View Full Version : Ps2 Urgente
Hello!
Tava pensando em comprar um PS2 com as opcões "alternativas"
liberadas, alguém pode explicar qual é a melhor versão, quanto custa, se dá problemas, quais midias? essas coisas...
alguém pode me explicar bem.
Valeu!!!!
ChAnWaY
02-05-2003, 12:35:40
eu recomendaria os chips que não precisam de nenhum tipo de boot (sequencias para enganar o ps2 ):
- Magic 3 : destrava tudo, cd e DVD ... se soldar o ponto "Z" pega o Gameshark, se não soldar o ponto "Z" não pega , porém da pra usar o CD DVD Region X alternativo ( esse cd destrava as regiões do DVD ). Já que o gameshark parou de vender, aconselho pedir ao tecnico para não soldar com o ponto Z , fai você poderá assistir filmes usando o dvd região X alternativo.
- Magic 3.1 : mesma coisa do acima , porém corrige alguns pequenos bugs, tal como maior estabilidade eletrônica e maior n´´umeros de acertos com midia dual layer ( dvd9 ).
- Thunderchip : Genérico do Magic, muito parecido.. e é produto nacional ( www.vtec.com.br ) , muitos afirmam que ele é melhor que os magic 3 porque o magic 3 tem um tempo de delay pra conhecer a midia ( dai se a midia tiver um pouco arranhada ou não for de qualidade nem vai ler para poupar o canhão ).
também precisa de gameshark ou dvd região X para destravar as áreas do DVD.
- Messiah 2 : Idêntico ao magic 3.1 , porém tem um maior nivel de acertos e uma maior facilidade para reconhecer midias, porém o preço é bem salgadinho.
- DM3 : É um chip novo que acabaram de lançar, muitos falam que é o chip definitivo, destrava tudo sem precisar de nada adicional para ver filmes. ps: Deve ter um preço exorbitante.
obs: o meu ps2 é um v3 e ta destravado com magic 3... Até hoje não tenho nada pra reclamar dele.. roda tudo e é uma maravilha!
[]´s
Por quanto mais ou menos sair?
e vale a pena?
os dvds de filmes e shows rodam normais ou com algum problema?
valeu!!
na faixa de 1200 destravado com Thunder ou Magic
e se vale a pena ?
vc nunca jogo um Devil May Cry ou um Gran Turismo neh ?
HolySin
02-05-2003, 15:03:58
Foda que vc pega um magic 3 e quebra a cara na hora de jogar xenosaga :(
Snoopy
02-05-2003, 15:13:10
Da uma olhada nesse site aí, tem um monte de informaçao sobre os chips, midias...
Vo compra o meu com eles...
http://www.gameone.com.br/
Indicaçao do Hunt :p
ChAnWaY
02-05-2003, 16:23:35
Originalmente enviada por Rain
Por quanto mais ou menos sair?
e vale a pena?
os dvds de filmes e shows rodam normais ou com algum problema?
valeu!!
aconselho você comprar já destravado..
caso você ache um travado com um bom preço ( como eu achei o meu por 890 ) , você destrava na AIC games no centro.. é 400 pila mais o trabalho é mto bem feito... eu mandei o meu pra destravar em Salvador que saiu por 350 com frete de ida e volta , mesmo sendo mais barato deu pau no leitor ( o cara ou o sedex desalinharam o leitor ) , dai fui na aic e em 30 min eles arrumaram pra mim.. me custou 80 conto e 2 meses de espera essa brincadeirinha :(...
Aqui no Recife é bem mais caro do que em SP , que é 250 pra destravar com magic 3.1 , porém na AIC vc paga 400 e tem a certeza de que foi um bom serviço, além de ser mais viável, por ser no Recife...
