View Full Version : S.T.A.L.K.E.R como será??
Pô achei legais os gráficos desse jogo será que ele vai ser interessante com boa jogabilidade e monmentos em que se tem que pensar ou só mais merda fps que nem muitos por aí...
segue ae uma screenshot q achei legal...
-=HeLL_KiNG=-
07-05-2003, 06:38:44
eu acho q o jogo promete bastante,as shots sao muito fodonicas e pelo jeito vai fugi um poco da neura dos atuais fps ja q tem uns lances de rpg no meio e outra coisa,pelas shots da-se a impressao de ser pesado,tomara q nao :) e ja ta entrando p/historia tbm ja q faz um bom tempo q deve ta em desenvolvimento e nada de uma possivel data de lançamento,outro doom da vida ehhehehe :D
Esse eu estou esperando ansiosamente, pq promete muito, vcs já viram os vídeos dele? Putz muito foda, é esperar pra ver...
fgmana
07-05-2003, 12:07:34
Pelo jeito vai rodar bem melhor nas GeForces pq está sendo feito com suporte total da nVidia.
HolySin
07-05-2003, 13:46:47
Originalmente enviada por fgmana
Pelo jeito vai rodar bem melhor nas GeForces pq está sendo feito com suporte total da nVidia.
Na verdade oq aconteceu foi que a ATI atrasou alguns meses (2 ou 3) para enviar as 9800 para a GSC, não tem nada de prioridade para a nvidia, a ATI ta dando suporte tbm.
fgmana
07-05-2003, 19:27:45
Na verdade oq aconteceu foi que a ATI atrasou alguns meses (2 ou 3) para enviar as 9800 para a GSC, não tem nada de prioridade para a nvidia, a ATI ta dando suporte tbm.
Holly , torço sinceramente p/ q o game rode tranquilo numa ATI pq tenho uma Radeon 8500le e espero até o fim do ano (se o dólar continuar abaixando) pegar uma 9700, mas a frase no site oficial do game "parceiro técnico nVídia" me deixou essa dúvida se vai ficar bom numa ATI.
site do game: http://www.stalker-game.com/index_eng.html
[]'s
Fabio - RJ
Acho q a ATI vai dar suporte sim...esse comercialzinho é só pra fazer a média...isso n significa q as ATI não irão rodar o jogo
Bah mas é sempre essa ladainha, a Nvidia paga mais os kras e fica com exclusividade nos games, pelo menos até sair o tal patch da ATI.
Mas mudando de assunto, o que é aquilo que os krinhas da screens estão mirando?
Originalmente enviada por Roma
Bah mas é sempre essa ladainha, a Nvidia paga mais os kras e fica com exclusividade nos games, pelo menos até sair o tal patch da ATI.
Mas mudando de assunto, o que é aquilo que os krinhas da screens estão mirando?
Acho que é uma espécie de urso... Muuuuuuuito show...
<BSM>
08-05-2003, 12:17:04
ME PARECE MAIS UM CARRAPATO GIGANTESCO.........ESSE JOGO TEM MONSTROS?
Pois é, por isso que perguntei, esse jogo é tipo game q se passa no presente ou no futuro, pq me parece um monstro aquilo, ou se não for é um Urso muito mal feito :o
fgmana
08-05-2003, 19:21:24
Pois é, por isso que perguntei, esse jogo é tipo game q se passa no presente ou no futuro, pq me parece um monstro aquilo, ou se não for é um Urso muito mal feito
Se não me engano o jogo será sobre um pós acidente numa usina nuclear (acho q chernobyl ) e com isso vários seres mutantes, tipo cães cegos, ratos-lobo, zumbis, etc..., vão fazer parte do enredo. Tem alguns deles no site oficial do game.
site do game: http://www.stalker-game.com/index_eng.html
© GamesBrasil.com.br 1999-2004