View Full Version : agora sim: Robocop :P
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 04:49:10
dias atras tava comentando com o losada q esse jogo deveria ser pessimo,isso pela palahçada dos "fix" ,agora com jogo funfando 100% retiro tudo q disse do jogo,achei muito legal e divertido,os graficos nao sao la uma suplemacia mas tbm nao sao tao mals,o som é bacan,tirando uma arma q ele encaixa na mao q é horrivel,irrita o som ,o jogo é bem bacana e digamos fiel aos filmes ehhe ,as missoes sao simples tipo salvar hostages,eliminar gangsters,procura tal pessoa mas o jogo é divertido e nao se torna repetitivo e chato,achei bem legal e tem um lance bacana q quando vc vai perdendo seu power vai dando tipo aquelas chiadas na visao e aquelas chuviscadas o q atrapalha na hora dos tiroteios e outro ponto afavor q o jogo é realista quanto a tiro,mando um na cabeça e já era :)
recomendo :)
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 04:50:46
.
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 04:52:21
zoooooooooooooooooooooooooom
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 04:56:32
..
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 04:58:41
aff essa arma tem um som horrivel
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 05:00:27
...
Escobar
05-05-2003, 09:54:03
Hell igualzinho ao seu Creysson, so faltou escrever o "Eu Agarantcho!"
Zoeira, sei la este jogo por enquanto vou deixar na lista de espera, com esta seca de lançamentos descenetes to aproveitando pra dar atenção aos jogos que eu ja tinha e nem joguei direito.
Mas tem cara de ser legalzin sim, mais ainda pra quem eh fã do latinha (Robocop).
Off Topic:
Qual o motivo deste jogo vir em 2 cds...:confused:
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 10:14:21
Originalmente enviada por Escobar
Off Topic:
Qual o motivo deste jogo vir em 2 cds...:confused:
ta louco mano??
2 cd's onde heehheehehehehehe viajo nessa:rolleyes: :D
Escobar
05-05-2003, 10:24:13
vixi viajei...
me da um desconto que ainda eh muito cedo =*
este off era pra ser em outro lugar... pqpqpqpqpqpqpqpqp
DJ Losada
05-05-2003, 12:15:03
esse jogo prova que algumas pessoas aqui nesse Forun são metidas e acham que sabem de tudo sobre jogo...
nem sabem como é o jogo e ja dizem: "tu acha que vou baixar essa bosta? perder meu tempo?? "
é isso ae.. isso eh gente que nao tem nem opinião formada, se deixa levar por alguem que não tenha gostado do jogo..
desde que saiu a versão bugada mesmo, eu disse que o jogo era maneiro, e so levei "deboche" na cara....
ta blz..
:rolleyes:
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 12:22:15
Originalmente enviada por DJ Losada
esse jogo prova que algumas pessoas aqui nesse Forun são metidas e acham que sabem de tudo sobre jogo...
nem sabem como é o jogo e ja dizem: "tu acha que vou baixar essa bosta? perder meu tempo?? "
é isso ae.. isso eh gente que nao tem nem opinião formada, se deixa levar por alguem que não tenha gostado do jogo..
desde que saiu a versão bugada mesmo, eu disse que o jogo era maneiro, e so levei "deboche" na cara....
ta blz..
é kiddie mas acontece q a versao antiga e bugada no rodava ,assim nao da p/ter opiniao do jogo e se vc levar em conta q na epoca nao se achava uma missera shot p/versao PC nao dava p/botar muita fé no jogo msm nao mas como sou correto em um ponto vc tinha razao q o jogo é maneiro mas tbm nao é q vc sabia pois como teria jogado,vc apenas foi feliz no chute de dizer q o jogo era maneiro ehheheeheheh :P :D
HolySin
05-05-2003, 13:56:12
Só por curiosidade, vc diria que ele é melhor, pior ou no mesmo nivel do Red Faction II?
Pacote
05-05-2003, 14:12:10
ta blz..
AHAUHAUAH comidia das grandes ahuah cabei de chegar da faculdade e eu taav precisando dsar umas risadas valw ae hauhauaha
Esse jogo nao vale ser comprado mas nem fudendo
ou seja lixao dos grandes....