[]´s
Originalmente enviada por HolySin
Foda que vc pega um magic 3 e quebra a cara na hora de jogar xenosaga :(
Magic 3.1 roda DVD9...ja vi rodando Xenosaga em 1
Aow Snoopy...po compra com os kras...eh de confiança
Snoopy
02-05-2003, 19:31:09
Originalmente enviada por HUNT
Magic 3.1 roda DVD9...ja vi rodando Xenosaga em 1
Aow Snoopy...po compra com os kras...eh de confiança
Vo compra sim, ja to ate com a grana aqui.. so to dando um tempinho pra ve se o dolar cai mais um pouco e eles baxam o preço.. ja baxaram 2 vezes... =P
EDIT
Mas acho que nao vo pega o Magic 3.1 nao, mandei um email pra la e eles disseram que o Apple 2 é melhor, mas estavel e talz..
Originalmente enviada por Snoopy
Vo compra sim, ja to ate com a grana aqui.. so to dando um tempinho pra ve se o dolar cai mais um pouco e eles baxam o preço.. ja baxaram 2 vezes... =P
EDIT
Mas acho que nao vo pega o Magic 3.1 nao, mandei um email pra la e eles disseram que o Apple 2 é melhor, mas estavel e talz..
tipo...se vc daum xaveco nos kras eles instalam THUNDER no seu
aki pelo menos eles instalam...mas tem q pedi com jeitinho ihhhihii
pq eles da gameone soh trampam com Magic...mas eles tem THUNDER escondidinho la
Snoopy
02-05-2003, 20:46:24
tipo...se vc daum xaveco nos kras eles instalam THUNDER no seu
aki pelo menos eles instalam...mas tem q pedi com jeitinho ihhhihii
pq eles da gameone soh trampam com Magic...mas eles tem THUNDER escondidinho la
Mas esse Thunder é mto melhor que o Magic 3.1 e Aplple 2? E o preçinho?
Mas esse Thunder é mto melhor que o Magic 3.1 e Aplple 2? E o preçinho?
eh o mesmo preço do Magic 3.1 ou até mais barato...e é feito no Brasil...e tem suporte
www.vtec.com.br
Snoopy
04-05-2003, 01:46:50
eh o mesmo preço do Magic 3.1 ou até mais barato...e é feito no Brasil...e tem suporte
www.vtec.com.br
É mais barato, vo fala com eles entao...
Marc Silveira
04-05-2003, 15:18:42
Originalmente enviada por ChAnWaY
aconselho você comprar já destravado..
caso você ache um travado com um bom preço ( como eu achei o meu por 890 ) , você destrava na AIC games no centro.. é 400 pila mais o trabalho é mto bem feito... eu mandei o meu pra destravar em Salvador que saiu por 350 com frete de ida e volta , mesmo sendo mais barato deu pau no leitor ( o cara ou o sedex desalinharam o leitor ) , dai fui na aic e em 30 min eles arrumaram pra mim.. me custou 80 conto e 2 meses de espera essa brincadeirinha :(...
Aqui no Recife é bem mais caro do que em SP , que é 250 pra destravar com magic 3.1 , porém na AIC vc paga 400 e tem a certeza de que foi um bom serviço, além de ser mais viável, por ser no Recife...
[]´s
Eh 350 aki tb,foi la na AIC faz duas semanas.Agora foda eh tu comprar o console,1550 destravado:eek:
ChAnWaY
04-05-2003, 16:13:43
nunca vi tanto conterrâneo num só post! :D
eauheauhea... :D
Existe algum lugar aqui em recife que tenha o PS2 travado por media de 800 reais?
e vale apena pegar tavado e destravar depois?
qual o preço mais barato do PS2 aqui em Recife?
Valeu!
Marc Silveira
04-05-2003, 19:21:54
Existe algum lugar aqui em recife que tenha o PS2 travado por media de 800 reais?
e vale apena pegar tavado e destravar depois?
qual o preço mais barato do PS2 aqui em Recife?
Valeu!
