View Full Version : Metal Gear + Config + 640x480 = SUX
zanac
18-04-2003, 05:01:15
Dae pessoal...
Acabei de arruma o Metal Gear substance, aquele de 5 cds..que demora uns 30 min pra instala...So que no executável do CONFIG,
quando clicado aparece uma janela de INTALL do jogo..clica na mesma e nada...dae joga a 640x480 é triste né...
Qualquer ajuda eu agradeço.....
-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 05:40:38
nao entendi,seja mais claro e expecifico por favor
zanac
18-04-2003, 06:11:23
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nao entendi,seja mais claro e expecifico por favor
Seguinte, quando eu clico no arquivo "MGS2SConfig", aparece uma janela, mas não a do config e sim uma de instalar o jogo, aparece a mesma janela de quando vc instala a partir do DVD, que no caso aqui são 5 cds.
Deveria aparecer algo pra configurar resolução, texturas controles ou algo desse tipo.
Mas clicando no "mgs2.exe" ele inicia o jogo normalmente, mas com as configuração DEFAULT......ou seja 640x480...
Então se isso aconteceu com alguém ou soube de alguém com o mesmo problema, por favor poderia dar a dica, que eu to muito afim de jogar, mas a 640x480 nem da vontade.
-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 08:07:23
nao sei se tem a ver com a versao ser diferente mas aqui quanclico no MGS2Config. aparece a tela de config. mesmo
-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 08:09:15
ae quando clico em OPTIONS ele entra nas opcoes normalmente
BlackBurN
18-04-2003, 09:13:44
helloween....se quer q eu te passe o HyperSnap + a parada pra deixar ele full (pra nao falar o nome aqui...q eh proibido....hehhee...dessa vez eu lembrei)
foda essa paradinha q fica ai no canto esquerdo superior das Screens que vc tira
-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 09:41:28
Originalmente enviada por BlackBurN
helloween....se quer q eu te passe o HyperSnap + a parada pra deixar ele full (pra nao falar o nome aqui...q eh proibido....hehhee...dessa vez eu lembrei)
foda essa paradinha q fica ai no canto esquerdo superior das Screens que vc tira
valeu mano mas so TOTALMENTE contra a pirataria q só atrasa a evolucao humana :o
heheheheeh :D
adolf
18-04-2003, 10:37:17
No meu acontece a mesma coisa coisa. na versão de 5 cds, quando clico no mgs2config.exe aparece as opções de install ou de exit. Não aparece a opção options. Se alguém souber como resolve isso agradeço.
Originalmente enviada por adolf
No meu acontece a mesma coisa coisa. na versão de 5 cds, quando clico no mgs2config.exe aparece as opções de install ou de exit. Não aparece a opção options. Se alguém souber como resolve isso agradeço.
talvez essa seja uma limitação da versão ripada em cds...
arrumei o dvd e jogo em 1024
adolf
18-04-2003, 11:45:01
Alguém sabe em qual arquivo fica guardada as informações do options?
adolf
18-04-2003, 11:47:08
Será que alguém poderia me passar pelo menos so o arquivo mgs2sconfig.exe pelo e-mail?
zanac
18-04-2003, 16:02:20
Originalmente enviada por adolf
Será que alguém poderia me passar pelo menos so o arquivo mgs2sconfig.exe pelo e-mail?
É adolf, eu acho que nois SIFU...
Pacote
18-04-2003, 16:18:27
Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas
:D
Animal
18-04-2003, 16:30:07
Originalmente enviada por Pacote2k3
Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas
Valeu por apagar minha mensagem e nem avisar. Podia ter editado pelo menos. Valeu mesmo!!! Tomara que não apague essa.
#$pectru$#
18-04-2003, 16:38:25
PO PACOTE NEM ME AUTORIZA NO ICQ!!!
163191179
ass:#$pectru$#
zanac
18-04-2003, 18:29:51
Opa beleza
Mas esse problema ae do metal gear deve se porque ele nao foi instalado corretamente....então não insere nos registros do windows..dae se vc clica no config, como nao tem registro de instalação do metal gear no WIn...aparece a janela pra instalar.
Mesma coisa com o NOLF que tava jogando...instalei, joguei e tive que formata o HD..depois quando fui joga de volta, so aparecia a tela pra instalar...
adolf
18-04-2003, 20:00:06
Valeu pacote2k3, mas eu não tenho icq. Que outro jeito podemos nos contactar? Talvez pelo e-mail. "forcadelta@bol.com.br"
Originalmente enviada por zanac
Opa beleza
Mas esse problema ae do metal gear deve se porque ele nao foi instalado corretamente....então não insere nos registros do windows..dae se vc clica no config, como nao tem registro de instalação do metal gear no WIn...aparece a janela pra instalar.
Mesma coisa com o NOLF que tava jogando...instalei, joguei e tive que formata o HD..depois quando fui joga de volta, so aparecia a tela pra instalar...
Mas isso é obvio, já que ele vem isntalado prontinho, ae naum fica nos registros mesmo.
Ae pakote tb quero esse seu arquivo(s) ae :cool:
Fabris
01-06-2003, 02:28:28
Boa Noite, eu também estou com o mesmo problema no MGS2, alguém poderia me passar o e-mail desse arquivo?
fabris@plugarnet.com.br
Obrigado
zerocaw
01-06-2003, 03:13:02
Ai pacote também preciso desse arquivo tem como você me enviar.
zerocaw@bol.com.br
Desde ja Agradeço a Ajuda
ATË
zerocaw
01-06-2003, 16:27:20
Ai pessoal acabei de pegar o arquivo mgs2regfix, quando instalo ele aparece a seguinte mesangem:
O WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR 'D:METALG~1\BIN\BIN\MSG2CONFIG.EXE.
ALguem poderia me ajudar ai
© GamesBrasil.com.br 1999-2004