View Full Version : Gamecube
Mirto
17-04-2003, 22:48:21
Aew pessoal!!
Quem tem Gamecube aí? Tenho um PS2 e estou pensando em comprar um GC.
Gostaria de saber (com os que tem) se realmente vale apena.
Estou curioso praca pa saber se Zelda , Mario, Metroid...são realmente legais.
Alguém me dê uma luz!!
Originalmente enviada por Mirto
Aew pessoal!!
Quem tem Gamecube aí? Tenho um PS2 e estou pensando em comprar um GC.
Gostaria de saber (com os que tem) se realmente vale apena.
Estou curioso praca pa saber se Zelda , Mario, Metroid...são realmente legais.
Alguém me dê uma luz!!
AE O KRA NAO COMPRE UM GAMECUBE!!
FIKA COM O PS2 O PS2 TEM BEM MAIS JOGOS E MELHOR......
FIKA COM O PS2.........
Juquinha
18-04-2003, 03:05:48
Originalmente enviada por ltsc
AE O KRA NAO COMPRE UM GAMECUBE!!
FIKA COM O PS2 O PS2 TEM BEM MAIS JOGOS E MELHOR......
FIKA COM O PS2.........
pra q esse desespero? o GC é pra criança... mas tem o Metroid q é legal... mas só
O PS2 tem mais titulos clássicos
Game Cube é bom sim kra, não tanto como um play 2 mas é, como vc JÁ tem um PSX2 pega o Game Cube tb. Tem resident Evil 0 q é animal, tem Metroid Prime, tem o novo Zelda tb deve ser r0x, tem um jogo que nem sei o nome, eu sei q vc tem nível de insanidade e tal para não entrar em frenezi muito loko. E vai vir + por ae pode crê mano ;)
Rafinha
18-04-2003, 10:50:11
Se é pra ficar com um deles, sem dúvida fique com seu Play2!!!
Agora se vc pode ficar com os dois, melhor ainda:D :D :D
Originalmente enviada por Rafinha007
Se é pra ficar com um deles, sem dúvida fique com seu Play2!!!
Agora se vc pode ficar com os dois, melhor ainda:D :D :D
e' se vc pode ficar com os dois fica.......
ChAnWaY
18-04-2003, 14:25:32
eu acho o ps2 bem melhor, o gamecube tem os seus titulos de destaque, como metroid prime, resident evil 0 , mais o play2 tem mto mais... o gamecube não tem pirataria, os jogos são mto caros e a maioria infantil.. eu prefiro ainda o x-box do que o game cube...
mais já que você tem o play2 que é o meljhor dos 3.. comntinua com ele, pega o dinheiro do gamecube e compra jogos pro ps2 :)
Originalmente enviada por ChAnWaY
eu acho o ps2 bem melhor, o gamecube tem os seus titulos de destaque, como metroid prime, resident evil 0 , mais o play2 tem mto mais... o gamecube não tem pirataria, os jogos são mto caros e a maioria infantil.. eu prefiro ainda o x-box do que o game cube...
mais já que você tem o play2 que é o meljhor dos 3.. comntinua com ele, pega o dinheiro do gamecube e compra jogos pro ps2 :)
isso compra jogos.....o uns jogos legais
Metal Gear Solid 2
Splinter Cell
GameCube tem pirataria sim...mas....EH UMA MERDA....sempre da pau no meio do jogo...e eh mo ofa axa...aki soh tem Pikmin piratão
Sei la....vc ja jogo Metroid Prime ? quando eu joguei quase comprei a porra do video game...axo q excelente num eh o termo certo...ESTUPENDO fica melhor
se eu caga-se dinheiro...eu compraria
Por sinal as especificações do game cube:
485mhz -Cpu speed
162mhz Processador Grafico
40Mb - Memória
8 - Texturas simultanêas
;)
Lucas Frota
21-04-2003, 13:18:35
fica com os dois,acho ps2 bem melhor,mas vale a pena ficar com os dois.
Originalmente enviada por Dann
Por sinal as especificações do game cube:
485mhz -Cpu speed
162mhz Processador Grafico
40Mb - Memória
8 - Texturas simultanêas
;)
o PS2 tem 300 mhz de velocidade HUAUHAUHAUHA
Magnus_Petraak
21-04-2003, 21:37:59
Kaiokem !!!
"HUNT", onde foi que você viu CD pirata de GameCube ? Você pegou, jogou e testou ? Quando ? Quais as fontes dessa pirataria ?
Quanto à dúvida do colega em sua aquisição, tenha certeza que ao adquirir o GameCube você estará realizando uma excelente comprar, ainda mais que você quer adquirir sem se desfazer do seu console atual.