Pra mim desde o advento dos grandes fps qualuqer coisa abaixo disso e sem originalidade tem que ser eh desprezado mesmo
pessoal tem que ser menos preguicosso e comecar a fazer umas coisas descentes tipo
STAR TREK II que realmente me impressionou
zerei o demo ja umas 3x muito legal
nao vejo a hora do full chegar!
PS: versao bugada nao roda entao com vc falou que eh maneiro? CHutando ne?
ahh entao ta...
PS2: segundo sua linha de pensamento eu entao compraria as aventuras de sandie e junior hauhauha
Pacote
05-05-2003, 15:17:45
Pronto agora eu ja joguei
e vou dar ao jogo o devido respeito
que eh NENHUM!!!
Grafico tosco
Jogabilidade tosca
Inimigos com AI de um macaco albino em coma
Fases chatas e tediosas
jogo tosco tosco tosco hauahua
olha as texturas que bunito!
Pirulito
05-05-2003, 15:33:47
AHUAHAUAHUAHAUhu q doido as texturas desse jogo ! huahauahuahauh
Nun joguei mas soh posso dizer q eu prefiro pac man
Joker.dc
05-05-2003, 15:59:54
Originalmente enviada por Pacote
Olha lá kara parece com o Redneck Rampage tipo um caipira bebado que sai atirando em aliens e animais hehe a textura dessa pratileiras parece com as mesmas que tem nos armazens do redneck!!!!!hehe:p
Acho que essa sim está senso a ultima mensagem!!*
*para entender essa ultima linha leia o meu post no boteco!!!
DJ Losada
05-05-2003, 16:45:15
AHAUHAUAH comidia das grandes ahuah cabei de chegar da faculdade e eu taav precisando dsar umas risadas valw ae hauhauaha
Esse jogo nao vale ser comprado mas nem fudendo
ou seja lixao dos grandes....
Pra mim desde o advento dos grandes fps qualuqer coisa abaixo disso e sem originalidade tem que ser eh desprezado mesmo
pessoal tem que ser menos preguicosso e comecar a fazer umas coisas descentes tipo
STAR TREK II que realmente me impressionou
zerei o demo ja umas 3x muito legal
nao vejo a hora do full chegar!
PS: versao bugada nao roda entao com vc falou que eh maneiro? CHutando ne?
ahh entao ta...
PS2: segundo sua linha de pensamento eu entao compraria as aventuras de sandie e junior hauhauha
isso ae...
sabe tanto que nem "percebeu" que no dia que lancou o Robocop sem o crack, uns caras da Zsdox lancaram um fix .. mas so rodava a primeira fase.. depois saía pro windows.. por isso eu joguei e já sabia como era o jogo!
não sou de dizer que o jogo eh excelente sem ao menos jogar uma vez não.. como muita gente aqui que disse que MGS2 era o melhor jogo de todos sem nem "existir" ainda a versão do PC..
"so acham porque os outros acham"..
--- xxx--- xxx--- xxxx
tem muuuiita gente aqui que se acha o FODA em jogos.. gosta de se gabar e achar que sua "palavra", seu "review" é o que vale.. o que os outros dizem nao serve pra nada
grande exemplo prum forum que deveria respeitar todas e qualquer opinião dos outros.. e não forjar "votações" de jogos que nem sairam, até então.. isso sim eh linha de pensamento idiota de gente mediocre que se acha no direito de se achar sempre o certo.
tenho dito..
agora vamos ver se a carapuça vai servir..
ps: so acho o seguinte: gostou do jogo? blz.. não gostou? so diz que nao gostou, o porque e pronto.. e não ficar ridicularizando as pessoas que gostaram do jogo
DJ Losada
05-05-2003, 16:48:49
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
é kiddie mas acontece q a versao antiga e bugada no rodava ,assim nao da p/ter opiniao do jogo e se vc levar em conta q na epoca nao se achava uma missera shot p/versao PC nao dava p/botar muita fé no jogo msm nao mas como sou correto em um ponto vc tinha razao q o jogo é maneiro mas tbm nao é q vc sabia pois como teria jogado,vc apenas foi feliz no chute de dizer q o jogo era maneiro ehheheeheheh :P :D
Daddy, ja tinha um fix feito pelo ZsDOS que dava pra jogar a primaira fase.. e eu joguei.. depois dela, o jogo voltava pro windows...
