View Full Version : Dificuldade de Rodar Starcraft no XP
lmoreno
18-04-2003, 19:31:57
Estou tendo dificuldade em rodar o jogo starcraft no windows nao sei como faco para fazer rodar, ele fica dando a messagem pedido para eu ensira o CD no CD room, se alguem tiver algum patch ou solucao para o meu problema entre em contato no email abaixo:
lmoreno01@terra.com.br
Obrigado
Originalmente enviada por lmoreno
Estou tendo dificuldade em rodar o jogo starcraft no windows nao sei como faco para fazer rodar, ele fica dando a messagem pedido para eu ensira o CD no CD room, se alguem tiver algum patch ou solucao para o meu problema entre em contato no email abaixo:
lmoreno01@terra.com.br
Obrigado
Isso já aconteceu comigo a um tempo atraz e o sistema q eu tava usando era um win 98...
Sinceramente não me lembro o q eu fiz para concertar isso...
snipersight
19-04-2003, 02:20:54
Naum funciona no xp
Originalmente enviada por snipersight
Naum funciona no xp
Me desculpe ser grosso mas não fale o que vc não sabe ok? Roda no xp sim assim como a expanção.
Se vc quiser eu posto umas screens aki:mad: ;)
gaming_machine
19-04-2003, 07:42:19
Originalmente enviada por lmoreno
lmoreno01@terra.com.br
Obrigado
cara , eu acho q é só vc entrar no site oficial q com certeza terá um patch lá
Kiko Rigatti
20-04-2003, 01:20:57
kra eu sei resolver isso
eh soah tu ir no site da tectoy mesmo (ela eh a distribuidora do jogo no brasil) e ir em patchs pega lah ele eh tri pekeno tem uns 60kb saum soah alguns dlls q naum tem nesses windows tem soah no win95....
o endereço se naum me engano eh www.tectoy.com.br eh soah pegar o patch q funciona blz..aki tmb dah esse problema
© GamesBrasil.com.br 1999-2004