O GameCube tem fantásticos games que JAMAIS sairão para PS2 e XBox e que são exclusividade da NINTENDO:
- Mario Sunshine
- Zelda - The Wind Waker
- Resident Evil "Remake"
- Resident Evil Zero
- Wave Racer Blue Storm
- Metroide Prime
E lançamentos de dar inveja como:
- Soul Calibur 2 ( com Link como personagem )
- Resident Evil 4
- F-Zero
- etc ...
Muitos lançamento que existem em PC:
- Need For Speed Hot Pursuit 2
- Tom Clancy´s Splinter Cell
- Tom Clancy´s Sun of the All Fears
- Die Hard
- 007 Nightfire
- Medal of Honor
- etc ...
Existem muitos games que sairão nas três plataformas ( PS2, XBOX, GC ). Sobre games existe uma estensa lista de quase 350 títulos e sinceramente ... quando dizem games infantis eu realmente eu não sei o que querem dizer com isso ...
Por acso o console de quem diz isso tem algum game da Revista Playboy ... game adulto ?!
Video game deixou de ser brinquedo desde a era dos 8 bits e virou Entreterimento eletrônico. E essa é uma indústria vorraz ! Nâo existe game infantil.
Existem PESSOAS com conduta infantil e/ou crianças de fato.
Quanto ao console eu considero o melhor dos 3 ( PS2, XBOX, GC ) por motivos óbvios:
- Possui o preço mais atraente dos consoles do momento ( XBOX, PS2, GC )
- Possui títulos exclusívos e de renome que jamais sairão para outras plataformas ( Zelda, Resident Evil, Resident Evil Zero, o fururo RE4, Mario Sunshine, Wave Racer Blue Storm, F-Zero, etc ... )
- Possui desgnin mais bonito, prático e versátil de todos;
- Possui muitos dos games que existem nas plataformas XBOX e PS2 melhorados graficamente;
- Possui suporte a assistência técnica no Brasil, mesmo após a Gradiente encerrar a distribuição;
- Possui a solidez da indústria NINTENDO de entreterimento que lhe garante a continuidade do console, ao contraria da recém "falida" SEGA;
Espero ter esclarecido algumas dúvidas. :)
G.u.g.a-Rlz
21-04-2003, 21:41:58
A mano mas o box e o ps2 tb tem seus titulos neh
Tipo como eu vou jogar O two towers c eu tiver um gamecube...o vice city q tinha grande peso no ps2 agora vai sar pra pc entaum nem eh grande coisa mais:D
sei la...c eu tivesse grana ia turbina meu pc
Magnus_Petraak
21-04-2003, 22:50:21
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
A mano mas o box e o ps2 tb tem seus titulos neh
Tipo como eu vou jogar O two towers c eu tiver um gamecube...o vice city q tinha grande peso no ps2 agora vai sar pra pc entaum nem eh grande coisa mais:D
sei la...c eu tivesse grana ia turbina meu pc
Está saindo o LOTR TT para gamecube colega.
Acesse o site da NINTENDO e confira.
ganongb
21-04-2003, 23:01:07
Eu tenho um cube e ele é muito foda. bem melhor que o ps2. zelda, metroid, star fox, resident evil 0 1 2 3 4, eternal darkness, skies of arcadia, rayman 3, splinter cel, mario, final fantasy....................................
Putz os maluko fizeram tanta propaganda q dá vontade de comprar um :rolleyes:
BlackSilver
22-04-2003, 04:40:30
Eu ficaria com PS2 sem a menor dúvida
Primeiro por causa da questão dos jogos piratas o que para min liquida a comparação
Se o caso de comprar originais não for problema e poder deixar isso de lado, ainda preferiria PS2 por ter muito mais jogos bons
Muitos jogos mesmo
O que o Gamecube tem é alguns poucos jogos realmente espetaculares, realmente espetaculares como o Zelda, Metroid Prime
Ano passado o Metroid exterminou a competição e no geral foi colocado como melhor jogo do ano, esse ano o Zelda pode fazer o mesmo, mas a grande variedade do PS2 ainda leva para min uma vantagem
Mirto
23-04-2003, 03:45:33
Vlw pelas respostas galela!!!
Eu NUNCA vo me desfazer do meu PS2!!!!
É que eu tenho um amigo que ta afim de vende e acho que vo compra dele o GC.
Agora acho que se fosse pra escolher entre o GC e o X-Box eu optaria pelo GC pelo simples fato de seus esclusivos titulos.Concordo que a nintendo é meio que campeã em fazer titulos infantis,mas , quando cria um titulo mais adulto fica show de bola.( Zelda , Resident Evil , Metroid ,até Mario eu acho massa!)
No X-box tem muito jogo saindo pro PS2 , fora que se eu pudesse ficaria com os 3!!!! Mas não to podendo tanto assim...!!! =[
Vo da mais uma pensadinha pra ve oq eu faço.
Vlw pessoal!!!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004