View Full Version : Devastation help!!!
Tadeu
16-04-2003, 22:59:02
Alguém sabe como passa deste robozinho aqui???
DJ Losada
17-04-2003, 00:54:02
Originalmente enviada por Tadeu
Alguém sabe como passa deste robozinho aqui???
da tiro até destruir, po.. heheh
demorar, mas eh assim que funfa...
Tadeu
17-04-2003, 01:46:06
É a anta da minha irmã que está jogando e ela só quer saber de jogar em modo deus com todas as armas e como não sei como fazer isso ainda para ela, daqui a pouco ela desiste... hehehe
O problema é aqueles 3 pentelhos que ficam te seguindo, se um deles morre já era e eles sempre tem que entrar na frente da metranca...
Valeu pela ajuda
DJ Losada
17-04-2003, 01:56:10
aperta ~ no jogo..
ai digita GOD
e pra todas as armas digita DOPEFISH..
e manda um beijo pra sua irma.. :D :D :D
Originalmente enviada por DJ Losada
aperta ~ no jogo..
ai digita GOD
Losada precisando de buceta...coitado...deve ser virgem...de taum chato q eh nem puta da pra ele AUUHAhuahuahUhuahhu
DJ Losada
17-04-2003, 04:00:57
Originalmente enviada por HUNT
Losada precisando de buceta...coitado...deve ser virgem...de taum chato q eh nem puta da pra ele AUUHAhuahuahUhuahhu
nossa.. fiquei tão comovido com suas singelas e educadas palavras... que meigo..:p
mas de acordo com as regras:
" Para um melhor convívio nessa grande comunidade que é o fórum da GamesBrasil acho que já está na hora de deixarmos algumas regras bem claras:
1 – Não ofender nenhum outro membro.
2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.
"
vamos ver se os moderadores tomam atitudes dessa vez..
-=HeLL_KiNG=-
17-04-2003, 04:06:38
ahhhhhh elas estao descontroladas........ehhehehehehe o hunt abriu o vocabulario agora heheheehe mas po olhando melhor esse jogo tem graficos bem bacanas,hum...achu q vo da um confere nele :D
nossa.. fiquei tão comovido com suas singelas e educadas palavras... que meigo..:p
" Para um melhor convívio nessa grande comunidade que é o fórum da GamesBrasil acho que já está na hora de deixarmos algumas regras bem claras:
"
AHUUHAAHUhuahauuha q paia vc...eu to zuando e ja vai chama a mamãe (moderadores)
num chora naum Losada...tipo, se vc num percebeu eu tava zuando a sua cara...mas blz
mas eu ainda kero minha foto na 2º fase do Postal...kero v se meus biceps 3D ta certinho la
Tadeu
17-04-2003, 07:20:12
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ahhhhhh elas estao descontroladas........ehhehehehehe o hunt abriu o vocabulario agora heheheehe mas po olhando melhor esse jogo tem graficos bem bacanas,hum...achu q vo da um confere nele :D
Realmente os gráficos são bons, mas só que não gostei muito do sistema de mira, é meio ruiznho para se acertar os outros.
Tadeu
17-04-2003, 07:31:16
aperta ~ no jogo..
ai digita GOD
Obrigado pelas dicas, agora a parte do beijo se entende com ela!
Juquinha
17-04-2003, 11:50:44
"
Eu acho que se os moderadores tomassem uma providência, iriam deletar seus posts babacas e gays..
ADMINISTRADORES, tomem providencia com esse bosta e bane ele logo...
desculpem, é q não pude resistir :p
DJ Losada
17-04-2003, 12:40:33
Originalmente enviada por Juquinha
Eu acho que se os moderadores tomassem uma providência, iriam deletar seus posts babacas e gays..
ADMINISTRADORES, tomem providencia com esse bosta e bane ele logo...
desculpem, é q não pude resistir :p
hahahahah
gaming_machine
17-04-2003, 12:49:14
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha
eh um mais loko q o outro
hahahahahahahahhahahahahahahahahaha
como o assunto descambou para a zoeira e num tem mais nada a ver com o tópico, vamos botar o cadeadinho nele.... ;)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004