado, com 2 controles e usado.. dai destravei depois com o magic3.
[]´s
Marco
09-05-2003, 23:15:55
Bom naum sei quanto ao preço... mas a loja parece de confiança, catei o site dela http://www.playtimegames.com/ na EGM (revista de games) e eh na Santa Ifigenia... entaum pode ate ser que naum seja taum supreendente o preço. O magic 3.1 eh um bom chip, mas vi alguns bugs com ele e me flaram que o messiah eh um otimo chip sem bugs nem nada entaum acho que vo pega ele caso eu compre um play2.
Andei vendo o Xbox e achei tbm mto interessante... e fiquei em duvida entre ele e o Play 2... quais vcs acham melhor?? por favor naum avaliam soh um aspecto e sim como um todo, para que no final posso a chegar uma conclusão boa.
Ps- Por favor sem o cubo aqui... com naum tem jogos alternativos naum me interessa.
HolySin
09-05-2003, 23:17:41
quais bugs tem no magic 3.1?
Entre xbox e ps2, eu escolheria ps2. Ele tem mais jogos de qualidade que o x-box...
O messiah 2 custa mais de 1000 reais...se vc ta bonado de grana vai fundo
Snoopy
09-05-2003, 23:48:10
Eu vo pega o Apple 2, os caras la da GameOne me recomendaram ele...
E Hunt, ja jogo o Silent Hill 3? uhuh animal...
Agora o problema é escolhe quais jogos eu vo pega...
Marco
10-05-2003, 00:04:15
naum o messiah naum custa td isso naum... custa 200 pilas e o destravamento com ele custa 300.... 1000 num chip oloko neh... dai naum tbm... nem vendia se fosse assim mais caro que o videogame.
No magic 3.1 tem uns bugs sim tipo no SC e outro que naum sei dize agora
ChAnWaY
10-05-2003, 00:14:04
Resumindo:
o melhor custo / beneficio é o magic 3.1
o mais confiável é o thunder ( é o que falam, eu não ponho minha mão no fogo não )...
o melhor e mais caro (disponivel) é o Messiah 2
O melhor e mais caro ainda ( ainda não mto comercial ) é o DMS3, simplesmente o chip perfeito ( pelo q falam )...
[]´s
Snoopy
10-05-2003, 00:17:56
Po, ninguem conhece o apple 2, to meio cabrero de bota ele...
ChAnWaY
10-05-2003, 00:39:38
apple2 é um clone do magic 3 com algumas alterações...
é melhor pedir pra por o magic 3.1 q é + confiável..
Eu tenho o 3 e to satisfeitíssimo.. imagine o 3.1 q tem alguns bugs corrigidos!
[]´s
Marco
10-05-2003, 00:40:42
Ae... tipo o play 2 tem mtos jogos, mas em termos de hardware ele eh o mais fraco dos 3 (play 2, gamecube e Xbox).
Bom eu queria saber se visualmente eh mto diferente os graficos entre o play 2 e um gc ou um Xbox? Assim... algo perceptivel quando estiver jogando... ah... e o destravamento do Xbox eh bom?? Funciona td??
Marco
11-05-2003, 14:51:24
Up!
Alguem que ja tenha jogado os tres consoles ou os pelo menos o play 2 e mais um (xbox ou gamecube) me responde a pergunta acima... Pq isso vai influencia bastante na minha decisão entre um play 2 e um Xbox.
Brigadão.
Mirto
13-05-2003, 14:45:18
Existe uma diferença gráfica ,mas sinceramente não acho um diferença gritante.Entra em www.gamespot.com e dê uma olhada nas imagens de Splintter Cell (que tem para os 2 consoles) por exemplo e compare.Acho que vc não verá muita diferença.Agora, numero de jogos (bons) conta sim ,pois PS1 desbanco N64 e até Dreamcast, que eram superiores em questões técnicas.
Agora em relação do Gamecube, eu mesmo tenho vontade de ter um ,mas o meu problema é que comprar só jogos originais iria me quebrar as pernas :(
Espero que tenha te dado uma ajudinha Marco!
Marco
13-05-2003, 20:34:01
brigadão... ajudo bastante...
valeu ae:)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004