PDA

View Full Version : The Sims

NeoRSC
07-05-2003, 10:22:26
Esse The Sims 2 até eu que já deixei de jogar The Sims a muito tempo vou jogar...

Se os gráficos do jogo realmente forem assim tá muito bom, bem melhor que The Sims pra PS2!

-=HeLL_KiNG=-
07-05-2003, 11:24:13
ah sei nao,vai t q muda muito na jogatina p/mim volta a jogar the sims,se for a mesma chatiçe de sempre pode ter os graficos de ddom 3 q nao vo joga ehheheeh :P

Juquinha
07-05-2003, 11:36:48
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ah sei nao,vai t q muda muito na jogatina p/mim volta a jogar the sims,se for a mesma chatiçe de sempre pode ter os graficos de ddom 3 q nao vo joga ehheheeh :P

Concordo... Vai ter que variar bastante a jogabilidade... enquanto isso eu vou jogando Blitzkrieg...

Pow, The Sims já tá bastante desgastado... também pudera, 80 expansões sem novidade... :rolleyes:

Cabrero
07-05-2003, 18:27:13
mesmo o jogo temdo grafico da hora a jogabilidade e podre:o

[BR]TAD
07-05-2003, 18:52:22
Não tem nada de legal no The Sims ...

Eu comprei o primeiro The Sims (logo que foi lançado), joguei por algumas horas e joguei dentro de uma gaveta que até hoje não saiu de lá mais ...

Pirulito
07-05-2003, 19:42:41
Originalmente enviada por Juquinha

Concordo... Vai ter que variar bastante a jogabilidade... enquanto isso eu vou jogando ...

Pow, The Sims já tá bastante desgastado... também pudera, 80 expansões sem novidade... :rolleyes:

AE JUQUINHA FALANDO EM Blitzkrieg vc pode me falar onde pego esse game?

PS: POde me mandar uma mensagem privada ou entaum a url do game !

Zipessoa
07-05-2003, 20:46:19
Tudo bem que o The sims1 ficou muito desgatado
com a akela tonelada de expansão que lançaram,
só que os graficos desse novo jogo ta muito bom,
Tudo bem que o The Sims 1 já torrou o saco.....mas
foi muito dashora nos primeiros meses pq foi um
jogo inovador na epoca....
A teta das mina tão meio caida nessa foto

PC-Fãn
07-05-2003, 21:18:48
nossa esse the sims deve ser mto loko !!!

HolySin
07-05-2003, 21:18:48
Originalmente enviada por Zipessoa
Tudo bem que o The sims1 ficou muito desgatado
com a akela tonelada de expansão que lançaram,
só que os graficos desse novo jogo ta muito bom,
Tudo bem que o The Sims 1 já torrou o saco.....mas
foi muito dashora nos primeiros meses pq foi um
jogo inovador na epoca....
A teta das mina tão meio caida nessa foto

Será pq é uma senhora de idade? :rolleyes: :rolleyes: :o

ShaoranLiiSSJ4
08-05-2003, 00:05:05
eu era um eximio jogador de the sims, eu chegava da escola ligava o pc fikava jogando the sims, as 6:00pm eu comia voltava ao the sims e durmia todo santo dia

o foda eh q :

vc tem quase q dar a bundaa pro kara para ele virar seu amigo
quando vc cancela uma atividade eles demora 3milenios para pararem, quando vc manda ele conversdar c alguem, ele da umas tres voltas em torno do otro kara, fica se mexendo e depois começa a falar nakela lingua estranah

Zipessoa
08-05-2003, 16:26:50
Agora temos esperar pra ver se a mina é
veia ou não .....
parece ser veia por causa das tetas....
mas no the sims1 naum tinha minas com
tetas caidas..

HolySin
08-05-2003, 16:43:57
Originalmente enviada por Zipessoa
Agora temos esperar pra ver se a mina é
veia ou não .....
parece ser veia por causa das tetas....
mas no the sims1 naum tinha minas com
tetas caidas..

Ela é, só olhar na foto do primeiro post

NeoRSC
08-05-2003, 16:54:33
E a mina de saia tem as pernas finas... devia ter umas parecidas com ab BloodRayne ou aquela mina da nava do Unreal2...

Mephistopheles
08-05-2003, 17:15:08
The Sims é um jogo muito bom, estou com muita vontade de jogá-lo novamente, principalmente esse 2. O problema que eu acho, em meu ver, é a velocidade do jogo. Lembro que demorei umas 2 horas para comer uma pizza e jogar o lixo fora. O tempo passa rápido demais, e não adianta diminuir a velocidade.
Tomare que eles tenham resolvido esse "problema", que eu acho, do tempo.

Obs: Só joguei o primeiro The Sims sem expanssão nenhuma.

Até mais...

Roma
08-05-2003, 18:07:01
The Sims foi bom só o 1º pq ra novidade. Ganhei da GB o 1º e o em Férias e até hj naum tirei o plástico da caixinah dele ahuehaueu novinho. Se alguém quiser comprar tamos ae :cool:

Juvercino
09-05-2003, 00:10:13
The sims é lokinho + é um jogo que enjoa muito rápido pq de pois de um tempo a única coisa q vc faiz é acordar ir trabalhar voltar dormir e começa tudo igualzinho de novo.