Acho meu dificil,fica na faixa dos 1000 a 1200reais.Compra nessa loja que o Hunt indicou pro Snoopy,acho q eh seguro,1200 ja distravado com magic 3.1, 5 jogos e talz.Quando eh juntar grana talvez eu compre la. :)
Mirto
05-05-2003, 18:36:41
O meu é o Nova chip. Tenho tido alguns problemas com alguns jogos como LOR The Two Towers que demora pacas no loading , Soul Calibur 2 que as vezes carrega e as vezes dá pau....Será que é o chip que é ruim?
ChAnWaY
06-05-2003, 14:59:08
Originalmente enviada por Mirto
O meu é o Nova chip. Tenho tido alguns problemas com alguns jogos como LOR The Two Towers que demora pacas no loading , Soul Calibur 2 que as vezes carrega e as vezes dá pau....Será que é o chip que é ruim?
esse novachip é rum , precisa de boot e talz pra entrar...
mais o problema ai deve ser o leitor... manda alguem sar uma olhada.. pdoe tar desalinhado ou com poeira ( poeira prejudica muito na hora de reconhecer e ler um cd/dvd ) ... eu to cobrindo meu ps2 com uma fronha quando eu não to usando.. e to evitando ligar o ventilador de teto ( espalha poeira pacas ) ... com esses pequenos cuidados você estará fazendo um bem enorme ao seu ps2..
[]´s
Snoopy
06-05-2003, 15:46:53
Vi la no site da GameOne, e eles nao recomendam esse Thunder nao... =/
To na duvida entre o Magic 3.1 e o Apple 2...
ChAnWaY
06-05-2003, 17:03:59
cara .. isso é muito discutido em outros fórums.. o unico que eu posso comprovar que presta são os magics ( pq tenho um )...
porém a galera do fórum da outerspace todos são a favor dos Magics e a galera do fórum ps2millenium a favor do thunder ... ambos similares, porém o thunder parece ser melhor.. mais acho q a galera baba tanto pq tem gente da vtec infiltrada ali na equipe da ps2millenium... Muitas das coisas da ficha tecnica e de comparação de chips que a vtec publica são FALSOS! o chip pode ser até bom, mais eles usam do mal conhecimento dos leigos para tentar vender o chip, onde eles prometem coisas que os chips não oferecem...
[]´s
uHAHUhAUA isso eh verdade...mo mintira no site dos kras...daki vaum fala q o THUNDER leva o cachorro pa passea...do jeito q eles falam parece a coisa mais perfeita do mundo
c marca vo pega um Magic 3.1 igual ao do Chan...
aow Chan...se um dia seu ps2 explodi...c da um toque ai pq vo compra o Thunder dae ihahhiihhihihi zuera
Mod chip Chines rox....o q uso aki eh o magic 2...soh num roda DVD9 falso...o resto vai lizinho
Snoopy
06-05-2003, 20:50:27
Po, vc sao que sao experts aí, um Magic 3.1 ou um Apple 2?
A resposta dos caras da GameOne:
"Olá. O Apple 2 traz algumas benefícios em relação ao Magic 3.1.
Ele é um pouco mais estável e é compatível com GameShark e DVD Reigão 4. No Magic ou você instala um modo, ou outro."
Mas to na duvida ainda.. O Apple 2 é so 20 reais + caro que o Magic 3.1 ...
HolySin
06-05-2003, 21:02:47
Se ele é melhor, acho que vale a pena os 20 reais
afinal, ja foi mais de mil no videogame :)
eu nunca vi um ps2 com Apple 2...o Chan tem o Magic 3.1
ele disse q eh rox...detona o Chan de pergunta
[BR]TAD
16-05-2003, 01:47:24
Bom ...
Acho que um tempo atras eu vi uns tutorias pra rodar CDs piratas de PS2 sem o uso de modchips ...
Queria saber se isso é verdade ?
Alguem ja testou isso ?
Alguém sabe dizer se o Ps2 toca Mp3's?
