PDA

View Full Version : Metal Gear Solid 3 - em 8 dias....

Osborn
06-05-2003, 20:30:33
Metal Gear Solid 3 estará mesmo na E3. Seu site oficial (http://www.konamijpn.com/countdown/count.php) agora tem uma contagem regressiva - 8 dias - e uma foto com os dizeres: Faminto pelo Cobra? (ou pela cobra, como você preferir).

Fonte: Outerspace.com.br

Pacote
06-05-2003, 20:31:50
Isso ai eh so para o REMAKE do metal gear 1 que vai sair pro gamecube

Osborn
06-05-2003, 20:38:12
Gamecube so vive de remakes.

HolySin
06-05-2003, 21:04:03
Eu não me importaria de jogar um Metal Gear Solid 1 :)

mas acho que seria mais interessante um remake dos primeiros metal gears :D

Pacote
06-05-2003, 21:04:23
Originalmente enviada por Osborn
Gamecube so vive de remakes.

Fazer o que
hehe eu vou logo logo arranjar alguem que tenha um gamecube pq quando chegar eu vou querer jogar hauhau

aow HUNT compra ae um Gamecube pra nois hauhau

ATENCAO:

Como posso ver nos sites que encontrei realmente parece que tem chances de ser o METAL GEAR SOLID 3 mesmo!!

todos fazem questao de citar mgs3 e nao apenas um novo metal gear

o que sera que HIDEO estara aprontandohein?

Sera que mais trailers que durarao 1 ano ate lancamento que farao nossos coracoes pararem?!?!

HUNT
06-05-2003, 21:10:06
Originalmente enviada por Pacote

Fazer o que
hehe eu vou logo logo arranjar alguem que tenha um gamecube pq quando chegar eu vou querer jogar hauhau

aow HUNT compra ae um Gamecube pra nois hauhau

fiow...ja arranjei um kra q tenha...vo empresta dele por uns 6 meses...ou até sai o 3

nussaaa...ja to imaginando eu indo pro japão pra compra o joogo no dia do lançamento....

METAL GEAR SOLID 3: THE PATRIOTS....
arrepia até os pelo do cu esse nome

HolySin
06-05-2003, 21:10:55
Eu li faz um tempinho uma entrevista que o hideo disse que sim, vai ter um mgs 3. Ai ele comentou que oq ele realmente queria era um MGS3 num PS3.
Ele disse que o mgs1 levou o PSX ao máximo, o MGS 2 usou quase tudo que o PS2 tinha pra dar, entao seria chato tentar fazer um MGS3 que impressionasse no PS2.
Mas ele tbm comentou que como o ps3 pode ser que demore, é possível que saia o mgs3 pro ps2 mesmo.

Idéia pra um mgs novo é oq não falta :)

Pacote
06-05-2003, 21:12:41
Originalmente enviada por HolySin
Eu li faz um tempinho uma entrevista que o hideo disse que sim, vai ter um mgs 3. Ai ele comentou que oq ele realmente queria era um MGS3 num PS3.
Ele disse que o mgs1 levou o PSX ao máximo, o MGS 2 usou quase tudo que o PS2 tinha pra dar, entao seria chato tentar fazer um MGS3 que impressionasse no PS2.
Mas ele tbm comentou que como o ps3 pode ser que demore, é possível que saia o mgs3 pro ps2 mesmo.

Idéia pra um mgs novo é oq não falta :)

Ideias para um novo mgs vindo de HIDEO pode ser que nao falte pq sair montando roteiros a esmo qualquer panaca faz como pode se ver em maqis de 80% dos jogos que lancam

mas montar um roteiro que te prenda , te emocione e te leve a um novo nivel de jogatina so HIDEO mesmo!

Putz animal THE PATRIOTS esta vindo!

[TNT.Marreco]
06-05-2003, 22:07:47
aki vai demorar 8 dias pra mim terminar de baixar o MGS2 ainda.

por isso que eu digo, que pirataria nao compensa (nao o kct :) )

Osborn
06-05-2003, 22:19:03
Originalmente enviada por [TNT.Marreco]
aki vai demorar 8 dias pra mim terminar de baixar o MGS2 ainda.

por isso que eu digo, que pirataria nao compensa (nao o kct :) )

Se realmente for um remake dever ser excluisivo pro Cube que nem foi os Resident Evil e agora Sonic. Pena tb queria jogar MSG1 com os graficos do 2!!!

AHEhaeh tb to baixando acho q amanha(quarta) a noite ou quinta de manha eu termine ele. 1 Dia e 9h 49min 2.1GB baixados.

Seu Madruga
07-05-2003, 21:09:08
o fundo da cobra eh os EUA?