Deamon
09-05-2003, 04:59:33
Pro The Sims ficar perfeito, eles teriam que criar um super mod onde os carros do jogo andassem com você dirigindo e com isso você poderia ir para Sim City ( com as cidades que você mesmo criou no Sim City 4 ) e comprar mais carros como os do Need 6 e também ter que ir no mercado de carro, ir no banco sacar a grana, ter assaltos e tudo mais e o mais importante é a morte...tem que aparecer a morte como no Gozando a Vida...E o pior de tudo é que os jogos são todos da EA...Sim City, The Sims, Need for Speed, etc... Acho que se tivesse uma concorrência pesada contra eles, existiria esse mod...Mas não tem concorrência nenhuma para os jogos da Maxis...Esse The Sims 2 é mais um que eu vou jogar 12 horas por dia...o primeiro eu enjoei depois que descobri os cheats...Eu comprava esse jogo que eu falei,( estilo GTA 3, Carinhas do The Sims e cidades do Sim City 4) nem que fosse 20 cds, eu comprava...

Falow

Roma
09-05-2003, 12:28:42
Ah tah ae o jogo seria 50 cds né...bah naum sonha kra, é a mesma coisa que lançarem Fifa misturado com CM ahuhauahuauha :o

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 12:58:42
uhauhahuauhauhuah ainda lembro da minha primeira morte no the sims (original) pois morri queimado quando fazia rango,dei muita risada quando tocou a musiquinha de funerla la heheheeh,minha namorada adora the sims,aff maria s'o mulher memso :P

DJ Losada
09-05-2003, 13:36:39
HAHAHAHHAHAH

pior que eh mesmo.. as muié adoram esse jogo..experiencia propria tb..

vai ver elas de lembram de como era bricar de casinha e boneca.. HAHAAHH

mas ae.. minha primeira morte foi foda.. eu construi um "jaula" de parede em volta do meu sim.. ele ficou triste e morreu.. ahahhahahaahahahahahah

Wild
09-05-2003, 14:05:29
Eu cheguei a jogar o the sims com algumas expansões...
para mim é um tipo de jogo bem legal no começo mas depois de alguns dias nada muda e ae cai na mesmice e vai pra gaveta hehehe...

o gráfico desse the sims2 pra mim é realmente um atrativo a mais... tomara que a jogabilidade seja melhor... faça chuva e sol e tirem aquelas falhas de vc mandar o cara fazer alguma coisa e ele demorar por exemplo...

eu vou conferir esse game qd ele aparecer...

Roma
09-05-2003, 14:28:10
Assassinos!!!!

Eu nunca matei nenhum Sim mas que falta de vergonha de vcs hein...pô Sins tb tem sentimentos :mad: :rolleyes:

[BR]TAD
09-05-2003, 17:42:42
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
uhauhahuauhauhuah ainda lembro da minha primeira morte no the sims (original) pois morri queimado quando fazia rango,dei muita risada quando tocou a musiquinha de funerla la heheheeh,

Ah
Eu também me lembro da primeira morte do meu sim, quando ele estava cozinhando ... Pô, aquela cena que o kara se queimou e os sims começaram a gritar e o kara morreu e chegou os bobeiros pra apagar o incêndio e depois colocaram as cinzas do kara em um frasco ... Pô, fiquei traumatizado com a cena ... :D

Pirulito
09-05-2003, 19:02:03
HUAHAUhaua matei meu 1º sim afogado !ahuahauhu

Pirulito
09-05-2003, 19:02:57
E junto com isso afoguei o cd tb !

youthanasia
09-05-2003, 19:43:57
Tem um recurso de DNA, não sei se voces chegaram a ler, achei autos criativo esse negócio de genética no jogo. Mas mesmo assim, tem que ter mais opção no jogo senão vai ser um saco que nem o 1

Zipessoa
09-05-2003, 19:49:20
O meu passatempo favorito era fechar uma sala
e matar todos dentro hhehehehehe......e era legal que
eles antes de morrer ficavam com um mau humor...heheheh

NeoRSC
09-05-2003, 21:15:35
Originalmente enviada por DJ Losada
HAHAHAHHAHAH

pior que eh mesmo.. as muié adoram esse jogo..experiencia propria tb..

vai ver elas de lembram de como era bricar de casinha e boneca.. HAHAAHH

mas ae.. minha primeira morte foi foda.. eu construi um "jaula" de parede em volta do meu sim.. ele ficou triste e morreu.. ahahhahahaahahahahahah

pode crer... minha irmã tem todas a expansões... não cansa de jogar e já notaram q a promeira coisa q mulher faz no The Sims é fazer a mina conhecer um cara, praticamente obrigar o kra a se casar e ter um filho aff...:o

Soraia
10-05-2003, 01:46:37
Eu gostava de jogar The Sims,mas com o tempo o jogo foi ficando muito repetitivo e eu parei de jogar.........:o :o :o
Mas se o 2 tiver graficos melhores,eu volto a jogar.........
:cool: :rolleyes: :cool:

Misk
10-05-2003, 03:47:42
A minha primeira morte no The Sims foi uma vez que mandei meu cara nadar pra ficar mais forte e tirei a escada pra ele não parar...soh q ele ficou com sono e morreu afogado...Foi moh legal pq eu tinha acabado de casar e a muié jah ficou viuva...

Pacote
10-05-2003, 04:09:40
Ahhhhh the sims era legal mas tem tanto jogo melhor online pra jogar

Raganork por exemplo AHUAHUH

nuss off topico total hauhau

Tu viu holy o pet system que vao criar em breve? ahuhau rox demais um tamagotchi no jogo ahuhaua

O Ferrarista
10-05-2003, 20:10:37
Pois eh.....

The Sims realmente era bem legal de se jogar, mas enjoou rápido por ser muito repetitivo....

Mas se o 2 vier bem melhorado, talvez eu até compre....

ShaoranLiiSSJ4
11-05-2003, 20:04:29
super indendio

ShaoranLiiSSJ4
11-05-2003, 20:08:14
ate o bombeiro ta egando fogo

ShaoranLiiSSJ4
11-05-2003, 20:10:24
uhhuhuhuu
homossexualismo selvagem