View Full Version : Game Cube
BlackBurN
04-05-2003, 17:57:44
o que vcs poderiam me falar de bom sobre esse console ?!?!
alguma vantagem...?!?
os graficos dele....sao bons ?!?
to pensando em trocar minha Radeon 8500 em um.... o q vcs acham ?!?!
ehhehe quantos anos vc tem ?
Originalmente enviada por BlackBurN
o que vcs poderiam me falar de bom sobre esse console ?!?!
alguma vantagem...?!?
os graficos dele....sao bons ?!?
to pensando em trocar minha Radeon 8500 em um.... o q vcs acham ?!?!
nao trokava uma radeon 8500 por um gamecube.....fika com a radeon 8500...
BlackBurN
04-05-2003, 19:21:44
ahhhh.....
pode simplesmente responder a pergunta nao ?!?! :P
nao fui claro ?!?
=P
simplesmente nao conheco o console.... quero saber se eh bacana e etc
Magnus_Petraak
04-05-2003, 20:55:54
Muitas coisas são a favor do console da NINTENDO, a começar pelo processador gráfico que é da ATI.
NO quisito gráfico ele possui os mesmos belos e maravilhosos efeitos de pixel shaders, vertex e transform Lighting que uma placa ATI poderia atribuir à imagem. Na minha opinião gráficos mais exuberantes que PS2 e XBOX.
O GameCube tem também fantásticos games que JAMAIS sairão para PS2 e XBox e que são exclusividade da NINTENDO:
- Mario Sunshine
- Zelda - The Wind Waker
- Resident Evil "Remake"
- Resident Evil Zero
- Wave Racer Blue Storm
- Metroide Prime e muitos outros para não alongar ...
E lançamentos de dar inveja como:
- Soul Calibur 2 ( com Link como personagem )
- Resident Evil 4
- F-Zero
- e para não alongar etc ...
Muitos lançamento que existem em PC:
- Need For Speed Hot Pursuit 2
- Tom Clancy´s Splinter Cell
- Tom Clancy´s Sun of the All Fears
- Die Hard
- 007 Nightfire
- Medal of Honor
- etc ...
Existem muitos games que sairão nas três plataformas ( PS2, XBOX, GC ). Sobre games existe uma estensa lista de quase 350 títulos e sinceramente ... quando dizem games infantis eu realmente eu não sei o que querem dizer com isso ...
Por acso o console de quem diz isso tem algum game da Revista Playboy ... game adulto ?!
Video game deixou de ser brinquedo desde a era dos 8 bits e virou Entreterimento eletrônico. E essa é uma indústria vorraz ! Nâo existe game infantil.
Existem PESSOAS com conduta infantil e/ou crianças de fato.
Quanto ao console eu considero o melhor dos 3 ( PS2, XBOX, GC ) por motivos óbvios:
- Possui o preço mais atraente dos consoles do momento ( XBOX, PS2, GC )
- Possui títulos exclusívos e de renome que jamais sairão para outras plataformas ( Zelda, Resident Evil, Resident Evil Zero, o fururo RE4, Mario Sunshine, Wave Racer Blue Storm, F-Zero, etc ... )
- Possui desgnin mais bonito, prático e versátil de todos;
- Possui muitos dos games que existem nas plataformas XBOX e PS2 melhorados graficamente;
- Possui suporte a assistência técnica no Brasil, mesmo após a Gradiente encerrar a distribuição;
- Possui a solidez da indústria NINTENDO de entreterimento que lhe garante a continuidade do console, ao contraria da recém "falida" SEGA;
Esses são apenas alguns bons motivos que irão auxiliar na sua aquisição.
ESpero ter ajudado.
ChAnWaY
04-05-2003, 23:13:29
detalhe: mini disc do gamecube aqui no Brasil é 250 reais!
não vale a pena! só pra você ter alguns jogos vai dar ultrapassar o preço da tua radeon logo logo!
se tiver a opção troca por um ps2 q é bem melhor e tem cds alternativos!
[]´s
BlackBurN
04-05-2003, 23:24:45
vou trocar mais com o cara nao....
hehehe...
tava vendo, e nao compensa....pq nao tem Jogos ''alternativos'' ai eh foda... pagar 150 num jogo.... deus me livre...
o Magnus_Petraak brigadao ai pela Ótima explicacao !!!
Magnus_Petraak
07-05-2003, 09:10:20
Kaiokem !!!
Disponha colega.
Mas creio que seja excelente negócio.
Afinal sua Radeon nas lojas vale R$ 350,00 aproximadamente.
Um GAMECUBE nacional nas lojas vale R$ 920,00 aproximadamente.
Pense nisso.
E o detalhe é que as placa e componentes de PC depreciam com o passar do tempo e a queda do dolar. Ou seja, vc poderá comprar outra placa bem rapidamente bem mais barato que o preço que vc comprau. ;-)
ganongb
11-05-2003, 21:51:18
Eu tenho o Game Cube. Eu acho ele um ótimo videogame e não tem nada a vre esse negócio dele ser videogame de criança. Veja só: Resident Evil 0, 1, 2, 3, 4, 5 e Code Verônica. Eternal Darkness. Metroid Prime. Final Fantasy. Mortal Kombat. The Legend of Zelda. Estes jogos não podem ser de "criancinha" pois, ser for, não sei mais o que é jogo. Fora os jogos os gráficos são muito bons, mas, tem jogos que têm gráficos um pouco ruins mas melhores que os de ps2. O Cube têm maior capacidade que o ps2 por isso os loadings são menores. O videogame não é nada ruim muito pelo contrário é excelente.