ChAnWaY
01-06-2003, 16:55:22
Po, vc sao que sao experts aí, um Magic 3.1 ou um Apple 2?
A resposta dos caras da GameOne:
"Olá. O Apple 2 traz algumas benefícios em relação ao Magic 3.1.
Ele é um pouco mais estável e é compatível com GameShark e DVD Reigão 4. No Magic ou você instala um modo, ou outro."
Mas to na duvida ainda.. O Apple 2 é so 20 reais + caro que o Magic 3.1 ...
Nunca vi um Apple 2 ... por isso não posso te garantir se é confiável..
O que o cara falou tem um fundamento... se o cara SOLDAR o ponto Z ele vai pegar gameshark ( da por ele p/ ler dvd região 4 ) , e se o cara NÂO SOLDAR ele vai pegar o DVD Region X pirata.
Portanto pra mim foi melhor eu soldar com o ponto Z pois j[a tenho gameshark.
Outra vantagem de soldar o ponto "Z" é que ele é responsável por permitir que você troque um cd e por outro se o jogo não tiver opção de save antes de trocar o cd ( + isso só tem no PS1 já q o ps2 não trabalha + com CD e sim DVD ) .
Se NÃO SOLDAR o ponto "Z" e você não tiver o gameshark é melhor , pois você pode baixar na internet o DVD Region X pirata.
Porém com a solda no ponto "Z" ele da suporte ao Gameshark ( serve pra deslockar a região 4 e pra por cheats nos jogos, por sinal eu quero até vender pois tenho o DVD region X original, eu te vendo barato ) e tem o lance de que se não soldar o ponto Z você pode ter problemas na troca de cds de jogos de PS1 que são em + de 1 cd e/ou em filmes divx tbm com 2 cds pra cima. Com o chip soldado no ponto "Z" você também tem a alternativa de destravar a região utilisando o DVD region X Original, que custa em torno de R$100 . Ou então você compra meu gameshark por R$50 que serve tbm pra por cheats.
PS: não postei isso tentando te vender o gameshak 2.0 , se você preferir pode optar em pedir pra soldar ou não o ponto Z. A escolha do desbloqueador de DVD é sua.. se não destravar o ponto "Z" vai ter problemas como o citado acima e pegar no kazaa o cd region X pirata, ou soldar o ponto Z e comprar meu gameshark ou comprar o dvd região x por 100 conto.
[]´s
ChAnWaY
01-06-2003, 16:58:17
Alguém sabe dizer se o Ps2 toca Mp3's?
tem um utilitário chamado PS2reallity que por ele você pode ver Divx 2 , 3 e 4 com suporte a subtitles ( quem quiser eu passo o tutorial pra fazer pegar tudo direitinho ) ; e escutar MP3´s.
[]´s
explica mais como se faz para escutar mp3's no ps2.
valeu!!!
Snoopy
03-06-2003, 08:41:38
Originalmente enviada por ChAnWaY
Nunca vi um Apple 2 ... por isso não posso te garantir se é confiável..
O que o cara falou tem um fundamento... se o cara SOLDAR o ponto Z ele vai pegar gameshark ( da por ele p/ ler dvd região 4 ) , e se o cara NÂO SOLDAR ele vai pegar o DVD Region X pirata.
Portanto pra mim foi melhor eu soldar com o ponto Z pois j[a tenho gameshark.
Outra vantagem de soldar o ponto "Z" é que ele é responsável por permitir que você troque um cd e por outro se o jogo não tiver opção de save antes de trocar o cd ( + isso só tem no PS1 já q o ps2 não trabalha + com CD e sim DVD ) .
Se NÃO SOLDAR o ponto "Z" e você não tiver o gameshark é melhor , pois você pode baixar na internet o DVD Region X pirata.