MadMax
05-05-2003, 18:46:49
É dificil matar o ED 209? No filme ele deu uma surra no Robocop :(
-=HeLL_KiNG=-
05-05-2003, 20:38:26
Daddy, ja tinha um fix feito pelo ZsDOS que dava pra jogar a primaira fase.. e eu joguei.. depois dela, o jogo voltava pro windows...
kiddie acontece q eu nao quero um fix nukado p/joga uma fase,por isso nao peguei ele e nao joguei desde q saiu o outro rls :P :)
NeoRSC
05-05-2003, 22:45:35
Pronto agora eu ja joguei
e vou dar ao jogo o devido respeito
que eh NENHUM!!!
Grafico tosco
Jogabilidade tosca
Inimigos com AI de um macaco albino em coma
Fases chatas e tediosas
jogo tosco tosco tosco hauahua
não deve ser tão horrivel assim pacote...
G.u.g.a-Rlz
05-05-2003, 22:51:25
como assim nao deve ser tao ruim?
nao sei pela diversao pq nao posso dizer mas...olha as texturas:mad:
DJ Losada
06-05-2003, 00:02:22
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
como assim nao deve ser tao ruim?
nao sei pela diversao pq nao posso dizer mas...olha as texturas:mad:
como eu tava falando com Holy no ICQ mais cedo.. eu acho muito estranho aquelas texturas.. aqui NAO fica assim.. pelo menos na primeira fase..
e repare nas fotos que o Hell Postou.. po.. ta mmmmmuuuuiiito mais detalhado do que a foto que o pacote colocou
Pacote
06-05-2003, 01:09:48
Entao posta uma foto no mesmo lugar q7ue eu postei
as texturas em geral estao normais mas tetxuras de lugares fechados tao uma caca
em que momento eu ridicularizei vc por ter gostado desse pEDADO DE MERDA que nao sei com alguem tem coragem de chamar de JOGO?!?!
Ja vi aqui muuito joguinho de flash que da um pau gostoso nesse jogo!!!
So para vc ter uma ideia de como esse jogo eh um coco!!
COUNTER STRIKE EH MELHOR!!!! :eek: :eek: :eek:
AhAUHAu duh eu vi quando lancou o fix mas vi na mesma hora o nuke pq da cras na primeira fase
abrira boca pa falar de um jogo tendo male male uma fase eu nem comento....
MGS2 ja tinha pro ps2 e xbox
e eu ja tinhaj ogado pro ps2
e OPSSS
MELHOR JOGO JA FEITO
OPS: malz ae hunt
MELHOR OBRA DE ARTE JA PRODUZIDA PARA OS GAMEMENIACOS!!!
Tente argumentar ckom ARGUMENTOS e nao com borrachas que vao e voltam
eu falei tao bem de mgs2 pelo ato deu ter amado o mgs e ter amado tudo que pode jogar no ps2
EU pude jogar e nao outra pessoal pq EU ja tive ps2 pra jogar entao,,,,
-=HeLL_KiNG=-
06-05-2003, 06:38:03
na boa,nem só de texturas vive um jogo,querem um exemplo recente ? Unreal II com seus graficos aluciantes mas e o resto ???
Robocop é horrivelmente feio se comparado com U2 mas ganha sussegado no quesito diversao q eu privilegio mais do q os graficos,quem ta pensando em visual a la unreal 2 ,esqueça mas quem quer se divertir mais do q no U2 digo q vale a pena :)
e acho q o pacote exagero,o jogo nao é tao ruim assim,nao é aquela oitava maravilha do mundo mas é divertido e isso conta bastante p/mim , é o q eu acho ;)
HolySin
06-05-2003, 07:31:25
como eu tava falando com Holy no ICQ mais cedo.. eu acho muito estranho aquelas texturas.. aqui NAO fica assim.. pelo menos na primeira fase..
e repare nas fotos que o Hell Postou.. po.. ta mmmmmuuuuiiito mais detalhado do que a foto que o pacote colocou
Opa, vc nao falou isso comigo não.