Juquinha
12-05-2003, 00:20:41
Detalhe: O GameCube NAUM tem PIXEL E VERTEX SHADER
Animal
12-05-2003, 00:32:54
Realmente eu acho o Gamecube um console bem interessante mas ter que ficar só nos originais é complicado. Desanima qualquer um em comprar. :(
snipersight
13-05-2003, 23:03:42
O GC eh um excelente console , os gráficos saum ótimos , mas sinceramente eu naum curto muito o controle dele , sou mais play 2
[BR]TAD
14-05-2003, 19:12:47
Não existe destravamento pro GameCube ???
Juquinha
14-05-2003, 21:29:43
Game Cube é o fogãozinho da Barbie...
Magnus_Petraak
17-05-2003, 18:16:22
Originalmente enviada por Juquinha
Detalhe: O GameCube NAUM tem PIXEL E VERTEX SHADER
Kaiokem !!!
Me parece que o colega está um tanto quanto desatualizado. Ou melhor ... desinformado é a palavra mais adequada.
Me parece que não está ciente das especificações técnicas do GC pois o que relatou está completamente equivocado.
Para se informar melhor aceite meu conselho. Leia as especificações e recursos do GC no site oficial da NINTENDO.
ASsim você não comete outra "gafe" como esta.
E seu post ... acredito que não ajudou o colega que perguntou.
Rafinha
17-05-2003, 18:36:19
PS2 eh muito melhor, em titúlos de games detona...
Se puder comprar um Ps2 em vez de um Cube, faça essa troca...
Soraia
20-05-2003, 19:13:24
O GC é um ótimo console msm.Mas se vc ñ tiver dinheiro pra comprar só jogos originais,ele pode ser mt ruim........:o
Mas,pensando assim qualquer console fica ruim...........:o :( :o
O GC é mt bom,sim.
:o :rolleyes: :cool:
Solid_Snake
20-05-2003, 19:19:26
eu soh compraria o gc se tivese destravamento..
pq pagar 250 em cada jogo eu nao pago..
porisso ps2 na cabeca. ;)
[BR]TAD
25-05-2003, 20:05:38
Achei aqui um GameCube por mais ou menos $550, incluí :
- GameCube
- 1 Controle
- 5 jogos
- 1 Memory Card
Vale a pena ou não ???
Ah lembrando que cada jogo custa mais de $50 pra comprar separadamente ...
0day.gamer
25-05-2003, 22:42:32
Seguinte pessoal, quem mora em cidades maiorzinhas que tenham pelo menos 1 loja pra alugar jogos aí eu acho q GC até compensa. Na minha cidade o aluguel do jogo é 1,50/dia. acho q compensa. Joguei hj (ontem pela 1a vez) e gostei muito. Tem jogos bons; joguei o Beach Spikers e gostei mesmo. Gráficos excelentes e boa jogabilidade. O Resident Evil é ilógico de tão fera! Gráfico incrível mesmo.
Bom, minha sugestão é essa. E Arabe, se eu fosse vc eu comprava. Claro q depende do dinheiro q vc tem pra gastar. 550 já com 5 jogos vale demais. Pega os 5 melhores e fica na paz. Se vc pegasse um PS2 gastaria o dobro praticamente, 1100.
0day.gamer
25-05-2003, 22:43:54
Arabe, é 550 reais né? E cada jogo 50 reais?
G.u.g.a-Rlz
25-05-2003, 23:04:11
Kaiokem !!!
Me parece que o colega está um tanto quanto desatualizado. Ou melhor ... desinformado é a palavra mais adequada.
Me parece que não está ciente das especificações técnicas do GC pois o que relatou está completamente equivocado.
Para se informar melhor aceite meu conselho. Leia as especificações e recursos do GC no site oficial da NINTENDO.
nao vejo razao nenhuma do jeito como vc apenas disse q ele c equivocou...
Talvez o post dele nao tenha ajudado o mas o seu teve q puxar um post q com certeza nao ajudou como este...
Da proxima vez tente ser mais amigo do pessoal pq c vc da o cu pro game cube tudo bem agora tente ser mais amigavel em dizer o pq q vc da o cu pra ele
Juvercino
26-05-2003, 00:47:32
Originalmente enviada por Magnus_Petraak
Kaiokem !!!
Se o cara tá tão errado e vc sabe tudo, pq vc ñ passa um link onde os meros mortais possam adiquirir um pouco desse seu imenso conhecimento em GAME CÚ?
[BR]TAD
26-05-2003, 19:16:41
Originalmente enviada por 0day.gamer
Arabe, é 550 reais né? E cada jogo 50 reais?
$ = Dólar
$550 = Console +5 jogos +1 controle +1 Memory Card
$50 = Cada jogo separadamente
0day.gamer
26-05-2003, 19:27:02
hâ... é pq aqui no Mercadolivre.br tem Gamecubes a 550 reais...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004