Porém com a solda no ponto "Z" ele da suporte ao Gameshark ( serve pra deslockar a região 4 e pra por cheats nos jogos, por sinal eu quero até vender pois tenho o DVD region X original, eu te vendo barato ) e tem o lance de que se não soldar o ponto Z você pode ter problemas na troca de cds de jogos de PS1 que são em + de 1 cd e/ou em filmes divx tbm com 2 cds pra cima. Com o chip soldado no ponto "Z" você também tem a alternativa de destravar a região utilisando o DVD region X Original, que custa em torno de R$100 . Ou então você compra meu gameshark por R$50 que serve tbm pra por cheats.
PS: não postei isso tentando te vender o gameshak 2.0 , se você preferir pode optar em pedir pra soldar ou não o ponto Z. A escolha do desbloqueador de DVD é sua.. se não destravar o ponto "Z" vai ter problemas como o citado acima e pegar no kazaa o cd region X pirata, ou soldar o ponto Z e comprar meu gameshark ou comprar o dvd região x por 100 conto.
[]´s
Ja comprei com o Magic 3.1, achei melhor pois é mais conhecido..
Eles mandaram junto um DvD Region X pirata...
Eu ate compraria o gameshark, mas primero eu tenho prioridade no MemoriCard, que o idiota aki esqueceu :mad:
Vlw ChAnWaY =P
p/ChAnWaY
valeu!!!
ChAnWaY
08-06-2003, 16:59:31
p/ChAnWaY
valeu!!!
voce baixa o ps2reallity na: http://www.ps2reality.net/
grava o cd com ele ( recomenda-se gravar numa midia preta ,azul ou roxa de qualidade ) depois você entra no programa pelo ps2 e poe o cd de mp3, ou então você abre o .bin e .cue com o isobuster e grava tudo junto rpa não terr q fazer o boot.
[]´s
ChAnWaY, queria saber de vc, que realmente entende de games.
onde é o melhor lugar p/comprar Play2 em Recife?
qual realmente a melhor loja em termos de aceitar outro aparelho, facilitamento e confiavel?, essas coisas...
aguardo alguma resposta.
valeu!!!!!!!
ChAnWaY
26-06-2003, 01:57:38
ChAnWaY, queria saber de vc, que realmente entende de games.
onde é o melhor lugar p/comprar Play2 em Recife?
qual realmente a melhor loja em termos de aceitar outro aparelho, facilitamento e confiavel?, essas coisas...
aguardo alguma resposta.
valeu!!!!!!!
AIC Games ... é a mais confiável de todas... e ultimamente os preços de la , que eram mto altos, abaixaram bastante.. aconselho você dar uma ligada la ou até ir pessoalmente na loja conversar com os vendedores ( ao vivo é sempre + fácil ) . O tel eu não sei qual é.. tem anotado em algum canto aqui e não to achando.. procura na listel ou liga pro 102.
[]´s
Marc Silveira
27-06-2003, 19:58:22
Meu irmao nao compre na AIC nao,a ultima vez q1 eu tive la o preço tava 1400 paus com magic 3.1,comprei o meu por 1092 reais com frete 2 controles eh memory card na gameone, pode comprar la qui eh limpeza chegou em 4 dias depois q fiz o deposito.
Originalmente enviada por Marc Silveira
Meu irmao nao compre na AIC nao,a ultima vez q1 eu tive la o preço tava 1400 paus com magic 3.1,comprei o meu por 1092 reais com frete 2 controles eh memory card na gameone, pode comprar la qui eh limpeza chegou em 4 dias depois q fiz o deposito.
AHHHHHH MAIS 1 ? mas q porra...eu q faço propaganda desses kras e num recebo nd ?
toma nu cu...
[BR]TAD
27-06-2003, 22:25:46
AHHHHHH MAIS 1 ? mas q porra...eu q faço propaganda desses kras e num recebo nd ?
toma nu cu...
:D :D :D :D :D
Snoopy
28-06-2003, 01:41:24
toma nu cu...
AHuhaUAHUa Ja foram 2 que compraram la, e o Hunt fico sem nada..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004