Eu só falei que, se for no mesmo nível do Red Faction 2 (FPS simples feito pra videogame, extremamente facil pq o videogame nao tem mouse), espero nunca ter que jogar ele...
Afinal, olhem para nos... Já jogamos System Shock , Thief, Medal of Honor, Operation Flashpoint, America's Army, Rainbow Six, Vietcong, Deus Ex...
Não sei como é com vocês, mas FPS onde a única atração é apenas andar e atirar nos inimigos já não agrada mais, não importando os gráficos.
Unreal II deixou um gosto ruim na boca, mas se quiser comparar algum FPS novo com outro que tenha sido lançado nesse ano, use Vietcong, e não Unreal II (comparar jogo ruim com lixo não ajuda no final :) ).
Claro, posso estar errado, talvez eu tenha elevado demais o nível de qualidade desejado em um FPS (afinal, tem tantos), mas o estrago ja ta feito :)
Pacote
06-05-2003, 07:57:07
Originalmente enviada por HolySin
Opa, vc nao falou isso comigo não.
Eu só falei que, se for no mesmo nível do Red Faction 2 (FPS simples feito pra videogame, extremamente facil pq o videogame nao tem mouse), espero nunca ter que jogar ele...
Afinal, olhem para nos... Já jogamos System Shock , Thief, Medal of Honor, Operation Flashpoint, America's Army, Rainbow Six, Vietcong, Deus Ex...
Não sei como é com vocês, mas FPS onde a única atração é apenas andar e atirar nos inimigos já não agrada mais, não importando os gráficos.
Unreal II deixou um gosto ruim na boca, mas se quiser comparar algum FPS novo com outro que tenha sido lançado nesse ano, use Vietcong, e não Unreal II (comparar jogo ruim com lixo não ajuda no final :) ).
Claro, posso estar errado, talvez eu tenha elevado demais o nível de qualidade desejado em um FPS (afinal, tem tantos), mas o estrago ja ta feito :)
exato! Hoje em dia com tudo que os FPS ja proporcionaram um jogo patetico aonde vc anda e atira nao tem mais a minima graca
e pra desencargo de conciencias red faction 2 eh bemm melhor pq pelo menos vc usa varios veiculos e pode sair destruindo paredes hehehe
Mas eu meswmo ojguei ate a 6 ou 7 fase depois cabei desencanando
:/
OPS: malz ae hunt
MELHOR OBRA DE ARTE JA PRODUZIDA PARA OS GAMEMENIACOS!!!
Bom memo..ja tava tirando vc do seleto grupo de codi nome Snake....
e essa coisa ae roda no meu pc
Escobar
06-05-2003, 15:14:03
Realmente vcs tocaram no ponto, FPS como o holy e pacote falaram para fugir do lugar comum, so com trama e mais alguns elementos, pq grafico hoje em dia parece que as produtoras so querem isso... cada jogo furreca que sai, todo mal programado abusando das consg das maquinas... e normalmente sao jogos furrecas....
NeoRSC
06-05-2003, 17:10:57
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
na boa,nem só de texturas vive um jogo,querem um exemplo recente ? Unreal II com seus graficos aluciantes mas e o resto ???
Robocop é horrivelmente feio se comparado com U2 mas ganha sussegado no quesito diversao q eu privilegio mais do q os graficos,quem ta pensando em visual a la unreal 2 ,esqueça mas quem quer se divertir mais do q no U2 digo q vale a pena :)
e acho q o pacote exagero,o jogo nao é tao ruim assim,nao é aquela oitava maravilha do mundo mas é divertido e isso conta bastante p/mim , é o q eu acho ;)
Verdade... uma coisa que conta muito é a diversão... Unreal II quando vc acha que o jogo vai ficar um pouco melhor simplesmente acaba... curti varios jogos pq são divertido... gosto do Big Mutha truckers, gosto do Top Gun Combat Zones, tem varios que valem pela diversão que proporcionam...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004